Fanfic: O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance/Comédia
-Fico feliz por você estar no meu time. -Pablo sorria para mim enquanto ofegávamos no fim do campo.
-Eu também. -sorri e respirei fundo. Meu coração estava acelerado por causa da corrida, e eu só queria me jogar no chão.
-O outro time parece estar jogando sério demais. -comentou ele, rindo, e observamos Ucker e Poncho jogarem a bola um para o outro.
-Não sei como o Ucker e o Poncho acabaram no mesmo time. -comentei, rindo. -Parece quase injusto. Mas estou feliz porque isso significa que não estou no time de nenhum dos dois.
-Tadinha da Annie. -Pablo sorriu e vimos que ela pedia, aos berros, para os dois lhe passarem a bola.
-Pois é. Acha que a gente devia correr até lá para tentar pegar as bandeiras?
-Nah, ainda não. -ele balançou a cabeça. -Nossos colegas de time podem cuidar da defesa por ora. Você está com cara de que precisa recuperar o fôlego.
-É. -não fiquei envergonhada por ele ter percebido o estado em que me encontrava. -Acho que é isso que mereço por trabalhar em escritório.
-O que você faz? -perguntou ele, com curiosidade.
-Nada divertido. -disse, enquanto ria. -Eu sou assistente, secretária e recepcionista em uma corretora de imóveis. -fiz uma careta. -É entediante, mas paga as contas até eu poder fazer o que eu quero.
-E o que você quer fazer?
-Eu adoraria ser atriz. -respondi, sorrindo. -Não é isso que todos os assistentes dizem?
-Não, acho que é o que baristas normalmente dizem.
-Verdade. -concordei, e suspirei. -Está bem, é mentira. Não quero ser atriz.
-Ah, é? -retrucou ele, confuso. -Que mentira estranha.
-Pois é. -balancei a cabeça. -Sou uma idiota. É que pareceu mais sofisticado do que o que eu realmente quero fazer.
-E o que é, então? -ele coçou a testa. -Deixa eu adivinhar.
-Está bem, adivinhe.
-Você quer ser ambientalista e salvar insetos?
-Eca, não. -respondi, com uma risadinha.
-Tá, então vou tentar de novo. -ele mordeu os lábios e pareceu pensativo, os olhos vivos e bem-humorados, me observando. -Quer ser modelo da Victoria’s Secret?
-Não! -falei, em tom enfático, e ele riu.
-Não faz mal ter esperanças, né? -ele piscou para mim, e eu senti meu rosto ficar vermelho. Será que ele estava flertando comigo?
-Isso nunca ia acontecer. Seria meu pior pesadelo.
-Qual seria seu pior pesadelo? -perguntou Annie, correndo na minha direção, o rosto muito vermelho e os olhos loucos e selvagens por causa de todo o exercício.
-Eu sendo modelo de lingerie.
-O quê? -ela parou no caminho e começou a rir. -Quem saiu e te ofereceu esse emprego?
-Ninguém me ofereceu esse emprego. -balancei a cabeça e revirei os olhos. -O Pablo só estava dizendo que...
-Annie! -gritou Ucker, correndo até nós. -Pare de ficar de papinho. -ele a olhou feio e assoprou o apito. -Todos parem!
-Qual é a do apito? -perguntou Annie, confusa, enquanto todos os jogadores paravam. -O que está acontecendo?
-É o que eu quero saber. -Ucker franziu o cenho e me fuzilou com os olhos por um segundo, antes de desviar o olhar. -A Dul e o Pablo não estão fazendo nada, e agora você se juntou a eles para ficar batendo papo também. Vocês têm certeza de que querem jogar?
-Eu estava jogando. -gritou Annie. -Só parei porque a Dul estava me contando sobre a oferta que ela recebeu para ser modelo de lingerie.
-Eu não disse que recebi uma oferta dessas. -resmunguei.
-Acho que houve um mal-entendido. -pronunciou-se Pablo. -A Dul não recebeu essa oferta de emprego, mas o sonho profissional dela é ser modelo de lingerie da Victoria’s Secret.
-Não é, não! -berrei, lançando a Ucker um olhar suplicante. -O Pablo me perguntou se eu queria ser modelo de lingerie, e eu disse que não.
-Não quero saber sobre o que vocês dois estavam conversando. -Ucker estreitou os olhos ao me encarar e balançou a cabeça. -Deixe as conversas pessoais para depois do jogo.
-Eu... ah. -fechei a boca, frustrada. -Eu estou jogando. -argumentei. -Só estava tentando recuperar o fôlego porque estava um pouco cansada de correr de um lado para outro.
-Talvez você possa levá-la à academia e ajudá-la a malhar. -sugeriu Annie. -O que acha, Ucker?
-Pode ser. -disse ele, ainda de cara fechada, e meu coração bateu forte quando pensei em ficar a sós com Ucker.
-Pode vir à minha academia se quiser. -disse Pablo, sorrindo para mim. -Posso ser um ótimo personal trainer.
-Ah, valeu. -observei-o com os olhos arregalados. Isso não era parte do plano. Antes pensei que Pablo só estivesse sendo legal comigo, mas então não tive certeza. Será que ele estava flertando comigo para valer?
-Acho que seria divertido. -comentou ele, piscando para mim. -E ainda podemos terminar esta conversa sem ter um apito entre nós.
-Terminar que conversa? -retrucou Ucker, semicerrando os olhos, e deu um passo em direção a nós.
-A Dul estava me contando o que quer ser quando crescer. -Pablo sorriu, aparentemente sem perceber que Ucker não parecia muito feliz.
-Ela quer ser produtora de elenco de reality shows de celebridades. -disse Ucker, me olhando de relance enquanto falava. -Mas não consigo chamar de celebridade qualquer pessoa que apareça em um reality show.
-Como você sabe? -perguntei, surpresa.
-Como eu não saberia? -respondeu ele, dando de ombros. -Você já falou disso um bilhão de vezes.
-Eu não sabia que você se dava o trabalho de me ouvir. -falei, em voz baixa.
-Eu sempre te escuto, Dul. -disse ele, os olhos penetrando os meus. Mas eu não conseguia entender o que esse olhar me dizia. Será que me ouvia porque gostava de mim ou porque eu falava muito?
-Então por que você disse atriz? -perguntou Pablo, envolvendo meu ombro com o braço, e eu quis gemer quando Ucker mordeu os lábios e deu um passo atrás. Vi os olhos de Annie brilhando de alegria e animação. Ela parecia ser a única adorando aquela conversinha.
-É, atriz pareceu uma resposta mais digna do que produtora de elenco do The Bachelor. -sorri para ele, e meu rosto enrubesceu quando ele acariciou o alto dos meus ombros com inocência. Ou, pelo menos, eu achava que era com inocência.
-Não sei. -ele riu. -Ambas parecem profissões danadinhas.
-Danadinhas? -perguntei, olhando-o com uma expressão confusa.
-Por que danadinhas?
-Vocês dois estão prontos para jogar? -Poncho interrompeu desta vez, os olhos me desaprovando.
-Estou pronta faz tempo. -respondi. -Não fui eu que parei o jogo; foi o Ucker.
-É, Poncho. Foi o Ucker que apitou, como um juiz de meia tigela . -disse Annie, fuzilando Ponchocom o olhar. -Isto aqui é para ser só um jogo entre amigos. Não um jogo da liga de futebol profissional.
-Eles não jogam flag football na liga profissional. -disse Poncho, com um sorriso divertido.
-Exatamente. -respondeu Annie, com uma expressão irritada. -Isto não é a liga profissional.
-Annie, se você e a Dul não quiserem jogar flag football, deveriam ir embora. -anunciou Ucker, e meu coração parou. -Quando estamos no jogo, deveríamos jogar. Não estamos aqui para ouvir sobre a vida sexual de vocês ou sobre as lingeries que vão comprar. Ou sobre o quanto vocês precisam malhar porque não conseguem acompanhar o ritmo do restante de nós. -arquejei e fiquei boquiaberta. Meu rosto estava vermelho de humilhação, e eu olhei feio para a expressão convencida e superior dele. Por acaso estava me chamando de gordinha?
-Ucker, você é um babaca pomposo. -retrucou Annie, balançando a cabeça, depois olhou para Poncho. -E você é um idiota.
-Eu sou um idiota? -lamentou ele, levantando as mãos. -Eu nem falei nada.
-Exatamente. Como você deixou o Ucker falar com a gente assim?
-O quê? -Poncho parecia frustrado. Eu estava prestes a interromper e dizer alguma coisa quando Pablo limpou a garganta audivelmente.
-Olha, pessoal, a culpa é minha. -disse, com a voz suave. -Fui eu que puxei papo com a Dul e monopolizei o tempo dela. Não vou mais fazer isso em campo. Vou esperar até mais tarde, quando formos tomar uns drinques.
-Que seja. -resmungou Ucker e depois apitou mais uma vez. -Se todos estiverem prontos para recomeçar, talvez possamos voltar ao jogo.
-Nós estávamos jogando antes de você nos parar, Ucker. -falou Annie, em voz alta. -Acho que estamos todos prontos para voltar ao jogo desde que você não esteja tentando nos dar ordens.
-Vê se cresce, Annie. -disparou Ucker, revirando os olhos. -Achei que você começaria a agir como alguém da sua idade depois que arranjasse um namorado.
-Como é? -Annie foi até ele, e vi quando Poncho a agarrou pela cintura, puxou-a para si e sussurrou algo em seu ouvido. Em seguida, ela se virou para mim e me deu um olhar exasperado, como se dissesse: "Por que mesmo você quer namorar meu irmão? Ele é um grande babaca". Então, uma vez que meu dia já estava indo perfeitamente bem, minha sorte melhorou ainda mais.
-Cheguei, pessoal!
Uma voz alta meio criançona ecoou pelo campo, e todos nos viramos para ver Derrick se aproximar correndo com um sorriso enorme naquele rosto bonito. Meu estômago revirou de ansiedade conforme ele veio correndo bem na minha direção. Era a última coisa de que eu precisava.
Eu deveria estar fazendo Ucker sentir ciúmes e ficar impaciente com caras aleatórios, não com o cunhado rico da irmã nem com seu próprio irmão. Eu ainda me lembrava da noite em que Ucker viu Derrick me beijando, e quis gritar de frustração. Por que isso estava acontecendo comigo? Por que os caras que eu não queria que estivessem prestando atenção em mim estavam me rodeando como urubus?
-Oi, Dul. -cumprimentou Derrick, parando bem ao meu lado, e me beijou na bochecha. -É um prazer te ver aqui.
-Oi. -respondi, com a voz fraca, e dei uma rápida olhada em Ucker. Ele me encarava com uma expressão fechada, e lhe ofereci um pequeno sorriso, que ele não retribuiu.
-Ouvi dizer que você ia jogar, então eu...
-Piiiiiii! -Ucker soprou o apito bem alto e interrompeu Derrick. -Derrick, você pode ficar no time da Dul. E vocês podem conversar mais tarde. No bar. -ele me olhou e abriu de leve um sorriso convencido. -Mas lembre-se de pegar uma senha, pois o Pablo já está na fila para conversar com ela. -em seguida, apitou mais uma vez e se virou.
Dava para ver que todo mundo no campo, com exceção de mim, Annie e Poncho, não estava entendendo nada. Tudo o que eu pensava era em fazer Ucker pagar por ser tão imbecil. Eu iria pagar quando o levasse para a cama, claro. Lembrei o que Poncho tinha dito sobre Ucker ser dominador e me dei conta do que exatamente iria tentar fazer. Faria Ucker achar que eu queria me submeter a ele, mas em vez de deixá-lo me dominar eu iria provocá-lo até ele me implorar para parar. Só então eu seria capaz de acabar com o sorrisinho convencido daquele rosto lindo demais.
-No próximo jogo, precisamos acabar com a raça deles. -sussurrou Annie, ao meu ouvido, fuzilando o irmão com o olhar.
-Aham. -respondi. -No próximo jogo, precisamos mostrar a eles que nós, meninas, também mandamos bem no futebol.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Argh, meus músculos ainda estão doloridos do futebol. -resmunguei ao sentir minhas panturrilhas formigarem. -Por que estou em tão péssima forma? -Eu também. -resmungou Annie. -Precisamos começar a malhar. -Não parece divertido. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 02/01/2021 - 10:30:44
Amei a Fic <3
-
ingriiide Postado em 08/06/2017 - 19:35:14
Sério amei *-* sério mesmo espero q vc posta uma outra fanfic grande logo
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 20:42:52
Que bom que gostou *-* Seu pedido foi concedido kkk, comecei uma fanfic grande agora a pouco :) Bjuu
-
Giullya Postado em 08/06/2017 - 19:20:18
Que lindo eles *-* não acredito q já acabou :( Ai eu tô loca pra ver o vídeo, eu amo essa música!! Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:33:12
Lindos né *-* Mai arrasou no vídeo de Loca eu amei <3 Bjuu
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:37:40
Christopher sendo tão fofo!! Família unida já. Pena q tá acabando :( já fui na outra fic, li comentei e favoritei :) Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:29:25
Fofo e apaixonado *-* Uma pena que acabou :( Obg por passar em Growling for Mine *-* Continuando, bjuu
-
mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:22:15
Não acaba esse fics não, sei que não comento muito maissssssssssssss amo ela e quero ler muito, mais delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e gostei da ideia da Carolcasti, posta maissssssssssssssssssssss
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:28:17
Por mim eu continuava postando essa fanfic por mais dois anos, mas era um livro curtinho :) Postado, bjuu
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:50:52
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando sua fics, e acho que nesse jogo de verdade ou consequência, podia ter umas consequências bem calientes pros casais e acho que o Pablo podia dar uma indiretas na Dul ou se jogar pra cima dela pra ver o qual ia ser a reação da Dul. Estou triste que mal comecei a ler e a fics já está acabando, que peninha, mas como tudo que é bom dura pouco só me resta me conformar com esse fim e dizer posta maisssssssssssssssssssssss
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:27:15
Seja beeem vindaaaa!! Que bom que gostou :) Seria legal se tivesse tudo isso *-* Vdd já acabou :( Postado, bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:05:34
Eu teria morrido com essas cócegas!! Christopher adora provocar hein. Mas a Dul ficou por cima. Quarta? Gente q rapidoo :( Continua.
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:58:19
Quando a minha irmã quer alguma coisa ela me faz cocegas ate que eu diga sim! Sim ele ama dar uma provocadinha de leve kk. Pois é termina quarta, amanhã :( Continuado, bjuu
-
ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:24:39
Meus deus quarta feira :( continua*-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:56:41
É termina quarta, vou sentir sdd das maluquices da Dul :) Continuando, bjuu
-
oioioi Postado em 06/06/2017 - 14:18:19
Continua
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:55:56
Continuando, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:49:57
Mas q safadinhos kkk. Quero esse bolo hahaha. Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:53:56
Safadões kkkkk. Tbm quero esse bolo, com um bolo desses vc tirava dez na facul kkk. Continuando, bjuu