Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Dulce obrigou-se a pensar. Não poderia saltar por cima do réptil, agarrar Dean e correr com ele antes que o bote fosse desferido, atingindo um dos dois.
— Dean, vá para trás — ela gritou para o menino, que parecia indeciso entre a tentação dos biscoitos e a criatura que saía do chão, fascinando-o.
Em desespero, Dulce recuou e pegou o rolo de abrir massas, pendurado perto da porta da despensa. Enchendo-se de coragem, ergueu-o acima do ombro e aproximouse da serpente. Vencendo o medo e a repulsa, bateu com o rolo na cabeça do réptil, empregando toda a força que possuía nos braços. Naquele exato instante, percebeu que Dean era arrebatado do chão. O som de chocalho extinguiu-se. Ofegante e trêmula, finalmente ergueu os olhos.
Christopher segurava o bebê contra o peito, em atitude protetora. Por um instante ela olhou a cena, tão chocada quanto ficara ao ver a cobra. Até aquele momento nunca vira Christopher tocar no menino, muito menos pegá-lo no colo. Mal olhava para a criança, na verdade. Agia como se o filho não significasse nada para ele. No entanto, lá estava ele, apertando a cabecinha castanha de encontro ao ombro, como qualquer pai amoroso faria.
O som arrepiante do guiso da serpente chegou novamente aos seus ouvidos. Christopher colocou a criança no chão e, antes que a cobra estonteada tivesse tempo de se orientar e atacar, agarrou-a pelo pescoço e puxou-a para fora da fresta, segurando-a pela cauda com a mão livre.
— Você está bem? — perguntou a Dulce. Ela estremeceu, tomada de arrepios.
— Estou. Tire essa coisa repulsiva daqui, por favor.
Christopher olhou para o filho, que estava chorando, aos gritos.
— E o menino?
— Ele está bem — Dulce afirmou, com um sorriso trêmulo. — Pensou que fosse um gatinho.
Christopher riu, parecendo aliviado.
— Um gatinho perigoso demais — comentou.
Dulce fez um trejeito de nojo ao vê-lo encarar a cobra, fitando-a nos olhos perversos. Parecia curioso e divertido.
— Tire isso daqui, por favor — tornou a pedir.
Ele lançou-lhe um sorriso travesso e estendeu a serpente em sua direção.
— Não quer pedir desculpas por ter batido nela? — Você é louco? Não agüento mais olhar para essa coisa nojenta.
— Vou mandar empalhar, como lembrança — ele continuou, arreliando-a. — Um troféu e tanto. Poucas mulheres bateriam numa cascavel com um rolo de macarrão. — Riu ao vê-la recuar para a despensa, gesticulando para que se afastasse dela. — Não quer? Ficaria uma beleza, na sala. Bem, os porcos terão um banquete, hoje.
— Não! Peter e Paul foram ver os leitõezinhos.
— Não? Mas eles vão adorar o espetáculo! Porcos são inimigos naturais das serpentes. E os meninos vão gostar de ver a festa.
— Isso é bárbaro! — ela acusou.
Ele riu, divertindo-se com sua repulsa.
— Não. Apenas é assim que as coisas funcionam por aqui. Tudo ao natural. Os porcos comem serpentes, que comem pintinhos, que comem minhocas.
— Mas jogar uma delas para ser devorada...
— Que diferença isso faz? — ele perguntou, saindo da cozinha, para imenso alívio de Dulce.
Ela correu para Dean e apanhou-o nos braços, contente em perceber que ele não a rejeitava. Quando o menino parou de chorar, foi com ele para a despensa. Depois de lhe dar alguns biscoitos, começou a varrer as migalhas dos outros, que largara no chão ao ver a cobra.
Mentalmente revia a cena formada por Christopher e Dean. O pai abraçado ao filho, protegendo-o. Ele podia estar tentando enganar-se, mas nutria sentimentos profundos pela criança.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Aonde vai indo nossa matadora de cobras? — Alfonso brincou, quando Dulce desceu a escada, depois de colocar Dean no berço. — Estou indo para a cozinha, ajudar Anahí. Entraram juntos no aposento quente e acolhedor, onde a família já se reunira para o ritual de todos os sábados à noite: conversar e puxar ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.