Fanfics Brasil - Capítulo 096 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 096

29 visualizações Denunciar


— Então, vamos começar — convidou, besuntando as mãos. Juntos pegaram uma porção da massa de açúcar, que esfriava na travessa amanteigada.


Formaram uma bola, deixando que seus dedos escorregadios se encontrassem, enlaçando-se e soltando-se em movimentos contínuos e enérgicos.


 — Vão começar a puxar, ou ficarão brincando até amanhã? — Alfonso gritou, vingando-se de Christopher, que o espicaçara com a história da cobra.


Anahí empurrou-o com o cotovelo.


— Tia Dulce não sabe puxar — Annie declarou. — Eu quero ficar no lugar dela!


 — Fique quieta, menina — a mãe repreendeu.


Dulce finalmente conseguiu dar um formato oval à bola, segurando-a por baixo e por cima. Christopher colocou as mãos grandes sobre as dela, de modo íntimo. Apertaram a massa, que tornou-se comprida, ameaçando desabar pelos lados.


— Tio Christopher, eu quero ficar no lugar de tia Dulce — a garotinha insistiu. — Ela pode ficar olhando, para aprender.


— Vamos dar uma chance à tia Dulce — Christopher decretou, em tom sério.


Dulce fitou-o, notando que seus olhos procuravam os seus, íntimos e expressivos. Teve a súbita intuição de que as palavras dele tinham um significado muito mais profundo do que aparentavam.


 De repente ele puxou um dos lados da massa, afastando-se, obrigando-a a também recuar para que a longa tira de açúcar não tocasse o chão.


A família toda passou a acompanhar o processo, entre aplausos, conselhos e vaias, quando a massa afundava no meio ou se esticava tanto que ameaçava quebrar. Dulce continuava a trabalhar, imperturbável, como se toda a vida tivesse convivido com o barulhento e animado clã.


Quando Anahí declarou que a massa já estava bem esticada, Christopher e Dulce a estenderam sobre a mesa untada. Lavaram as mãos e sentaram-se para aplaudir e arreliar Annie e Peter, encarregados da segunda massa. O trabalho continuou, até que todos houvessem contribuído e toda a massa ficou pronta para a modelagem. Charity formou pequenos corações e Paul modelou bengalinhas, embora todos dissessem que elas eram tradicionais nas festas de Natal e não deviam ser feitas fora da época certa.


 Depois das balas prontas todos ajudaram a limpar a cozinha. As crianças menores foram mandadas para a cama e o resto da família reuniu-se na sala de visitas. Apenas um lampião estava aceso, deixando o aposento suavemente iluminado. Anahí sentou-se ao harmônio, Luke tirou a gaita do bolso e os dois começaram a tocar uma melodia doce e envolvente.


Dulce ocupou uma das extremidades do sofá, e Christopher ficou ao seu lado, de pé, a coxa roçando o ombro dela. Dulce sentia que ambos se encontravam envolvidos por uma atmosfera diferente, carregada de energia, que a deixava lânguida e sonhadora.


A noite prosseguiu, agradável, levando Dulce a pensar que poucas vezes na vida se sentira tão bem. Já gostava de todos os familiares de Christopher e a cada momento descobria novos motivos para ficar feliz por ter sido aceita por aquela gente maravilhosa. O único fato que a entristecia era estar longe de Mary. A menina adoraria as crianças dos Uckermanns.


Naquele momento, porém, enlevada pela música, não queria ter pensamentos tristes. Só queria pensar em Christopher, imaginando como seria maravilhoso ficar a sós com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As músicas se sucediam, enquanto Luke e Anahí apresentavam seu vasto repertório, atendendo aos pedidos dos outros membros da família. Christopher sentou-se no braço do sofá e passou um braço pelo encosto, quase abraçando Dulce, que fechou os olhos, enlevada.  "Você vai me dar uma chance?", perguntou mentalme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais