Fanfics Brasil - Capítulo 076 MARATONA [2/10] A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 076 MARATONA [2/10]

929 visualizações Denunciar


 — Então... Ah, Christopher, você não foi capaz... — Dulce ouviu-a dizer.


 Christopher suspirou e meneou a cabeça, mas não respondeu.


 — Ótimo — Anahí aprovou, finalmente sorrindo. — Assim é melhor.


 Aproximou-se então de Dulce e tomou-lhe a mão entre as suas, com um sorriso de genuína aceitação.


— Vai ser muito bom ter outra mulher aqui no rancho — declarou, deslizando a mão de Dulce para a curva de seu braço, guiando-a na direção da casa. — Vamos entrar. Você deve querer descansar e arrumar suas coisas, antes do jantar. Teremos muito tempo para conversar depois, não é?


As horas passaram muito depressa, depois que Dulce vestiu roupas limpas e desceu para a refeição da noite. Após as apresentações formais, a família começou a conversar animadamente. Cada um dos membros tinha perguntas a fazer, estando todos ávidos por notícias a respeito do que acontecia em Chicago e Topeka. Entre risos e brincadeiras, devoraram diversas travessas de frango frito, batatas cozidas, pão quente e manteiga pura e saborosa.


Dulce falou pouco, entretida em observar sua nova família com grande interesse. A pequenina Annie era de fato apaixonada pelo tio Christopher. Seguia-o como um cordeirinho, insistindo em sentar-se perto dele à mesa e reclamando seu colo o resto do tempo.


Dulce não achou estranho que ele apenas ocasionalmente se dirigisse a ela. Afinal, via a família depois de uma longa viagem e havia muitos assuntos para serem postos em dia. Mas Dean não fazia parte da família, tanto quanto os outros? Christopher não deveria estar mais interessado no filho do que nos sobrinhos? Contudo, nem uma única vez falou com o garotinho. Não perguntou a Anahí ou Charity como a criança passara os últimos dois meses, que progressos fizera, se estivera doente. Nada. Era como se o filho não existisse.


Dean, por sua vez, portava-se com Christopher da mesma maneira que fizera com Dulce. Olhava-o timidamente, mas não se aproximava dele, não o tocava, como se Christopher fosse um estranho, e não seu pai



Quando decidiram que era hora de dormir, foi Charity que subiu ao quarto com Dulce, enquanto Christopher e Alfonso iam ao estábulo, ver os animais. A moça trocou a fralda do bebê e vestiu-o para a noite, enquanto instruía Dulce como cuidar da criança, esclarecendo suas pequenas manias e exigências. Embalou-o até que o menino colocou o polegar na boca e fechou os olhos, sonolento. Só então colocou-o no berço. A criança virou-se para o lado e adormeceu.


— Ele costuma dormir a noite toda, a menos que esteja doente. Isso raramente acontece e nunca passa de um leve resfriado — a jovem informou com delicadeza. — Bem, acho que também vou dormir. Boa noite.


 — Boa noite, Charity. Muito obrigada.


Sozinha, Dulce vestiu a camisola e foi para a janela escovar o cabelo e dar mais uma olhada no lugar onde teria de viver dali por diante.


 Pensou em Mary, então. Mesmo as casas e outros prédios eram bem separados uns dos outros e não havia sequer uma cerca entre eles. Ela não conseguia visualizar a irmã vagueando por ali. Cega, a criança perderia toda a noção de espaço e direção.


 "Tenho de tornar este lugar seguro para ela", decidiu em pensamento.


 Continuava na janela, quando Christopher entrou no quarto iluminado apenas pela luz do luar. Por um instante, até acostumar os olhos à obscuridade, não pôde ver Dulce. Ela aproveitou para observar-lhe o rosto, perguntando-se qual aspecto de sua natureza emergiria, estando os dois a sós: o sombrio, ou o alegre e amoroso.


 Quando ele a distinguiu junto à janela, foi até ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo modo como tocou o cabelo avermelhado, que caía pelas costas, ela soube que Christopher continuava com a mesma disposição agradável que mantivera durante toda a reunião familiar. — Está sem sono? — ele perguntou, num cochicho.  Ela simplesmente curvou a cabeça, lembrando-se de que ele dissera a Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais