Fanfics Brasil - capítulo 8. até as últimas consequências

Fanfic: até as últimas consequências | Tema: Rebelde [MyM]


Capítulo: capítulo 8.

24 visualizações Denunciar


até as últimas consequências


capítulo 8. 


Chegaram no karaokê a toda, conversando entre si na maior empolgação. Até mesmo Giovanni conversava com Miguel com considerável descontração apesar de suas reservas, algo que deixava Mia inexplicavelmente feliz. Chegaram a uma mesa, onde se acomodaram. Miguel e Diego se afastaram, e voltaram com os braços cheios dos catálogos de música do karaokê.


“Vamos dar início aos trabalhos?” Brincou Diego.


“VAMOS!” Gritaram Mia, Roberta, Celina e Raquel juntas, rindo. Aos grupos, começaram a folhear os catálogos e aos poucos foram se inscrevendo para cantar.


Diego deu início à cantoria da mesa, cantando ‘Are You Gonna Go My Way?’ de Lenny Kravitz. Vicki, com um sorriso de orelha a orelha, volta e meia dava gritos de orgulho do namorado, que parecia um verdadeiro astro de rock no palco. Umas meninas gritavam e se esgoelavam por ele, babando já que ele aproveitava para jogar um charme. Mas, na hora que uma delas tentava ser mais saidinha, ele se desviava e soprava um beijo na direção de Vicki, que ria e soprava de volta.


Quando Diego voltou para a mesa, algumas meninas mais determinadas tentaram chamar a atenção dele, mas Vicki, que era muito paciente, mas não era nenhuma santa, levantou-se de um pulo e rapidinho foi na direção do namorado. Ao alcançá-lo, agarrou-o num beijo daqueles, de cinema mesmo, e Celina, Mia, Raquel, Roberta e Lupita começaram a gritar e aplaudir, enquanto Miguel, Giovanni e Nico assobiavam.


O casalzinho voltou, Diego todo sem graça, mas com um sorriso triunfante, Vicki sorrindo com o rosto levemente corado. Mas, antes que qualquer um dos amigos pudesse falar qualquer coisa, Diego mudou de assunto:


“Quem que vai agora?”


“A gente podia ir!” Disse Mia às meninas.


“Dependendo da música eu até vou”, respondeu Raquel.


Lupita, que estava com um dos catálogos de música, disse timidamente, “Olha, aqui tem ‘Spice Up Your Life’ das Spice Girls...”


“ADORO!” Mia e Roberta disseram em coro. Assim, rapidamente Mia, Roberta, Raquel, Celina e Lupita se organizaram para ir cantar – Vicki estava ocupada demais pendurada na boca de Diego, que correspondia com entusiasmo aos beijos da namorada.


As meninas, no maior alvoroço, foram juntas se inscreverem para cantar. Depois, aproveitaram que ainda tinham um tempinho disponível antes de subirem ao palco para retocarem a maquiagem, deixando os meninos sozinhos para conversarem. Quando voltaram, foi para cantarem, e, claro, como esperado, deixaram todos os boys babando – não apenas os da mesa delas.


Nico, Miguel e Giovanni podiam babar abertamente, lógico, os dois primeiros sendo solteiros e a namorada do terceiro estando no palco, divertindo-se imensamente (embora Miguel jamais fosse admitir que estava babando em Mia), mas Diego precisou disfarçar. Por sorte, Vicki estava incentivando as amigas, cantando e rindo junto como uma verdadeira fã das meninas no palco, deixando o namorado livre para babar à vontade.


Logo depois, porém, a culpa acertou Diego em cheio. Vicki era uma menina linda, uma namorada carinhosa e companheira, e não merecia que ele ficasse babando por outra mulher. Ainda mais com ela estando presente.


Mas Roberta parecia um furacão...


. . . .


Depois do show de Diego e das meninas, cantando Lenny Kravitz e Spice Girls respectivamente, o grupo relaxou. Diversas formações, duplas, trios e grupos subiram ao palco, sempre cantando músicas animadas, até que Vicki puxou Diego para a primeira música romântica: ‘Beauty and the Beast’, de Celine Dion e Peabo Bryson. Raquel puxou Giovanni para a pista de dança e, timidamente, Nico fez o mesmo com Lupita. Quando a música de Vicki e Diego acabou, Roberta, que não queria ficar segurando vela para Miguel, Mia, Diego e Vicki, subiu ao palco.


Miguel aproveitou o espaço entre a saída de Roberta e a chegada de Diego para se aproximar de Mia e convidar em voz baixa, “Quer dançar?”


Mia ficou meio sem jeito, mas acabou por concordar com um aceno de cabeça, mordendo o lábio inferior. Quando Roberta chegou ao palco, Miguel passou os braços em torno da cintura dela, enquanto Mia passava os braços em torno do pescoço dela. A voz quente de Roberta encheu o ar.


Y no me has dado tempo de disimularte que te quiero amar


Que por un beso puedo conquistar el cielo y dejar mi vida atrás


Quiero pertenecerte, ser algo en tu vida, que me puedas amar


Con un abrazo fuerte hacerte una poesía, renunciar a los demás


En cada frase oculta de lo que tú digas, en un beso hablará


Ya no me queda duda, sólo ven, me escucha


Decidamos comenzar


“Eu já te disse que você tá bonita hoje?” Miguel sussurrou no ouvido de Mia, sua voz rouca e aveludada e seu hálito quente e perfumado acariciando a pele da loira e deixando-a arrepiada.


“Não”, Mia respondeu em voz baixa, com o rosto apoiado no ombro dele e virado na direção do dele.


“Você não tá bonita, na verdade. Tá linda”, elogiou ele, sincero.


“Obrigada”, reagiu ela, com o rosto levemente corado. “Você também está muito bonito”.


 Por besarte, mi vida cambiaria en un segundo


Tú serías mi equilibrio, mi destino


Bésame y sólo así podré tenerte eternamente en mi mente


“Você tá se divertindo?” Perguntou a loira após um breve silêncio.


“Estou. Mas ainda quero cantar uma música com você”, respondeu o garoto, e ela sorriu e acenou afirmativamente.


“E você tá gostando do Elite Way?” Continuou a garota.


“Não no começo”, respondeu o moreno. “Mas aí eu vi a menina mais linda da escola e ela tornou o colégio muito mais interessante”.


Mia deu uma risada meio envergonhada. “Miguel, para!” Pediu. “Assim você me deixa sem jeito”.


“Desculpa, Mia. Mas preciso ser sincero. Você é a garota mais linda que eu já vi. Desde o primeiro dia, não consigo parar de pensar em você”.


“Miguel...”


“É sério. Por que você acha que eu não paro de te olhar sempre que você tá perto de mim?” Miguel apertou a cintura delicada de Mia, e ela o encarou com enormes olhos azuis e assustados. “Mia... Não vou te dizer que te amo, porque não acredito em amor à primeira vista. Mas que eu estou muito interessado em você, isso eu estou”.


Un sólo intento basta en este momento para poder saber


Si aún nos queda tiempo para estar en medio de lo que va suceder


Conmigo no hay peligro, ven, te necesito


La distancia no es motivo del olvido, aquí estoy yo contigo


Y para siempre yo estaré


Mia piscou, atordoada. Seu coração batia forte dentro do peito e, apoiadas na nuca de Miguel, suas mãos tremiam. Nunca tinha sentido isso por ninguém, nunca... E isso a assustava profundamente. Até suas vontades eram confusas: estava dividida entre o desejo de sair correndo para longe de Miguel sem olhar para trás e de atirar-se em seus braços e nunca mais sair de perto dele.


Miguel leu naqueles olhos azuis todo o medo e a confusão que ela sentia. Às vezes, diante de Mia que era sempre tão expansiva e autoconfiante, era fácil esquecer que ela era uma adolescente superprotegida pelo pai, cujo grupo de amizade limitava-se a um determinado número de amigos com os quais convivia desde a infância. Tirou uma mão da cintura dela e apoiou-a em sua face suave, acariciando-a delicadamente.


Por besarte, mi vida cambiaria en un segundo


Tú serías mi equilibrio, mi destino


Bésame, y sólo así podré tenerte eternamente en mi miente


Diante da delicadeza e do calor daquele toque, Mia fechou os olhos e involuntariamente inclinou-se em busca da carícia de Miguel. Ele a olhava como a uma mulher, mas a tocava como a uma boneca de porcelana, como se ela fosse se despedaçar a um toque mais forte.


Num impulso, Miguel abaixou a cabeça e aproximou o rosto do dela. Um arrepio percorreu o corpo de Mia quando sentiu a respiração de Miguel sobre seus lábios. Ela teve a sensação de que estava com borboletas na barriga, como se estivesse suspensa no tempo, pairando à beira de um abismo e ansiosa para cair.


E a queda aconteceu quando Miguel deu fim ao pouco espaço entre os lábios dele e os dela e os uniu num beijo.


Por besarte


Por besarte


Besarte, besarte, yeah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliethewriter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

até as últimas consequências capítulo 9. Quando sua boca tocou a de Mia, Miguel sentiu um arrepio intenso que o percorreu dos pés à cabeça, ao mesmo tempo em que seu sangue se tornou lava dentro das veias. Não era virgem, nem de longe, mas nenhuma mulher já tinha causado nele uma reação intensa com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/12/2017 - 17:25:30

    Dá mta dó do Miguel por td que ele passou ao perder o pai e como essa dor custa a cicatrizar para ele =(( </3 Agora está entre um amor que mal conheceu e uma promessa feita como ato desesperado para fazer a última vontade de um ente querido =// Situação mto complicada =(( espero q a Mia o faça mudar de ideia. Connnnttttttttttttt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/12/2017 - 17:23:24

    Mia toda tímida kkkkkkkkk mas pelo menos foi !! Vivaaaaaaaa o/ Miguel mesmo pensando na 'vingança' pensou em todos os detalhes para não fazer feio. Quero ver na hora q ela descobrir ou alguém falar que ele queria apenas bagunçar a vida dela =(( Sãooo lindooossss juntooooooos e apaixonadinhos <333 Medo quando isso for abalado </3 Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2017 - 20:34:40

    Mtoooooooooooo lindoooooooooooooos *--* Meu casal fazendo música juntos e dando fugidinhas ;D adooooooooooooooooro. A música Solo quedate en silencio é a minha preferida mas bem q eles podiam cantar Este Corazón pq essa marca mtos momentos tanto MyM quanto AyA. Suaa fic é top !! Coooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

    • juliethewriter Postado em 06/06/2017 - 15:07:24

      Minha primeira comentarista! Bem-vinda de volta! Então, a música Este Corazón está nos meus planos, com uma ideia que eu já usei numa história sobre Rachel e Jesse de Glee. Mas ela vai entrar na parte angst dessa história (que, sinceramente, provavelmente vai acontecer antes do que eu imaginava). Afinal de contas, EC é uma música triste. Continue comentando que eu gosto das suas opiniões!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 26/05/2017 - 10:36:36

    Continuuuuuua mym

    • juliethewriter Postado em 26/05/2017 - 10:54:11

      Oi, querida! Tem mais dois capítulos planejados para hoje (só preciso achar a música certa para o próximo), então pode ficar tranquila que você vai ter muita fofura MyM ainda hoje mesmo! Obrigada pelos comentários!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 21:01:39

    Uhuuuuu que beijoooo, ai continuaaaaa

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 09:42:05

    Continuuuuua

    • juliethewriter Postado em 24/05/2017 - 16:42:50

      Continuei! Espero que goste!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 23/05/2017 - 10:17:48

    Continuua. Nova aqui

    • juliethewriter Postado em 23/05/2017 - 13:29:05

      Olá! Seja bem-vinda! Os dias de postagem das fics são alternados, um dia sim, um dia não. Amanhã tem capítulo novo, pode esperar!

  • Angel_rebelde Postado em 22/05/2017 - 18:35:09

    Leitooora novaaaaaaaaa !! Adorando a fic =D Miguel bem q tá tentando seguir com a vingança mas acho difícil pq a Mia vai amolecer o coração rebelde dele kkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • juliethewriter Postado em 22/05/2017 - 22:33:57

      Olá, querida! Bem-vinda e parabéns, você deixou meu primeiro comentário! Pois é, Miguelito vai tentar se manter durão, firme na vingança, bem como era na novela mesmo. Mas Mia vai conseguir tocar o coração dele, só que... Quando ele perceber que fez burrada, será que não vai ser tarde demais? HAHA Eu vou continuar com certeza, tô com tantas ideias! Um beijo e obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais