Fanfic: até as últimas consequências | Tema: Rebelde [MyM]
até as últimas consequências
capítulo 24 – love me for a lifetime in just one night
Música do capítulo: Baby I Love You (Jennifer Lopez)
A conversa com Mia serviu apenas para aplacar, em parte, a turbulência emocional de Miguel. Por mais que tentasse, as palavras da mãe a respeito dos sentimentos da namorada não o deixavam, repetindo-se em sua mente quando menos esperava. Pela primeira vez, começou a reparar o quanto Mia era admirada e desejada pelos outros alunos, e isso passou a incomodá-lo e deixá-lo irritado e inseguro. Até a namorada percebeu isso, o que significou que, com frequência, sussurrava apenas para ele que ela lhe pertencia, a fim de acalmá-lo.
Mas nem esses sussurros serviram para acalmar Miguel quando Joaquim passou a frequentar as aulas no Elite Way. Rico, bonito e atlético, Joaquim chamou a atenção das meninas, mas foi em Mia que ele se concentrou, sem dar a mínima para o fato de que ela tinha namorado. O abuso de Joaquim e sua insistência em assediar Mia eram o fim da picada para Miguel, que a custo sufocava a vontade de dar um soco no rapaz.
No fim de semana, Mia e os amigos respiraram aliviados por terem chegado à sexta-feira sem Miguel ter arrebentado a cara de alguém. Tentando acalmar o namorado, Mia sempre lhe lembrava que naquela noite tinham combinado de sair juntos depois do show no café de seu Jacó e, com a ajuda de Vicki, conseguiu planejar uma surpresa para Miguel.
Ao longo daquela semana, Mia tinha amadurecido a ideia de dar aquele último grande passo com Miguel. Ia entregar-se a ele, viver com o namorado, a quem tanto amava, sua primeira vez. Em preparativo para aquele momento, passou pela consulta com a ginecologista no começo da semana e iniciou o anticoncepcional no mesmo dia.
Vicki, a única com experiência nesse campo, levou Mia às compras logo depois. Muito sem jeito e rindo de nervosismo, Mia acabou comprando uma nova camisola de seda preta e lingerie de renda da mesma cor, para usar na grande primeira noite. Foi Vicki também que sugeriu aos amigos que saíssem depois da apresentação da banda, dando a Mia e Miguel a oportunidade de ficarem sozinhos e relaxarem após a semana estressante.
A consequência da decisão de Mia de perder a virgindade com Miguel foi um aumento na intensidade dos amassos dela com o namorado. Miguel podia até andar desarvorado de ciúme de Mia com Joaquim, mas não era burro nem cego e soube que a namorada estava aprontando alguma, mas, por mais que pressionasse, pedisse, implorasse, chantageasse e suplicasse, não conseguiu arrancar nada da loira. Por fim, acabou desistindo quando Mia lhe garantiu que descobriria em breve.
Naquela sexta-feira, Mia acordou num misto de ansiedade e euforia. Nem mesmo um teste surpresa de física conseguiu estragar o seu humor, o que despertou grande curiosidade dos outros alunos e dos amigos. Apenas Vicki sorria com cumplicidade para a amiga, que ficava muito vermelha de vergonha, mas sorria com empolgação.
Celina, é claro, percebeu que as duas loiras andavam de segredinho e não gostou muito, ficando de bico com as amigas. Foi preciso que Mia a chamasse de canto e lhe contasse que estava planejando uma surpresa especial a Miguel com a ajuda de Vicki para acalmá-la, e mesmo assim a gordinha ainda ficou 2222emburrada. Mia teve de jurar que ia lhe contar tudo no dia seguinte para que ela voltasse ao normal.
A fim de preparar o ambiente para a grande noite do casal, Vicki sugeriu que as meninas fossem se arrumar no quarto de Raquel. Celina achou estranha aquela mudança (afinal, sempre se arrumavam no quarto delas, Raquel que ia para lá e não o contrário), mas Mia aceitou a ‘sugestão’ (que tinha sido combinada previamente com Vicki), e Celina acabou acatando. Assim, a ex de Diego ficou livre para preparar o ambiente ideal para a primeira noite do casalzinho.
Também foi Vicki quem deu a ideia ao grupo e aos amigos de emendarem o show no café com uma ida a uma boate. Normalmente, a adrenalina do show deixava todos em ponto de bala, empolgados demais para dormirem, de modo que a ideia da loira foi aceita rapidamente por todos. Só Miguel e Mia descartaram a baladinha, mas isso não foi problema, já que o moreno tinha avisado a Nico com antecedência que tinha feito planos com a namorada de ficarem um pouco sozinhos.
Assim, ao fim do show, o grupo se dividiu. Diego, Roberta, Lupita, Nico, Celina, Vicki, Giovanni e Raquel seguiram no carro do pai de Diego a uma boate para todas as idades próxima ao café, enquanto Miguel e Mia tomaram um táxi de volta ao colégio. Miguel estranhou quando a namorada deu o endereço do Elite Way ao taxista, mas, quando perguntou a Mia o que ela queria lá, ela limitou-se a sorrir e a beijá-lo. “A sua surpresa está lá, gatinho”, respondeu, enigmática.
Miguel ergueu as sobrancelhas, curioso. “Surpresa?”
“É!” Respondeu a loira, com simplicidade. “Você passou a semana inteira me atazanando por causa dela, lembra? E eu disse que logo você ia descobrir o que é. Então, vai descobrir hoje!”
“É mesmo?” Miguel sorriu, relaxado, e puxou a namorada para junto de seu corpo, beijando-a no rosto com carinho. “E o que é essa famosa surpresa, dona Mia?”
A loira fingiu olhá-lo com raiva. “Já falei que é surpresa!” Fez um bico manhoso. “Se eu contar deixa de ser surpresa”.
“Tá bom, tá bom!” Miguel riu. Ela ficava linda com carinha de brava. “Eu vou gostar pelo menos?”
Mia hesitou. Mordeu o lábio e deu uma olhada para o namorado com o canto do olho. Pareceu ponderar o que ia dizer, e aquela hesitação só fez aumentar a curiosidade de Miguel. Por fim, ela disse, “Eu espero que sim”.
Miguel surpreendeu-se. Era raro que Mia não demonstrasse absoluta confiança que ele ia gostar do que ela tinha planejado. Por mais frágil e sensível que ela fosse, ela confiava na própria inteligência e tinha uma excelente autoestima, algo que, para ele, era muito atraente. Vê-la em dúvida sobre alguma coisa era raro e, por isso, intrigante.
Ficaram em silêncio pelo resto do trajeto, abraçados no banco traseiro do táxi. Quando chegaram ao colégio, Miguel pagou e, ainda abraçados, entraram. Com cuidado, esgueiraram-se pelos corredores (afinal de contas, se Estêvão os pegasse juntos, seria um inferno), até chegarem ao quarto de Mia, que estava devidamente preparado para a ‘surpresa’.
Quando lá entraram, Mia teve o cuidado de trancar a porta (Vicki, devidamente avisada, já havia organizado uma festa do pijama no quarto de Roberta, onde ela e Celina iam dormir). Miguel ergueu as sobrancelhas, estranhando, mas olhou ao redor e viu que haviam pequenas mudanças naquele ambiente que já lhe era tão conhecido. Mia não havia acendido a lâmpada principal do quarto, apenas um abajur ao lado da sua cama, e parecia inquieta e agitada, indo de um lado para o outro. Por fim, parou junto ao aparelho de som, respirou fundo e colocou um CD para tocar. Olhou timidamente para o namorado por cima do ombro e deu um sorriso ansioso.
“Espera um pouquinho. Eu já venho, ok?”
Miguel, perplexo com os cuidados tomados pela namorada e bastante nervoso pelo que evidentemente ia acontecer, limitou-se a acenar afirmativamente. Mia acenou de volta e dirigiu-se ao banheiro, entrando e trancando a porta. Subitamente tomado por uma onda de pânico, Miguel desabou na cama da namorada e apoiou os cotovelos nos joelhos, escondendo o rosto nas mãos.
Controle-se, Miguel. Seu plano está correndo às mil maravilhas!
Sentia um misto de triunfo, ansiedade e pânico. Triunfo por estar perto de concretizar mais um passo em seu plano de vingança. Ansiedade por ser o primeiro homem da vida de Mia. E pânico porque as palavras ditas pela mãe na visita à escola não deixavam de atormentá-lo.
E Mia? O que ela fez além de apaixonar-se por você?
. . . .
Mia entrou no banheiro, fechou a porta e respirou fundo. As mãos tremiam violentamente, a ponto de levá-la a fechar os olhos, respirar fundo outra vez e contar várias vezes até dez. Estava confiante na decisão que havia tomado, no homem que havia escolhido para viver aquele momento e no amor que a motivava àquilo. Ao mesmo tempo, estava consumida por um nervosismo crescente. Sabia que Miguel tinha mais experiência no sexo do que ela. E se não o satisfizesse?
“Esqueça isso, Mia Colucci”, disse a si mesma, firme, virando-se para as peças devidamente deixadas no banheiro antes de sair com os amigos. Enchendo-se de coragem, pegou-as e vestiu-se. Depois, escovou os dentes, penteou os cabelos e abriu a porta. Miguel estava sentado em sua cama, esperando-a, e ergueu o rosto quando a luz da lâmpada do banheiro inundou a penumbra do quarto.
. . . .
Miguel ficou boquiaberto ao ver Mia quando ela saiu do banheiro. O cuidado com que ela havia se preparado para aquela noite aumentou sua ansiedade – e a sensualidade dela despertou seu desejo. A namorada usava uma camisola de seda translúcida preta, presa a um bojo de renda da mesma cor por fitas de cetim e aberta na frente. A fenda deixava aparecer parte da barriga lisa e macia da loira, bem como a calcinha de renda preta (visual: www.fabfashionfix.com/wp-content/uploads/2014/07/V404388.jpg).
O moreno deu um assobio apreciativo, levantou-se e tomou a namorada pela mão, fechando delicadamente a porta do banheiro atrás dela. Sentiu a pele fria e o tremor leve da moça, e fez Mia dar uma rodopiada à sua frente, sorrindo a fim de acalmá-la. Forçou-se a lembrar que, se ele estava nervoso, ela estava ainda mais. Era virgem e inexperiente, e havia escolhido a ele, Miguel, para viver aquele momento.
“Você está linda, gatinha”, elogiou em voz baixa, puxando-a para perto de si. Acariciou o rosto de Mia gentilmente com a ponta dos dedos, sorrindo quando ela sorriu e inclinou a face na direção de seus dedos; percebeu que, aos poucos, a tensão a deixava.
“Obrigada”, agradeceu a namorada, timidamente. Mordeu o lábio inferior, respirou fundo para encher-se de coragem e ficou na ponta dos pés, colando a boca à de Miguel. Ele correspondeu ao beijo dela, as mãos em sua cintura, acariciando sua pele por cima do tecido fino da camisola que havia comprado especialmente para aquela noite. “Miguel... Eu te quero”, sussurrou, com a boca ainda grudada à dele.
Miguel sorriu com carinho e levou-a para a cama, colocando-a delicadamente sobre o colchão que ela arrumara com tanto cuidado naquela manhã. “Eu sou seu, Mia”, confidenciou ele, deixando que seu peso pairasse sobre ela.
Mia acomodou-se sobre os travesseiros, as pernas abertas permitindo que Miguel se encaixasse entre elas, e sorriu. “Eu sei. Mas eu ainda não sou sua. Não totalmente. Não de verdade”, enfatizou a loira, mordendo o lábio inferior. Pegou uma das mãos de Miguel e a tomou nas suas, colocando-a sobre o bojo rendado da camisola. “Mas hoje vou ser”, disse decidida.
Miguel examinou o rosto da namorada atentamente. Por mais que quisesse ser o primeiro homem da vida de Mia, por mais que isso fosse parte de seu plano, ao mesmo tempo não podia ser canalha a ponto de tirar-lhe a virgindade sem ter certeza que era aquilo mesmo que ela queria. “Mia... se você ainda não se sente pronta-”
A loira interrompeu-o com um beijo ardente. Quando afastou-se, sua respiração era ofegante. “Eu estou pronta, Miguel”, disse em voz baixa. Seus olhos brilhavam, hipnotizantes. “Quero ser sua e vou ser”.
O moreno sorriu e deu um discreto aceno afirmativo. Beijou-a novamente, com paixão, e Mia correspondeu com entusiasmo e nervosismo.
. . . .
Horas mais tarde, os pombinhos aninharam-se debaixo dos lençóis de Mia, suados, exaustos e radiantes. A mocinha ainda sentia no corpo os efeitos avassaladores do orgasmo que o namorado lhe proporcionara poucos minutos antes, e Miguel estava deitado a seu lado, igualmente nu, de bruços, com uma mão sobre sua barriga, fazendo carinhos na sua pele. Sorrindo, ela se virou de lado, apoiando as duas mãos sob o rosto. “Posso te contar um segredo?” Murmurou ela.
Miguel sorriu. Sentia-se cheio de um primitivo orgulho macho pelo que tinha acabado de acontecer. Mia agora era sua. Pertencia-lhe. Tinha algo dela que ninguém mais teria. “Claro que pode, bebê”, disse, passando a ponta dos dedos pela curva sinuosa da cintura da namorada.
Mia, cheia de sono e satisfação, fechou os olhos e aninhou-se ainda mais ao corpo do namorado. “Eu te amo”, sussurrou, dormindo quase em seguida.
Miguel sentiu um frisson gelado no sangue. Quando Mia acordou no dia seguinte, ele não havia pregado o olho.
Sua mãe tinha razão. Mia o amava. E agora?
There comes a time in everyone’s life when you know that everyone around you knows that everything has changed, you’re not the same.
Autor(a): juliethewriter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
até as últimas consequências capítulo 25 – a house of cards in a hurricane Música do capítulo: Helpless When She Smiles (Backstreet Boys) Miguel saiu do quarto de Mia silenciosamente às seis horas da manhã, com olheiras no rosto, a típica expressão de quem não havia dormido nada e sentimen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 05/12/2017 - 17:25:30
Dá mta dó do Miguel por td que ele passou ao perder o pai e como essa dor custa a cicatrizar para ele =(( </3 Agora está entre um amor que mal conheceu e uma promessa feita como ato desesperado para fazer a última vontade de um ente querido =// Situação mto complicada =(( espero q a Mia o faça mudar de ideia. Connnnttttttttttttt Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 04/12/2017 - 17:23:24
Mia toda tímida kkkkkkkkk mas pelo menos foi !! Vivaaaaaaaa o/ Miguel mesmo pensando na 'vingança' pensou em todos os detalhes para não fazer feio. Quero ver na hora q ela descobrir ou alguém falar que ele queria apenas bagunçar a vida dela =(( Sãooo lindooossss juntooooooos e apaixonadinhos <333 Medo quando isso for abalado </3 Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2017 - 20:34:40
Mtoooooooooooo lindoooooooooooooos *--* Meu casal fazendo música juntos e dando fugidinhas ;D adooooooooooooooooro. A música Solo quedate en silencio é a minha preferida mas bem q eles podiam cantar Este Corazón pq essa marca mtos momentos tanto MyM quanto AyA. Suaa fic é top !! Coooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde
juliethewriter Postado em 06/06/2017 - 15:07:24
Minha primeira comentarista! Bem-vinda de volta! Então, a música Este Corazón está nos meus planos, com uma ideia que eu já usei numa história sobre Rachel e Jesse de Glee. Mas ela vai entrar na parte angst dessa história (que, sinceramente, provavelmente vai acontecer antes do que eu imaginava). Afinal de contas, EC é uma música triste. Continue comentando que eu gosto das suas opiniões!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 26/05/2017 - 10:36:36
Continuuuuuua mym
juliethewriter Postado em 26/05/2017 - 10:54:11
Oi, querida! Tem mais dois capítulos planejados para hoje (só preciso achar a música certa para o próximo), então pode ficar tranquila que você vai ter muita fofura MyM ainda hoje mesmo! Obrigada pelos comentários!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 21:01:39
Uhuuuuu que beijoooo, ai continuaaaaa
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 09:42:05
Continuuuuua
juliethewriter Postado em 24/05/2017 - 16:42:50
Continuei! Espero que goste!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 23/05/2017 - 10:17:48
Continuua. Nova aqui
juliethewriter Postado em 23/05/2017 - 13:29:05
Olá! Seja bem-vinda! Os dias de postagem das fics são alternados, um dia sim, um dia não. Amanhã tem capítulo novo, pode esperar!
-
Angel_rebelde Postado em 22/05/2017 - 18:35:09
Leitooora novaaaaaaaaa !! Adorando a fic =D Miguel bem q tá tentando seguir com a vingança mas acho difícil pq a Mia vai amolecer o coração rebelde dele kkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
juliethewriter Postado em 22/05/2017 - 22:33:57
Olá, querida! Bem-vinda e parabéns, você deixou meu primeiro comentário! Pois é, Miguelito vai tentar se manter durão, firme na vingança, bem como era na novela mesmo. Mas Mia vai conseguir tocar o coração dele, só que... Quando ele perceber que fez burrada, será que não vai ser tarde demais? HAHA Eu vou continuar com certeza, tô com tantas ideias! Um beijo e obrigada!