Fanfics Brasil - capítulo 1 até as últimas consequências

Fanfic: até as últimas consequências | Tema: Rebelde [MyM]


Capítulo: capítulo 1

603 visualizações Denunciar


Título: até as últimas consequências.


Fandom: Rebelde (novela mexicana).


Casal principal: Miguel/Mia.


Personagens deste capítulo: Miguel Arango, Mia Colucci, Vicki Paz, Celina Ferreira. Menção a Franco Colucci, Lupita Hernández, Roberta Pardo, Antônio Arango, Giovanni Mendez.


Timeline: Universo alternativo. Uma versão diferente da primeira temporada da novela.


Sinopse: Para se vingar de Franco, Miguel decide atingi-lo em seu ponto fraco – sua única filha, Mia.


Disclaimer: ‘Rebelde’ e seus personagens pertencem a Televisa, Pedro Damian e Pedro Armando Rodríguez com base em material original de Cris Morena.


 


até as últimas consequências


Capítulo 1.


 


O ano letivo se iniciava no Elite Way School. Alunos internos e bolsistas circulavam às pressas pelos corredores, indo dos dormitórios às salas de aula e vice-versa, andando sozinhos ou em pequenos grupos.


Dos adolescentes reunidos, somente um se mantinha à parte. Usava calça jeans preta bem justa, uma camiseta de algodão preta com uma estampa de caveira, jaqueta de couro e óculos escuros. Estava de pé num canto, observando os outros com ar blasé, sendo de vez em quando alvos dos olhares curiosos e interessados de meninos e meninas passantes.


De repente, com um alarido forte de vozes femininas, saiu do lado oposto um grupo de meninas. No centro, estava uma menina alta e magra, usando o uniforme da escola – minissaia estilo colegial, camisa branca social, gravata vermelha e botas – conversando alegremente com outras garotas. Escondidos por trás dos óculos escuros, os olhos negros do rapaz brilharam.


Lá está ela. Mia Colucci, pensou o rapaz, com um sorriso malicioso.


Do grupo em torno de Mia Colucci, a primeira a reparar no rapaz desconhecido foi uma de suas melhores amigas, uma loira com mechas cor-de-rosa na franja, usando o mesmo uniforme de Mia. A garota, discretamente, apertou o braço de Mia discretamente e, quando a loira olhou para ela, apontou o novato com a cabeça.


“Quem é ele?” Perguntou Mia, em voz baixa, disfarçando os olhares ao rapaz.


“Não sei, mas deve ser novato. Eu nunca o vi aqui antes”, respondeu outra garota, uma gordinha, de cabelos castanhos e olhos claros, em voz baixa, do outro lado da loira que fez a primeira pergunta.


Antes que as outras meninas se inteirassem do comentário entre as três, o sino tocou e a turma se dissipou. Mia e suas amigas – Vicki a loira, Celina a cheinha – seguiram para uma sala e se sentaram em três cadeiras uma ao lado da outra. Logo depois, o misterioso novato entrou, parou na frente de Mia e ficou olhando-a fixamente.


A princípio, Mia não ligou e continuou conversando com as amigas. Mas, aos poucos, o peso e a intensidade daquele olhar começaram a incomodá-la e muito. Não que não estivesse acostumada com olhares, porque estava (era uma das meninas mais bonitas da escola afinal de contas), mas nenhum menino da escola olhava para ela com a força que o novato olhava.


Respirando fundo e com um sorriso meio educado, meio falso, virou para ele. “Pois não?”


“Você é linda e vai ser minha”, ele disse, direto. Depois, passou por ela e foi se sentar no fundo da sala, deixando Mia boquiaberta, Vicki e Celina perplexas.


“Que garoto mais abusado!” Soltou a loira, jogando os longos cabelos para trás.


“Abusado mesmo”, concordou Vicki olhando na direção dele, “mas gatinho”.


“Lindo”, concordou Celina, olhando na mesma direção. O novato ignorou as duas, parecendo mais interessado em estudar os cabelos de Mia que olhava fixamente para frente, tentando parecer natural.


A verdade é que a firmeza dele a impressionou. Era evidente que ele era mais velho que ela, não muito, mas o suficiente. E ele era diferente dos meninos com quem ela convivia desde sempre, Diego, Giovanni, Nico, Téo, que embora fossem adoráveis não tinham aquela firmeza de decisão, às vezes vacilavam no que queriam.


Mas ele não. Viu o que queria (quem queria) e foi atrás, e deixou isso claro com uma naturalidade estonteante. Como se fosse inevitável que eles fossem ficar juntos.


Quando o professor entrou e deu início à aula, ela deu uma olhada discreta para o fundo da sala. Os olhos azuis dela se encontraram com os dele. E o sorriso que ele deu, rápido, luminoso, fatal, fez o coração dela disparar – só um pouquinho.


. . . .


A única filha de Franco Colucci era linda.


Isso ia facilitar sua vida.


Ao pensar no homem que odiava, que tinha destruído sua vida, a vida de sua família, Miguel Arango sentiu um fervor de raiva no sangue. Aquele homem tinha causado a morte de seu pai e, com isso, destruído a vida dele, a da mãe e a da irmã.


E, por isso, Miguel foi obrigado a abrir mão da sua vida toda, da faculdade, dos sonhos que tinha, dos planos, de tudo. Porque Franco Colucci tinha sido um maldito ambicioso e roubado todo o dinheiro de sua família, de seu pai, deixando-o sem chão, sem norte, sem saída até que o destino o tirou desse mundo num acidente estúpido, do qual seu pai poderia ter escapado se o velho Colucci tivesse um pouco de humanidade.


Mas a vingança era um prato que se comia frio, e o prato principal de sua vingança era uma loirinha linda, com enormes olhos azuis e um corpinho de babar.


Sim, porque Miguel Arango ia atingir Franco Colucci onde mais ia feri-lo: Mia, de 15 anos, era a única filha do empresário, criada como uma princesa pelo pai viúvo, que a adorava e atendia a todos os seus mimos e caprichos.


E Miguel planejava seduzi-la e depois rejeitá-la.


Quando criou essa ideia, passou a reunir dados sobre a adolescente. Não foi fácil, pois, por medo da violência, Franco pouco expunha a sua vida e a da filha. Mas, aos poucos, acabou descobrindo algumas informações, tais como o nome e a idade da menina. A única foto que tinha de Mia era desatualizada, de quando ela tinha 10 anos. Mas dava para ter uma noção de como ela era hoje em dia.


Não que a beleza física de Mia fosse influenciar em seus planos. Pelo contrário, mesmo se ela fosse feia ele iria focar nela. Mas ajudava que ela fosse uma verdadeira gatinha.


O professor entrou e começou a passar a matéria. Passar a matéria em termos, na verdade. Como era o primeiro dia, ele pediu apenas que os alunos formassem uma grande roda com a mesa e os novatos – os dois únicos novatos daquela turma, realmente: ele e uma morena bem linda, chamada Guadalupe – e os alunos já antigos se apresentassem.


Miguel registrou que um garoto alto, com cabelos loiros oxigenados, tinha dado um jeito de ficar entre a amiga cheinha de Mia – Celina, ela se apresentou logo em seguida – e a própria Mia, e puxava conversa com a herdeira de Franco, chamando-a de princesa, de bonequinha, de linda. Mia ria com os elogios, jogando os cabelos loiros para trás, mas não demonstrava outros interesses pelo garoto, e Miguel não deixava de fitar os dois, registrando que aquele rapaz seria uma concorrência.


Quando chegou na sua vez, Miguel limitou suas informações ao básico: o nome (Miguel Arango) e o local de origem (Monterrey). Percebeu que todas as meninas o olhavam com interesse, e embora várias fossem umas gracinhas (tinha uma morena com umas mechas vermelhas e maquiagem de olhos bem marcada que fazia bem o seu tipo...), ele tinha um objetivo.


E seu objetivo o encarava com enormes olhos azuis que brilhavam de curiosidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliethewriter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Título: até as últimas consequências. Fandom: Rebelde (novela mexicana). Casal principal: Miguel/Mia. Personagens deste capítulo: Miguel Arango, Mia Colucci, Vicki Paz, Celina Ferreira, Roberta Pardo. Menções a Franco Colucci, Giovanni Mendez, Antônio Arango, Nico Huber. Timeline: Universo alternativo. Uma versã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/12/2017 - 17:25:30

    Dá mta dó do Miguel por td que ele passou ao perder o pai e como essa dor custa a cicatrizar para ele =(( </3 Agora está entre um amor que mal conheceu e uma promessa feita como ato desesperado para fazer a última vontade de um ente querido =// Situação mto complicada =(( espero q a Mia o faça mudar de ideia. Connnnttttttttttttt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/12/2017 - 17:23:24

    Mia toda tímida kkkkkkkkk mas pelo menos foi !! Vivaaaaaaaa o/ Miguel mesmo pensando na 'vingança' pensou em todos os detalhes para não fazer feio. Quero ver na hora q ela descobrir ou alguém falar que ele queria apenas bagunçar a vida dela =(( Sãooo lindooossss juntooooooos e apaixonadinhos <333 Medo quando isso for abalado </3 Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2017 - 20:34:40

    Mtoooooooooooo lindoooooooooooooos *--* Meu casal fazendo música juntos e dando fugidinhas ;D adooooooooooooooooro. A música Solo quedate en silencio é a minha preferida mas bem q eles podiam cantar Este Corazón pq essa marca mtos momentos tanto MyM quanto AyA. Suaa fic é top !! Coooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

    • juliethewriter Postado em 06/06/2017 - 15:07:24

      Minha primeira comentarista! Bem-vinda de volta! Então, a música Este Corazón está nos meus planos, com uma ideia que eu já usei numa história sobre Rachel e Jesse de Glee. Mas ela vai entrar na parte angst dessa história (que, sinceramente, provavelmente vai acontecer antes do que eu imaginava). Afinal de contas, EC é uma música triste. Continue comentando que eu gosto das suas opiniões!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 26/05/2017 - 10:36:36

    Continuuuuuua mym

    • juliethewriter Postado em 26/05/2017 - 10:54:11

      Oi, querida! Tem mais dois capítulos planejados para hoje (só preciso achar a música certa para o próximo), então pode ficar tranquila que você vai ter muita fofura MyM ainda hoje mesmo! Obrigada pelos comentários!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 21:01:39

    Uhuuuuu que beijoooo, ai continuaaaaa

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 09:42:05

    Continuuuuua

    • juliethewriter Postado em 24/05/2017 - 16:42:50

      Continuei! Espero que goste!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 23/05/2017 - 10:17:48

    Continuua. Nova aqui

    • juliethewriter Postado em 23/05/2017 - 13:29:05

      Olá! Seja bem-vinda! Os dias de postagem das fics são alternados, um dia sim, um dia não. Amanhã tem capítulo novo, pode esperar!

  • Angel_rebelde Postado em 22/05/2017 - 18:35:09

    Leitooora novaaaaaaaaa !! Adorando a fic =D Miguel bem q tá tentando seguir com a vingança mas acho difícil pq a Mia vai amolecer o coração rebelde dele kkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • juliethewriter Postado em 22/05/2017 - 22:33:57

      Olá, querida! Bem-vinda e parabéns, você deixou meu primeiro comentário! Pois é, Miguelito vai tentar se manter durão, firme na vingança, bem como era na novela mesmo. Mas Mia vai conseguir tocar o coração dele, só que... Quando ele perceber que fez burrada, será que não vai ser tarde demais? HAHA Eu vou continuar com certeza, tô com tantas ideias! Um beijo e obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais