Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Dulce sentiu como se o corpo todo se avolumasse, quente e vibrante. Sentimentos fortes demais, sensações selvagens, desejos, necessidades cresciam dentro dela com intensidade avassaladora, levando-a a julgar que desfaleceria ou ficaria louca, se não houvesse alívio. Contudo, sentia que aquilo não era nada perto do que seu corpo inocente lhe prometia. Impaciente, arrancou a camisa de Christopher de dentro da calça e subiu as mãos pelas costas largas, apertando-as, enquanto comprimia os seios de encontro ao peito rijo.
Christopher voltara a beijá-la na boca, quase brutal, esmagando-lhe os lábios, mordendo-os, enquanto murmurava palavras incompreensíveis e sussurradas. Introduziu as mãos na calcinha que, embora de tecido fino, não o deixava sentir a textura aveludada da pele de Dulce. Acariciou as nádegas firmes, o ventre liso, aventurando-se a explorar a macia elevação entre as coxas, descobrindo sua umidade.
Dulce movia o corpo em movimentos sinuosos, apertando-se contra ele, oferecendo-se, enquanto gemidos escapavam-lhe da garganta, morrendo sob os beijos profundos de Christopher. Ele parou de acariciá-la e ergueu-a nos braços, pronto para levá-la para a cama e tomá-la, tornando-a sua mulher.
Foi então que Dean resmungou no sono. Remexeu-se e balbuciou em tom de choro. Christopher estacou. Deixou Dulce escorregar para o chão e olhou na direção do berço. O menino dormia. Devia estar sonhando.
Mas o encanto fora quebrado e a paixão se extinguira. Dulce encarou-o. O rosto dele sofrerá uma transformação espantosa. Os olhos não mais cintilavam de desejo e uma expressão fria cobrira as feições másculas, como um véu. Ele respirou fundo e gentilmente empurrou-a para a cama, fazendo-a sentar-se.
— Durma, Dulce — murmurou, com voz estrangulada, ainda ofegante.
Pegou a camisola do chão e jogou-a sobre a cama, antes de sair do quarto com passadas largas e decididas.
Dulce fechou os olhos e tornou a abri-los, como se despertasse de um sonho lindo e não quisesse aceitar o fato de que tudo não passara de imagens enganosas.
"Oh, Christopher, volte", pediu em pensamento.
Mas ele não voltou e ela ficou no quarto, olhando para a criança adormecida. O desejo frustrado não lhe doía tanto quanto o desapontamento. Christopher a queria como qualquer homem desejaria uma mulher.
Para ele, não era Dulce, sua esposa, mas apenas um objeto que saciaria seus instintos. Talvez ele nunca deixasse de amar a primeira mulher. Bastara um gemido do filho e ele agira como se recebesse um jato de água fria no rosto. Dean o fizera lembrar-se de Bel, seu único e eterno amor. Dulce, um dia, talvez lhe pertencesse, dando-lhe a satisfação dos sentidos.
Mas nunca seria mais que alguém que ele contratara para servi-lo.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Isso é bom sinal — congratulou-se. Significava que as emoções que lhe tumultuavam o íntimo não passavam de desejo sexual. Pura paixão dos sentidos. Se houvesse mais alguma coisa além disso, ele não estaria lamentando perder a companhia de Alfonso e Anahí. Ficaria ansioso por estar a só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.