Fanfic: The Cat n the bat - Quando tudo muda | Tema: batman, mulher gato, gotham
Mais uma noite como todas as outras, ou não. Sempre inicio a ronda pensando que será mais uma noite pacata...Rs, falando assim até parece que as noites anteriores foram calmas. Sempre acontece alguma coisa em Gothan...Sempre... Ser uma noite pacata é mais um desejo do que uma possibilidade.
Nem lembro mais da ultima vez em que pude descansar e nem imagino qual será a próxima. Parece que esse dia esta tão longe quanto à próxima noite quente de Gothan.
O inverno parece estar cada vez mais rigoroso. Já esta nevando a tanto tempo que os telhados das casas e prédios parecem tentar se esquentar com enormes cobertores brancos, tão grandes que as vezes as cobrem demais.
É engraçado como a cidade mesmo coberta de branco parece escura, aqui sempre há um ar sombrio pairando no ar.
É o sinal dele. O dia mal escureceu e já o chamaram... Deve ser algo serio. Não penso duas vezes, vou dar uma bisbilhotada...
E assim o fiz, cheguei ao telhado da delegacia, batman e o comissário Gordon já estão lá, com o sinal apagado fica mais fácil de me esconder perto o suficiente para que não me vejam.
Droga! Cheguei atrasada! Pelo jeito já perdi muito da conversa... Agora nem tem como ficar a par das informações, não o suficiente para poder usa-las de alguma forma...
Acabei me distraindo...Onde será que ele arruma tantos apetrechos? Deve ser muito rico, provavelmente deve ter sido algum vilãozinho que tinha potencial e que se deu bem. Ai resolveu ser “do bem”. Assim são os milionários de Gothan, com poucas exceções, mas estas exceções são tão possíveis de ser o Batman quanto qualquer civil. Me pergunto se ele sabe quem sou, já teve tantas oportunidades de me pegar, muitas também de me desmascarar, e algumas delas ate sem que eu perceba. O porquê que nunca me pegou não tenho a mínima idéia, ele deve gostar de brincar de pique-pega pela cidade...rs.
Confesso que já passou algumas vezes pela cabeça que ele poderia até... Quem sabe... Gostar de mim... Mas as constantes vezes que “brinco” de dar em cima dele há tanta negação, fica emburrado, nervoso, que logo essa possibilidade me foge da cabeça...Fico tão nervosa quando isso acontece! Afinal o que ele pensa? Deve se achar bom demais né...Mas admito que as vezes, quando penso nisso fico triste. Confesso, afinal, quem não gostaria de um Batman só pra você? Rs... Rico, “bonzinho”, super inteligente, independente, não tem perigo de ser um assassino psicopata sem que a gente saiba...E também é bonitão... Muito bonitão...Sera que ele é modelo? Todo malhadão assim...E modelos ganham bem... Não... Não... Seria meio impossível ser modelo com tantos hematomas e cicatrizes que deve ter...
Por um instante me pego quase rindo alto imaginando o batman como um daqueles modelos de cuecas fazendo pose e cara de sexy...haha ia ser muito engraçado... Mas que com um corpão desses ele ia cair perfeitamente no papel ia... Será que é grande o....
-- Você nunca perde essa mania não é?
--Ora... Se eu a perdesse já não seria eu!
-- Ate parece que você se assustou comigo...
(Para falar a verdade me assustei, nem vi ele se aproximando, me distraí demais imaginando...)
--É que eu me distraí com esses músculos...Me diz... isso tudo é você, ou é a armadura?
--Pare com isso gata! Não estou aqui para brincadeiras! Preciso saber se você tem alguma informação sobre o assalto que Gordom disse!
--Não, não tenho, para falar a verdade nem sei direito do que esta falando, para sua informação eu não cheguei aqui a tempo de escutar coisa alguma...
--É difícil de acreditar que além de não ter escutado nada, VOCÊ não sabe nada sobre o maior roubo de banco da historia de Gothan...
--Omww... Que lindo... Obrigada pelo elogio, eu sei que sou a melhor ladra, mas infelizmente não estou sabendo de nada... Mas a noite é uma criança, o roubo aconteceu na madrugada passada e com certeza alguma informação aparece ainda hoje...Qualquer coisa te falo, afinal você me encontra em qualquer lugar não é?!
Acenou discretamente com a cabeça e já saltou pro meio das sombras, mas ainda a tempo de me ouvir:
--Ta bem então bonitão, mas você sabe que tudo tem um preço, e quem sabe a gente não aproveita o clima do nascer do sol?
Ainda consegui ver a cara feia de emburrado que fez ao ouvir, mas fazer o que? Eu não aguento, apesar dessas brincadeiras não terem intenções algumas, é engraçado ver essas reações dele...
Fiquei lá olhando pra ele ate desaparecer(o que foi bem rápido). Um dia ainda vou tentar segui-lo pra saber pra onde vai... Mas até hoje, confesso que não tive tal “audácia”
Minha vez de sair daqui, imaginar que estou perdendo meu tempo sozinha no telhado de uma DELEGACIA me da arrepios.
Quanto mais coisas faço e planejo fazer, menos tempo tenho para fazer tudo que quero. Apesar da correria ainda achei um tempinho antes de amanhecer para descansar sobre uma das clássicas gárgulas de uma igreja. Esperei ate o sol começar a raiar, estranho que ele não veio atrás de mim... Achei que viria... Será que ele achou que eu estava falando serio? Rs deve ter ficado com raiva...As vezes ele apela com brincadeirinhas bobas...
Autor(a): ladycat
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vários dias se passaram e nem um sinal dele, alias, o sinal apareceu, mas por mais que eu corresse não o encontrava. Já estava ficando entediada, “brincar” com ele sempre levantava meu humor... Alias, já estou com mal humor suficiente a ponto de ...
Próximo Capítulo