Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
— O que acha de a levarmos para o bar do Jersey? — sugeriu ao outro.
Isso bastou para que Dulce esquecesse o medo. Tentou desvencilhar-se das mãos deles, mas, quando falhou, bateu com a bolsa na cabeça do mais próximo, pegando-o de surpresa. O homem soltou o punhado de cabelo que segurava, e ela, com mais um impulso para a frente, livrou-se de Burt. Mas por poucos segundos. Irritado, o brutamontes plantou-se à sua frente, abraçando-a e apertando-a contra o peito, que parecia feito de pedra.
— Esta precisa ser domada — observou, com um sorriso las-civo. — Mas ficará ótima, quando aprender boas maneiras.
Comprimida contra ele, Dulce usou os pés. Mas o homem abriu as pernas e ela viu-se chutando o ar inutilmente.
— Deixe-me em paz! — ela gritou, novamente assaltada pelo pavor, enquanto se debatia freneticamente. Olhou em volta, esperançosa de que alguém a socorresse. Mas a luta devia estar muito interessante, pois nenhum dos espectadores olhava na direção deles, atentamente observando o que se passava no ringue.
O outro homem, que ela atingira com a bolsa, aproximou-se e quase encostou o rosto no dela.
— Não gosto que me batam — rosnou por entre os dentes amarelados. — E detesto mulheres valentes.
Outra vez os dedos grosseiros fecharam-se sobre o pulso de Dulce, apertando-o dolorosamente. O homem arrancou-a do abraço de Burt e sem uma palavra se pôs a andar, arrastando-a, aos tropeções, atrás dele.
— Pare com isso! — ela gritou, lutando para não chorar. — Não pode fazer uma coisa dessas com uma mulher!
— Posso fazer o que me der na cabeça — ele respondeu, olhando por cima do ombro.
Aquilo devia ser verdade, pois os raros passantes não faziam o mínimo gesto para ajudá-la. Na primeira esquina o homem saltou da calçada para a rua, enquanto Burt, não achando suficiente que Dulce fosse arrastada, empurrava-a por trás. Na descida da calçada ela caiu. O homem parou, puxando-lhe o braço como se quisesse arrancá-lo, mas ela não se entregou à derrota. Como uma gata acuada, começou a dar pontapés, batendo no braço do homem com a bolsa, girando o pulso preso na tentativa de soltá-lo. Por um instante pensou que ia conseguir escapar, mas perdeu a esperança quando Burt curvou-se, segurou-a pelos cabelos e obrigou-a a se levantar, como se ela fosse uma novilha teimosa.
— Essa desgraçada devia estar no ringue — zombou.
— Parem.
Dulce reconheceu a voz de Christopher e nunca sentiu tanto alívio quanto naquele momento.
— Solte-a — Christopher ordenou a Burt, em tom perigosamente calmo
___________.
Comentem
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce encolheu-se quando Burt virou-se para encarar Christopher, puxando-lhe o cabelo, quase o arrancando. Christopher mantinha-se imóvel como uma estátua, a pouca distância dos valentões. A mão esquerda pendia-lhe ao lado, mas a direita empunhava um rifle, cuja coronha apoiava-se no quadril. — Ela é alguma coisa sua? &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.