Fanfic: até as últimas consequências | Tema: Rebelde [MyM]
até as últimas consequências
capítulo 9.
Quando sua boca tocou a de Mia, Miguel sentiu um arrepio intenso que o percorreu dos pés à cabeça, ao mesmo tempo em que seu sangue se tornou lava dentro das veias. Não era virgem, nem de longe, mas nenhuma mulher já tinha causado nele uma reação intensa como um simples beijo de Mia (e um selinho, como se não bastasse!) estava causando. Apoiando a mão direita entre as omoplatas da loira e a outra na linha da sua cintura, puxou-a para si, deixando-a com o corpo colado ao seu. Sua boca continuou colada a dela com uma leve dose a mais de fogo, e sua língua deslizou pelos lábios carnudos da adolescente, acariciando-os de modo provocante.
A sensação daquela boca quente e masculina na sua deixou Mia meio zonza. Embora fosse muito disputada pelos meninos, o fato de ser considerada por Diego quase como uma irmã mais nova e de ter Giovanni em seus calcanhares esperando por uma chance normalmente acabava por afastar a todos os pretendentes. Assim, nunca tinha vivido aquela experiência do primeiro beijo, e como todas as meninas da sua idade, idealizava o momento, o ambiente, o garoto (ou homem) que teria essa honra.
Foi instintivo fechar os olhos, entregar-se ao calor daquela carícia, bem como foi instintivo enroscar os dedos nos cabelos finos da nuca de Miguel ao retribuir a pressão da boca dele sobre a sua. Mas, quando sentiu que Miguel a puxava para si, deixando o corpo dela colado ao dele de modo que não restava nem um espaço entre eles dois, o cérebro de Mia entrou em curto-circuito. Quando sentiu o toque da língua aveludada e úmida em seus lábios, a loira tornou-se sensação pura, seus lábios entreabrindo-se de modo involuntário e convidativo à potência daquele carinho.
Miguel, que era tão racional, tão controlado, tornou-se uma versão moderna de um homem das cavernas quando Mia abriu a boca para sua língua entrar e explorá-la. Queria levar Mia embora, ficar a sós com ela na primeira alcova confortável que encontrasse e torná-la sua. O hálito de Mia era quente e perfumado, como, aliás, toda ela era cheirosa – com o corpo dela grudado ao seu, seus sentidos ficaram cheios do gosto, do tato e do aroma de Mia Colucci.
Separaram-se daquele beijo explosivo apenas porque, em determinado momento, precisaram respirar. Miguel apoiou sua testa na de Mia, os dois ofegantes; Mia estava com o batom todo borrado, os lábios inchados e os olhos azuis muito escuros. Ficaram em silêncio, respirando juntos, profundamente abalados por aquele beijo, ainda que por motivos muitíssimo diferentes.
. . . .
Diego estava abraçado a Vicki, olhando Roberta cantar no palco e xingando a si mesmo por estar mais interessado numa ruiva esquentada e de forte personalidade do que na namorada doce e carinhosa que tinha, quando seus olhos foram desviados para um beijo que mais parecia uma respiração boca-a-boca no meio da pista. Estava prestes a assobiar em troça e aprovação, quando reconheceu os cabelos loiros e a cintura fina da mulher que era beijada.
Sentiu seu queixo bater no chão de surpresa e, não pela primeira vez, deu graças aos céus por Giovanni estar ocupado com a própria sessão de amassos na pista de dança, cortesia de Raquel.
Era Mia, atracada a Arango.
“Ay, caray”, soltou, em voz baixa, mas audível o suficiente para Vicki escutá-lo. Surpresa com o xingamento soltado pelo namorado, a loira olhou na direção para onde ele olhava – e ela mesma ficou com vontade de soltar um palavrão.
“Aquela é a Mia?” Perguntou a loira, com vontade de coçar os olhos para confirmar que não estava tendo alucinações.
Diego limitou-se a acenar, afirmativamente, ainda boquiaberto. É, Giovanni, pensou, com tico e teco dando tilt por ver Mia em um beijo estilo desentupidor de pia com um garoto a quem ela conhecia há apenas seis dias.
Mas Diego e Vicki não eram os únicos que viram Nico e Lupita, que tinham parado de dançar tão logo Roberta havia terminado sua música no palco, também repararam no amasso de Miguel e Mia no meio da pista de dança. O queixo de Lupita bateu no chão e por lá ficou, e Nico ergueu as sobrancelhas, surpreso.
“You go, Miguel”, ele disse em voz baixa. Lupita disfarçou uma risadinha.
Por uma bênção divina, Raquel estava fazendo um exame lingual das amígdalas de Giovanni, distraindo-o o suficiente para ele não perceber que sua adorada Mia estava absorta num beijo daqueles com Miguel. Quando Raquel largou Giovanni, Mia e Miguel já tinham se descolado do beijo deles.
A filha de Franco e o novato saíram da pista, e um olhar suplicante de Mia a todos os que já estavam lá bastou para que ninguém fizesse nenhum comentário ou piadinha. Como Raquel e Giovanni já estavam voltando para a mesa, e querendo evitar o clima pesado, Lupita pegou o catálogo de músicas e voltou a folheá-lo. “Quem ainda não cantou juntos?” Perguntou, com um sorriso evidentemente forçado.
“Você, Giovanni, Miguel, Mia, Roberta e eu”, respondeu Diego.
Os seis mencionados se reuniram em torno dos catálogos, e depois de longo e caloroso debate, chegaram a um consenso: escolheram ‘This Love’ do Maroon 5. Depois de beijos de boa sorte das respectivas namoradas (no caso, Raquel e Vicki), um desconfortável beijo no rosto (de Nico em Lupita) e um aceno (de Roberta a Vicki, Celina e Raquel), o sexteto subiu ao palco.
A harmonia do grupo durante a apresentação da música chamou a atenção dos presentes que, ao fim, aplaudiam como se estivessem diante de uma banda famosíssima.
Mia, Miguel, Diego, Roberta, Giovanni e Lupita não faziam ideia, mas, naquele momento, surgia algo que ia mudar as suas vidas para sempre.
Nota da Autora: Boa tarde, meus leitores queridos! Quero primeiro agradecer aos 719 leitores que tiveram a boa vontade de descobrir os mistérios e as mudanças que eu fiz a essa novela tão adorada (e a esse casal tão traumado!) nesse meu plot bunny. Comecei a postar no sábado, então estar no 854º lugar no ranking mensal – e subindo cada vez mais! – é uma conquista muito grande!
Mas preciso da ajuda de vocês além das visualizações! Preciso de comentários, nem que sejam para dizer, ‘Julie, sua louca, o que você tá fazendo mudando a trama TODA?’ (porque, acreditem, é o que vai acontecer. Vai ter barraco da Mia? Vai. Vai ter galinhagem do Miguel? Vai. Vai ter Diego e Roberta aos tapas e beijos? Vai. Mas no meio disso, também vai ter um tremendo plot twist que é o que me inspirou a embarcar nessa aventura de escrever Rebelde), eu tô aceitando! Quero a opinião de vocês, as sugestões, até mesmo os carões! Podem deixar por aqui mesmo, ou me achem no twitter em @girlplayingames.
Autor(a): juliethewriter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
até as últimas consequências capítulo 10 -- mi vida cambiaria nun segundo Música do capítulo: Start of Something New (Disney) Quando desceram do palco, Mia, Miguel, Giovanni, Lupita, Roberta e Diego estavam empolgadíssimos. Foram abordados por uma multidão alvoroçada, vários rapazes se atir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 05/12/2017 - 17:25:30
Dá mta dó do Miguel por td que ele passou ao perder o pai e como essa dor custa a cicatrizar para ele =(( </3 Agora está entre um amor que mal conheceu e uma promessa feita como ato desesperado para fazer a última vontade de um ente querido =// Situação mto complicada =(( espero q a Mia o faça mudar de ideia. Connnnttttttttttttt Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 04/12/2017 - 17:23:24
Mia toda tímida kkkkkkkkk mas pelo menos foi !! Vivaaaaaaaa o/ Miguel mesmo pensando na 'vingança' pensou em todos os detalhes para não fazer feio. Quero ver na hora q ela descobrir ou alguém falar que ele queria apenas bagunçar a vida dela =(( Sãooo lindooossss juntooooooos e apaixonadinhos <333 Medo quando isso for abalado </3 Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2017 - 20:34:40
Mtoooooooooooo lindoooooooooooooos *--* Meu casal fazendo música juntos e dando fugidinhas ;D adooooooooooooooooro. A música Solo quedate en silencio é a minha preferida mas bem q eles podiam cantar Este Corazón pq essa marca mtos momentos tanto MyM quanto AyA. Suaa fic é top !! Coooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde
juliethewriter Postado em 06/06/2017 - 15:07:24
Minha primeira comentarista! Bem-vinda de volta! Então, a música Este Corazón está nos meus planos, com uma ideia que eu já usei numa história sobre Rachel e Jesse de Glee. Mas ela vai entrar na parte angst dessa história (que, sinceramente, provavelmente vai acontecer antes do que eu imaginava). Afinal de contas, EC é uma música triste. Continue comentando que eu gosto das suas opiniões!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 26/05/2017 - 10:36:36
Continuuuuuua mym
juliethewriter Postado em 26/05/2017 - 10:54:11
Oi, querida! Tem mais dois capítulos planejados para hoje (só preciso achar a música certa para o próximo), então pode ficar tranquila que você vai ter muita fofura MyM ainda hoje mesmo! Obrigada pelos comentários!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 21:01:39
Uhuuuuu que beijoooo, ai continuaaaaa
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 24/05/2017 - 09:42:05
Continuuuuua
juliethewriter Postado em 24/05/2017 - 16:42:50
Continuei! Espero que goste!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 23/05/2017 - 10:17:48
Continuua. Nova aqui
juliethewriter Postado em 23/05/2017 - 13:29:05
Olá! Seja bem-vinda! Os dias de postagem das fics são alternados, um dia sim, um dia não. Amanhã tem capítulo novo, pode esperar!
-
Angel_rebelde Postado em 22/05/2017 - 18:35:09
Leitooora novaaaaaaaaa !! Adorando a fic =D Miguel bem q tá tentando seguir com a vingança mas acho difícil pq a Mia vai amolecer o coração rebelde dele kkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
juliethewriter Postado em 22/05/2017 - 22:33:57
Olá, querida! Bem-vinda e parabéns, você deixou meu primeiro comentário! Pois é, Miguelito vai tentar se manter durão, firme na vingança, bem como era na novela mesmo. Mas Mia vai conseguir tocar o coração dele, só que... Quando ele perceber que fez burrada, será que não vai ser tarde demais? HAHA Eu vou continuar com certeza, tô com tantas ideias! Um beijo e obrigada!