Fanfics Brasil - Capítulo 051 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 051

993 visualizações Denunciar



— Quer ver o bezerro daquela vaca que você e Alfonso nos mandaram? — Christian perguntou, batendo nas costas de Christopher.


Os dois homens saíram, e Mai sorriu para Dulce.


— Os irmãos Uckermanns nos deram algumas cabeças de gado para nos ajudar a vencer os tempos difíceis — explicou em tom confidencial e quase reverente. — Não sei o que faríamos, se não fosse a ajuda deles. — Levantou-se e fez um gesto para Dulce acompanhá-la ao lugar onde ficava a cama com o berço ao lado.


— Vocês podem usar a cama dos meninos. Eles adoram dormir ao ar livre, não se preocupe.


— Não quero desalojar ninguém. — Dulce disse timidamente.


— Ora, menina, nem pense nisso. Estamos muito contentes em receber vocês. — A mulher puxou outro cobertor, fazendo-o correr numa corda esticada acima dos pés da cama, isolando-a completamente. — Minha irmã Anahí ficará feliz quando souber que Christopher se casou. Ela é muito expansiva e se sente muito solitária, sem outra mulher por perto.


Dulce soltou o laço da peliça que acompanhava o vestido de viagem e tirou-a dos ombros.


— Deixe suas roupas numa cadeira, depois do banho, e eu as escovarei para você — Mai ofereceu.


— Muito obrigada — Dulce agradeceu, tirando um lenço do bolso e passando-o pelo rosto empoeirado.


— Meu Deus! — Mai exclamou, num suspiro. — Só vi um lenço assim tão lindo no dia em que me casei.


Dulce olhou para o quadrado de linho que segurava nas mãos e tornou a fitar o rosto de Mai, que brilhava de encantamento.


— Usei-o preso à cintura — a mulher continuou. — Era emprestado. Sabe como é: algo emprestado, uma peça azul... Tudo para dar sorte. Sempre gostei de lenços bonitos. Uma bobagem, eu sei, mas aqui, neste fim-de-mundo, coisas bonitas são verdadeiros tesouros.


 — Compreendo — Dulce murmurou, incerta sobre o que dizer.


Mai afastou os olhos do lenço, com evidente relutância.


— Bem, vamos ver o que podemos preparar para vocês comerem. Depois, vão tomar seu banho e descansar.


Quando soube que o picadinho gostoso que comia era de carne de esquilo, Dulce perdeu o apetite e contentou-se com uma fatia de pão. Enquanto comiam, os outros conversavam e riam alegremente. Matthew e Mark, os sobrinhos de Christopher, tinham os mesmos olhos verde-escuros do tio. Mostravam-se tímidos com Dulce, mas eram atrevidos com Christopher, regalando-o com casos acontecidos durante os dois meses passados na fazenda dos Chavez.


 Christopher ouvia tudo com atenção, provocando-os sem piedade e respondendo às perguntas infindáveis. Mai e Christian também queriam saber detalhes da longa viagem que ele fizera, ávidos por novidades.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, Dulce observava o marido. Ele mostrava-se jovial, animado e descontraído. De súbito, ela percebeu que sua atitude lhe despertava ciúme. Não podia ser outra coisa. A dor surda que sentia no coração só podia ser ciúme. Ela queria, mais que tudo, que ele sorrisse para ela como sorria para o casal e para os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais