Fanfics Brasil - 15 – we have changed, but we’re still the same até as últimas consequências

Fanfic: até as últimas consequências | Tema: Rebelde [MyM]


Capítulo: 15 – we have changed, but we’re still the same

1376 visualizações Denunciar


até as últimas consequências


capítulo 15 – we have changed, but we’re still the same


Música do capítulo: Cool (Gwen Stefani).



 


Mia levou Giovanni até uma área um pouco afastada do quarto e virou-se para encará-lo. Sentia-se muito nervosa pelo que tinha de fazer, mas sabia que tinha de fazê-lo. Não era justo, nem com ela, nem com Miguel, nem com Giovanni, manter em segredo o fato de que não sentia e talvez nunca fosse sentir nada por Giovanni além de uma amizade muito forte. Mas não sabia como começar, porque não queria magoar seu amigo.


Giovanni observava Mia com uma ruga na testa. A amiga estava à sua frente, torcendo as mãos, parecendo muito ansiosa e preocupada. Abriu a boca para dizer algo, mas ela o interrompeu.


“Giovanni... a gente se conhece há muito tempo, não conhece?”


O oxigenado sorriu, com carinho. “Quase toda a vida, Mia”.


Mia sorriu de volta e pegou a mão de Giovanni na sua. “E você sabe que eu nunca, mas nunca mesmo, faria nada pra te magoar. Sabe disso, não sabe?” Fixou nele seus olhos azuis, cheios de súplica.


Essa frase deixou Giovanni extremamente preocupado. “Mia... Aconteceu alguma coisa?”


Mia fechou os olhos. “Aconteceu, Giovanni. Aconteceu que... Giovanni, eu fiquei com o Miguel ontem”, soltou, de uma vez. “E hoje de manhã ele me pediu em namoro antes de a gente ir almoçar com o meu pai”.


Giovanni arregalou os olhos. De tudo que Mia podia lhe contar, aquela era a última coisa que esperava ouvir. Mas, para sua surpresa, ouvir aquela frase da boca de Mia não o magoou, nem feriu. Apenas despertou nele uma vontade forte de ameaçar Miguel caso ele machucasse Mia. “Mia”, pediu em voz baixa. “Mia, abre os olhos, olha pra mim”.


A loira abriu os olhos, que se marejaram imediatamente. “Desculpa”, sussurrou. “Eu sei que você não gosta dele, que você me pediu pra não namorar ele, que você queria uma chance comigo, mas-”


“Tá tudo bem”, Giovanni interrompeu, fazendo carinho na mão de Mia. “Não tem problema, ok? É, eu não gosto dele, continuo achando estranho que ele ficasse te olhando tão fixamente nos primeiros dias, mas preciso admitir que depois dos dois primeiros dias ele tem tentado conviver com todo mundo e não só com você”.


Mia acenou afirmativamente. “Ele tá, sim. Você o viu no almoço, até com o meu pai ele conversou”.


O oxigenado acenou de volta. “E quanto a uma chance... Mia, por mais que eu goste de você, vamos ser sinceros”, ele deu um sorriso de caçoada, “a gente se conhece bem demais pra um namoro entre a gente dar certo. Não tem mistério, não tem surpresa. E agora eu tenho a Raquel”.


Mia sorriu. “Ela gosta de verdade de você, Giovanni”.


“E você se dispôs a dar uma chance a ela. Então eu posso dar uma chance ao Arango”, cedeu Giovanni.


Um sorriso enorme e aliviado apareceu no rosto de Mia, que o abraçou apertado e o beijou no rosto. “Obrigada!” Sussurrou. “Muito obrigada, Giovanni”.


Giovanni abraçou-a de volta, sorrindo. “De nada”. Afastou-se dela. “Agora enxuga esses olhos aí e vamos entrar, que eu tenho uma namorada muito ciumenta e se eu demorar muito a voltar ela vai vir atrás de mim!”


Mia riu e enlaçou seu braço no de Giovanni. “Meu namorado também é superciumento, se você quer saber”, confidenciou, rindo, enquanto voltavam ao quarto das meninas. Quando chegaram lá, Giovanni empurrou Mia gentilmente na direção de sua cama, onde Miguel estava esticado. Mia beijou o amigo no rosto e pulou na própria cama, abraçando-se ao namorado; já Giovanni aboletou-se no colchão de Raquel, com a cabeça no colo dela.


“Olha só, Arango, cuida muito bem dessa menina, entendeu?” Falou em voz alta. “Senão eu te transformo em picadinho!”


Miguel olhou para o rapaz em silêncio por um longo momento, mas acenou afirmativamente e beijou Mia na cabeça. Giovanni acenou de volta e deu um selinho na namorada. “Muito bem, o que vocês estão falando?”


“Da banda de vocês”, Téo respondeu.


“O Nico agendou o primeiro ensaio pra essa semana”, contou Roberta.


“A gente só precisa acertar o horário e o local”, acrescentou Lupita.


“Tem um depósito perto do ginásio de esportes que a gente pode usar, ele tá desativado”, lembrou Diego. “Quase ninguém vai lá”.


“A não ser por casais que queiram se agarrar”, continuou Vicki, que já tinha ido a esse depósito com Diego.


“Então já temos o local”, disse Mia, abraçada a Miguel. “E o horário?”


“Que dia que todos têm horário livre à tarde?” Perguntou o namorado dela, acariciando suas costas com as pontas dos dedos.


“Quinta-feira”, responderam os outros membros da banda em coro.


“Então quinta-feira, no horário livre, no depósito perto do ginásio?” Reiterou Nico, olhando para os membros da banda. Os seis acenaram afirmativamente.


“E o que a gente vai cantar?” Perguntou Giovanni.


“Bom, ninguém tem uma música pronta, ou tem?” Questionou o novo empresário.


Mia mordeu o lábio inferior. “Eu tenho uns poemas, acho que seriam boas músicas. Só preciso que alguém faça a melodia pra mim”, ofereceu, incerta.


Miguel apertou-a pela cintura, sorrindo orgulhoso. “Eu faço pra você se você quiser”.


Nico olhou duvidando para o novo casal. “Você consegue fazer até quinta-feira?” Perguntou a Miguel.


“Posso tentar”, o rapaz deu de ombros o melhor que pôde, estando deitado.


“Caso você não consiga, a gente precisa de um plano B”, lembrou Roberta.


“A gente pode cantar Michael Jackson”, sugeriu Lupita.


“Eu gosto de Beatles”, ofereceu Téo.


“Eu canto qualquer coisa menos as músicas da minha mãe”, respondeu a filha de Alma, com uma careta.


“A gente pode montar uma lista daqui pra quinta, para o caso de o Miguel não conseguir fazer a melodia”, opinou Mia. “E mesmo que ele consiga, uma música só não vai bastar pra um show inteiro, então é melhor a gente montar a lista”. Ela olhou para Nico. “Umas dez ou quinze músicas servem?”


“Acho ideal”, concordou o judeu.


“Então a gente faz como foi no karaokê e monta uma lista eclética com formações diversas”, lembrou Diego.


“É uma boa ideia”, cedeu Nico.


Giovanni, após seu último comentário, ficou calado. Estava ocupado observando Mia com seu novo namorado, abraçados na cama da garota. Os dois pareciam muito à vontade juntos, muito confortáveis um com o outro. Trocavam carinhos constantes, com Miguel sempre acariciando as costas de Mia ou a beijando na testa ou na cabeça, e Mia acariciando o peito do namorado, beijando-o no queixo ou dando-lhe selinhos. Quando Miguel falava, Mia olhava-o com adoração, e, quando Mia falava, Miguel sorria para ela, evidentemente encantado.


Essa interação ajudou a aliviar um pouco as preocupações de Giovanni. Por mais expansiva e autoconfiante que fosse, Mia era muito inexperiente, o que o deixava muito aflito e o motivava a querer protegê-la o tempo todo, já que ele tinha experiência em lidar com pessoas interesseiras e indignas de confiança.


Estava imerso nesses pensamentos quando sentiu uma mão morna e macia no seu rosto. Piscou e voltou a si, vendo os olhos escuros e preocupados de Raquel a examiná-lo. “Tá tudo bem?” Perguntou a morena, em voz baixa.


Sorrindo, ele ergueu um pouco o rosto para beijá-la carinhosamente. “Tá sim, minha princesa”, respondeu em voz igualmente baixa. “Tá tudo ótimo”.


 And after all that we’ve been through, I know we’re cool.




Nota da Autora: Hoje não era dia de postar, mas, como a minha inspiração me abandonou e só voltou hoje, os dois capítulos que faltavam da atualização de ontem só me vieram à cabeça hoje. Espero que gostem da playlist que estou montando com as músicas dos capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliethewriter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

até as últimas consequências capítulo 16 – the reason I'm feeling butterflies  Música do capítulo: Tell Me What We're Gonna Do Now (Joss Stone e Common)   Quando aquela segunda-feira começou, a semana parecia ter um sabor mais especial para Mia Colucci. Todos os seus amigos sabiam de seu namoro, e aceitava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/12/2017 - 17:25:30

    Dá mta dó do Miguel por td que ele passou ao perder o pai e como essa dor custa a cicatrizar para ele =(( </3 Agora está entre um amor que mal conheceu e uma promessa feita como ato desesperado para fazer a última vontade de um ente querido =// Situação mto complicada =(( espero q a Mia o faça mudar de ideia. Connnnttttttttttttt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/12/2017 - 17:23:24

    Mia toda tímida kkkkkkkkk mas pelo menos foi !! Vivaaaaaaaa o/ Miguel mesmo pensando na 'vingança' pensou em todos os detalhes para não fazer feio. Quero ver na hora q ela descobrir ou alguém falar que ele queria apenas bagunçar a vida dela =(( Sãooo lindooossss juntooooooos e apaixonadinhos <333 Medo quando isso for abalado </3 Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2017 - 20:34:40

    Mtoooooooooooo lindoooooooooooooos *--* Meu casal fazendo música juntos e dando fugidinhas ;D adooooooooooooooooro. A música Solo quedate en silencio é a minha preferida mas bem q eles podiam cantar Este Corazón pq essa marca mtos momentos tanto MyM quanto AyA. Suaa fic é top !! Coooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

    • juliethewriter Postado em 06/06/2017 - 15:07:24

      Minha primeira comentarista! Bem-vinda de volta! Então, a música Este Corazón está nos meus planos, com uma ideia que eu já usei numa história sobre Rachel e Jesse de Glee. Mas ela vai entrar na parte angst dessa história (que, sinceramente, provavelmente vai acontecer antes do que eu imaginava). Afinal de contas, EC é uma música triste. Continue comentando que eu gosto das suas opiniões!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 26/05/2017 - 10:36:36

    Continuuuuuua mym

    • juliethewriter Postado em 26/05/2017 - 10:54:11

      Oi, querida! Tem mais dois capítulos planejados para hoje (só preciso achar a música certa para o próximo), então pode ficar tranquila que você vai ter muita fofura MyM ainda hoje mesmo! Obrigada pelos comentários!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 21:01:39

    Uhuuuuu que beijoooo, ai continuaaaaa

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 09:42:05

    Continuuuuua

    • juliethewriter Postado em 24/05/2017 - 16:42:50

      Continuei! Espero que goste!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 23/05/2017 - 10:17:48

    Continuua. Nova aqui

    • juliethewriter Postado em 23/05/2017 - 13:29:05

      Olá! Seja bem-vinda! Os dias de postagem das fics são alternados, um dia sim, um dia não. Amanhã tem capítulo novo, pode esperar!

  • Angel_rebelde Postado em 22/05/2017 - 18:35:09

    Leitooora novaaaaaaaaa !! Adorando a fic =D Miguel bem q tá tentando seguir com a vingança mas acho difícil pq a Mia vai amolecer o coração rebelde dele kkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • juliethewriter Postado em 22/05/2017 - 22:33:57

      Olá, querida! Bem-vinda e parabéns, você deixou meu primeiro comentário! Pois é, Miguelito vai tentar se manter durão, firme na vingança, bem como era na novela mesmo. Mas Mia vai conseguir tocar o coração dele, só que... Quando ele perceber que fez burrada, será que não vai ser tarde demais? HAHA Eu vou continuar com certeza, tô com tantas ideias! Um beijo e obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais