Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
— Aqui há um campo bem vasto para levianas — desferiu.
— Não sou nenhuma leviana! — ela gritou, insultada.
Ele suspirou.
— Não, acho que não é. Mas uma mulher cheia de pudor e de requintes, como quer me fazer acreditar que é, não sai andando sozinha pelas ruas, de madrugada, nem se aventura a passear numa cidade como Topeka, depois de avisada dos perigos que poderia correr.
— E um homem inteligente não se enche de suspeitas, sem motivo.
— Acredite que tenho motivos sérios.
— Você mandou que um médico verificasse se eu era... se eu era virtuosa.
— Mandei verificar se era virgem. Mas virgindade e virtude não significam a mesma coisa.
Era de enlouquecer ser acusada de erros que não cometera, mas Dulce não podia defender-se, contando a verdade.
— É estupidez pensar que eu me vestiria com uma roupa que me deixa com a aparência de um saco de batatas, se quisesse procurar um homem com a intenção de conquistá-lo e trair você — argumentou. — Por que eu me casaria com você, tendo minha... minha virtude intacta e depois sairia pelas ruas procurando perdê-la? Reconheça que não está pensando com clareza.
— Não está descartada a hipótese de haver um namorado nos seguindo o tempo todo.
— E acha que, se eu tivesse um namorado, não me agarraria a ele para sair de Chicago, em vez de me casar com um perfeito estranho?
Ele tornou a suspirar, desalentado.
— Por que não me conta a verdade, Dulce?
— Porque não existe nada para contar! — ela gritou. — Acredite se quiser.
Ele continuou a encará-la, estreitando os olhos com desconfiança.
— Não acredito em você — declarou, finalmente. — Está acontecendo alguma coisa, apenas não consigo imaginar o que seja.
— Suas suspeitas absurdas não lhe dão o direito de me acusar — ela replicou.
Ele sacudiu o dedo diante do rosto dela, numa ameaça.
— Ficarei vigilante, madame — avisou, antes de sair do quarto.
Dulce ficou parada, olhando para a porta que ele bateu com força ao sair. Desejava sentir-se lisonjeada pelo fato de Christopher evidentemente estar com ciúme. Mas ciúme que não era gerado pela afeição jamais poderia ser lisonjeiro. Teria se casado com um louco? Ou ele a veria como um objeto que lhe pertencia, tornando-se possessivo? Teria propensão para a violência contra mulheres, como David Stern?
Era um pensamento alarmante, e Dulce não acreditava que ele pudesse agir como seu padrasto. E, bem no íntimo, admitia que havia alguma razão para Christopher suspeitar de suas atitudes.
Ajoelhou-se no chão para pegar a bolsinha e ficou longos instantes perdida em pensamentos. Depois, guardou as jóias no estojo e escolheu nova roupa para vestir.
Da próxima vez que saísse para vender as jóias, decidiu, teria de ser mais cautelosa e não deixar que Christopher a apanhasse novamente.
________________.
COMENTEM
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ah! Como é bom estar de volta! — Christopher exclamou, quando desembarcaram do trem em Hays City, um pouco depois das duas da tarde, no dia seguinte. Dulce aceitou a mão que ele lhe oferecia para ajudá-la a saltar para a plataforma que separava os trilhos da pequena estação pintada de vermelho. — É bom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.