Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Christopher precisava admitir que não podia esperar muito de uma mulher encontrada através de um anúncio, sem o tempo necessário para que os dois se conhecessem melhor. Além disso, Dulce corria o mesmo risco que ele. Nada sabia do homem que poderia vir a ser seu marido.
— Meu irmão Alfonso e eu temos um rancho de gado no Kansas. Seis mil acres de terra — esclareceu.
— Sim, o anúncio dizia que a mulher teria de viver no Kansas — ela concordou em tom amigável, obviamente aliviada.
— Sabe como é a vida lá, srta. Savinon? — ele perguntou inutilmente, pois era evidente que ela nascera e crescera na cidade.
— Não.
— Muito difícil. Sabe o que é uma canga?
— Algo que mantém os cavalos unidos, quando puxam uma carroça.
— Nas planícies do Kansas o casamento é uma canga. — Ele deixou-a assimilar a imagem por alguns segundos. — O casal divide a tarefa de puxar uma carroça muito pesada. Minha casa fica a quarenta e cinco minutos, de charrete, da cidadezinha mais próxima. Plantamos, colhemos, matamos e conservamos tudo o que comemos. Não há empregados domésticos e, se o cozinheiro dos vaqueiros ficar doente, você terá de cozinhar para todos. Os porcos e as galinhas serão responsabilidade sua. Terá de lavar a roupa e fazer o pão. Se acabar o sabão antes que alguém vá à cidade para comprar mais, terá de fazê-lo em casa. Se o óleo dos lampiões se esgotar, terá de fabricar velas. Quando a seca chegar e não puder tirar água da bomba, precisará ir buscá-la no rio, quase um quilômetro longe de casa. Cuidará, dos doentes e preparará os mortos para o sepultamento. Além disso, tenho um filho de um ano e meio, que precisa de seus cuidados.
Ele deu a última informação olhando-a fixamente para avaliar sua reação. Ela apenas abriu mais os olhos, espantada.
— Preciso de uma mulher para cuidar da casa e do menino — ele continuou. — Em troca, serei um marido generoso e lhe darei o conforto possível. Não perco dinheiro no jogo, não sou mulherengo e... — Não reprimiu um sorriso, pensando nas circunstâncias em que se haviam conhecido — e nunca bebo em excesso.
Ela olhou-o, duvidosa.
— Não gostaria de ter um bêbado como marido.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Aposto que não. Ela fitou-o longamente. — Tenho de acreditar que o estado em que se encontra foi resultado de uma rara comemoração entre amigos? Ele riu com ironia. — Comemoração? Não é a palavra certa. — Então, o que foi? Ele encarou-a por breves segundos. O que diria? Que n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.