Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Virou-se de costas para Christopher e largou a toalha sobre a cama por um momento, enquanto desatava os laços do corpete. As costelas sempre doíam quando ela vestia ou despia alguma roupa. Christopher, como se soubesse disso, ajudou-a, puxando o corpete por trás, para que ela não precisasse movimentar demais os ombros e os braços. Dulce vacilou depois de soltar o cordão da calça de cambraia que lhe chegava aos joelhos.
Tirá-la era expor o traseiro ao olhar de Christopher. Mas o tecido molhado estava gelado de .. encontro à pele quente, e ela sabia que não poderia dormir daquele jeito. Num gesto decidido, deixou a calça deslizar para o chão.
Com modéstia, abriu a toalha na frente do corpo. Mas, ao mesmo tempo em que se sentia envergonhada, era assaltada por uma deliciosa sensação de liberdade e orgulho de sua nudez. Ficou esperando que Christopher começasse a desatar a faixa ensopada, mas ele permaneceu parado atrás dela. Curiosa, ela olhou por cima do ombro. A única claridade em seu cubículo vinha através da janela coberta pelo papel encerado, de modo que quase nada viu, a não ser a silhueta do corpo magnífico quase colado ao seu. Vibrações intensas irradiavam dele e Dulce as recebia inebriada, percebendo, embora ingênua, que sua nudez o afetava. Finalmente ele aproximou-se ainda mais e removeu a atadura encharcada, deixando-a completamente nua.
Não chegou a tocá-la. Ajustou a ponta da faixa nova nas costas estreitas e passou-a para a frente, por baixo da toalha. Começou, como o médico explicara, pela parte mais baixa do tórax, ajustando a faixa com firmeza, mas sem apertar demais. Volta após volta, Dulce sentia as mãos dele movendo-se cada vez mais perto dos seios nus. Mal podia respirar e um arrepio a percorreu quando um dos braços de Christopher roçou-lhe um seio. Ondas de uma energia estranha a inundaram, aquecendo a pele e fazendo os mamilos se enrijecerem, latejantes.
Christopher introduziu a ponta da faixa nas dobras formadas nas costas, e Dulce sentiu-o pousar as mãos dos dois lados de seu corpo, sobre a atadura. As pontas dos dedos tocavam as curvas dos seios, levemente. Começou a respirar com dificuldade, desejando algo indefinível quando ele comprimiu os lábios na curva de seu pescoço. Num gesto instintivo, apertou a toalha de encontro ao ventre, mas ao mesmo tempo deixou a cabeça tombar para trás, abandonando-se à deliciosa carícia.
Christopher beijou-a várias vezes no pescoço e no ombro e depois mordiscou-a de leve. Dulce fechou os olhos e rendeu-se ao impulso de se largar contra ele, deixando a cabeça descansar no ombro musculoso e rijo. Christopher moveu as mãos vagarosamente até alcançar os seios redondos e firmes, acariciando-os com as pontas dos dedos.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce foi surpreendida pelo intenso prazer que sentiu e num lampejo de lucidez pensou que devia afastar-se. — Mas não podia. Não queria. Obedecendo ao instinto, curvou-se para trás, alteando os seios num oferecimento sensual. Em resposta, Christopher cobriu-os com as mãos, gentilmente, como se quisesse deixar que ela se acostumasse ao seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.