Fanfics Brasil - Capítulo 099 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 099

22 visualizações Denunciar


Christopher murmurou algumas palavras roucas, que ela não entendeu, antes de livrarse das próprias roupas, arrancando-as rapidamente. Nu, voltou a abraçá-la, comprimindo seu sexo contra o ventre virgem, entre novos beijos, mais apaixonados e exigentes, cobrindo-a de carícias audaciosas que a faziam ofegar e gemer.


Abraçados, aproximaram-se da cama. Com um puxão, Christopher afastou o acolchoado e caiu sobre o colchão macio, levando Dulce com ele. Sempre tocando-a, cada vez mais ousado, Christopher excitou-a até ouvi-la suplicar que a tornasse sua.


Deitou-se sobre ela, então, acomodando-se entre as pernas torneadas. Dulce assustou-se e recuou de leve ao sentir a primeira investida do corpo másculo tentando penetrar o seu.


— Vai doer um pouco — ele cochichou, com voz entrecortada. — Mas é preciso... Dulce..


 Ela relaxou, disposta a suportar o desconforto. Tinha de ser dele. Não suportava mais a febre que a consumia, umedecendo-lhe as entranhas, provocando doces palpitações em seu ventre. Apertou a boca na de Christopher, beijando-o com o ardor do instinto.


Ele investiu mais uma vez, mordendo os lábios carnudos sob os seus, pronto para sufocar um grito de dor. Mas Dulce não gritou. Estremeceu apenas quando ele transpôs a barreira de sua virgindade.


Lágrimas deslizaram dos olhos fechados de Dulce, escorrendo-lhe pelas faces afogueadas. Lágrimas de dor, alegria, desejo... e amor. Depois não houve mais pensamentos. Envolvidos nas ondas incontroláveis da paixão, galgaram juntos todos os degraus do prazer, revolvendo os lençóis perfumados de sol e ar puro. Entontecida pelas sensações nunca experimentadas, Dulce julgou morrer quando pareceu perder o controle do corpo, sacudido por espasmos involuntários, enquanto Christopher apressava o ritmo dos movimentos.


 Ela nunca saberia descrever a explosão de sensações que a fez perder a consciência da realidade, atirando-a num mar de paixão. Ouvia alguém gritar, muito longe, chamando o nome de Christopher. Quando a maré violenta refluiu, percebeu que fora ela mesma que gritara, incapaz de suportar tanto prazer.


Christopher rolou para o lado, respirando forte, segurando-lhe a mão. Dulce não se atrevia a se mover, acreditando que os músculos lânguidos jamais voltariam a obedecê-la. Deixou-se ficar estendida, sentindo a brisa esfriar o suor que lhe cobria a pele, presa de sentimentos contraditórios: paz, espanto, alegria e vontade de chorar.


 Descobriu então que tinha a paixão de Christopher, mas que isso não lhe bastava. Desejava seu amor. Ansiava por seu coração, assim como queria seu corpo. Não seria completamente feliz, enquanto não conseguisse.


 — Você está bem? — Christopher perguntou, num murmúrio rouco.


 — Estou... acho que sim...


Foi tudo o que disse, vencendo a tentação de confessar como se sentia leve e maravilhosa, que a esperança nascera em seu coração, viva como a paixão que os dominara momentos antes.


— Agora durma, menina da cidade. — Ele sorriu, puxando o acolchoado para cima dos dois e tomando Dulce nos braços, afundando o rosto nos cabelos macios e perfumados.


Ela aninhou-se contra ele, deixando que os olhos pesados se fechassem. Antes de adormecer teve uma visão de Christopher, terno e protetor, abraçando o filho. Sim, formariam uma família. Tão feliz quanto a de Anahí e Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Já vai descer? — A voz de Christopher chegou até Dulce, através da porta do quarto.  — Num minuto — ela respondeu, acabando de abotoar a saia marrom, franzida na cintura. Ergueu as mãos para soltar o cabelo que amarrara com uma fita, para evitar que se molhassem durante o banho. Olhou para a banheira da qual sa&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais