Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Primeiro passo - Maratona 3/6 O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance/Comédia


Capítulo: Capítulo 11 - Primeiro passo - Maratona 3/6

1413 visualizações Denunciar


 


     -Argh, meus músculos ainda estão doloridos do futebol. -resmunguei ao sentir minhas panturrilhas formigarem. -Por que estou em tão péssima forma?


      -Eu também. -resmungou Annie. -Precisamos começar a malhar.


      -Não parece divertido. -reclamei, com uma careta.


      -Vamos fazer esteira na academia. -sugeriu ela, assentindo para si mesma. -E talvez possamos treinar jogando a bola de futebol uma para a outra no parque.


      -Para quê?


      -Para treinar. -disse ela. -Quero que a gente apareça e domine o jogo. Precisamos mostrar ao Ucker e ao Poncho que não somos menininhas fracas, sem espírito esportivo. Não gostei nem um pouco do jeito como eles basicamente me excluíam de todas as jogadas.


      -Pois é. -concordei. -Foi bem tosco.


     -É, precisamos mostrar àqueles caras que nós, garotas, também mandamos bem nos esportes.


      -Acho que sim. -suspirei, e estiquei as pernas. -Se bem que eu não sei se um dia vou conseguir mandar bem no futebol.


      -Vai, sim, Dul. Você precisa ter um pensamento positivo.


      -Estou tentando. -retruquei. -Quer dizer, ainda estou tentando ter uma atitude positiva em relação ao meu envolvimento com o Ucker.


      -Sobre isso. -disse Annie, sorrindo. -Vamos repassar o plano. -ela olhou para o bloco de notas e se voltou para mim. -Vou convidar o Ucker para ver um filme aqui como forma de fazermos as pazes por causa da discussão que rolou. Ele acha que agimos de modo inapropriado no futebol ontem e que não deveríamos brigar daquele jeito na frente dos outros.


      -Desde quando ele se importa em não ser um babaca na frente dos outros? -fiquei surpresa, mas satisfeita em ouvir que ele viria para nossa casa.


      -Desde que ele percebeu que eu não sou mais uma criancinha. -comentou ela, rindo. -Enfim, vou falar para ele trazer um filme e uma garrafa de vinho, porque é assim que ele pode me agradar.


      -Mas você não vai estar aqui, né? -falei, tentando confirmar que o plano ainda era o mesmo desde aquela manhã.


     -É, bem, vou estar aqui quando ele chegar, mas logo antes de o filme começar vou sair de repente porque o Poncho vai precisar de mim.


      -Ele sabe que vai precisar de você, né? -perguntei, sem acreditar, eu não estava certa de que podíamos contar com Poncho para nos ajudar com o plano.


     -Confia em mim, ele sabe que vai precisar de mim. -garantiu, sorrindo. -Falei para ele me ligar às oito em ponto. Vou conversar com ele, depois vou sair e você e o Ucker podem assistir ao filme. Disse para o Ucker arranjar um filme de terror...


      -Ah, não, você sabe que eu odeio filmes de terror. -resmunguei.


     -É por isso que eu pedi para ele trazer. Você vai gritar e pular no colo dele, e ele vai te proteger.


      -Me proteger da TV?


      -Ah, ele vai te envolver nos braços para te proteger das coisas assustadoras da TV ou algo do tipo, e você vai poder se aconchegar no colo dele. -Annie parecia impaciente. -Vamos lá, Dul, você sabe como é. Foi você quem me ensinou o truque do filme de terror.


      -Eu sei. -suspirei. -Só não acho que vá funcionar com o Ucker.


      -Funciona com todos os homens. -garantiu Annie, sorrindo. -Até caras que são totalmente autocentrados e têm namorada, embora seja improvável que acabe em beijos e amassos.


      -Também é improvável que acabe em beijos entre mim e o Ucker.


      -Dul. -suspirou Annie. -Entra no clima, por favor.


      -Está bem. -dei de ombros. -Vou assistir ao filme de terror com ele, mas só espero que ele não ache que foi enganado e vá embora. Ele não pareceu exatamente a fim de mim no jogo de futebol.


      -Nós estávamos correndo de um lado para outro no campo, ele não teve tempo de flertar.


      -Pode ser. -concordei, rindo. -Fala sério, Annie.


     -Ele só estava sendo o típico machão ciumento. -disse Annie, revirando os olhos. -Acredita, ele está a fim de você. Até o Poncho acha. Mas ele ainda não me falou que te contou que o Ucker é dominador. -comentou, parecendo aborrecida. -E eu também dei dicas sutis sobre isso.


     -Ah, Annie. -falei, balançando a cabeça. -Você não devia saber, lembra? -brinquei com meu cabelo por alguns segundos e perguntei, esperançosa: -E o Poncho acha mesmo que o Ucker está a fim de mim?


      -Acha. -disse ela, sorrindo. -Se bem que ele também acha que o Derrick e o Pablo estão a fim de você. Ah, e também aquele fulano.


     -Que fulano?


     -O Jack. O cara que ficou tentando te marcar.


     -Ah, o cara alto com o nariz torto e cabelo oxigenado? -perguntei, com uma cara feia. -Juro que ele ficou tentando pegar no meu peito.


      -Isso, ele. -confirmou Annie, rindo. -Ele também tentou comigo, mas o Poncho deu uma cotovelada nele.


      -Ah, o Poncho! -dei uma risada.


      -Pois é. -disse ela, com uma risadinha. -Adoro quando ele fica todo ciumento. Enfim, voltando ao que eu ia dizer. Essa oportunidade é perfeita para você mencionar que sempre teve interesse em experimentar.


     -Experimentar? -retruquei, fazendo uma careta. -O quê? Drogas?


     -Não, bobinha. -Annie riu e balançou a cabeça. -Experimentar na cama.


     -Ah. -meu rosto ficou vermelho. -Acha que eu devia dizer a ele que eu queria saber como é ser submissa? -perguntei, mordendo o lábio inferior. -Não acha que é muito cedo para puxar esse assunto?


      -É, é muito cedo. Você não pode mencionar nada sobre querer ser submissa. -ela estremeceu e fez cara feia. -É óbvio demais e, para ser sincera, não quero pensar em você e no meu irmão em um relacionamento entre dominador e submissa. -disse, em uma voz tão melodramática quanto a que usou na manhã seguinte à noite de jogos, quando contei a ela o que Poncho tinha me dito.


     -Então o que eu devo dizer?


    -Só diga algo do tipo: você sempre se sentiu intrigada a respeito de casais que levam estilos de vida alternativos e que queria conhecer um cara que pudesse te possuir e dominar.


     -Não vou dizer isso. -olhei feio para ela e ri. -Na verdade, não tem nenhuma chance no mundo de eu dizer qualquer coisa parecida com isso. É tão ruim quanto eu dizer que quero ser submissa e que ele seja dominador.


      -Acho que é uma boa. -disse Annie, com um suspiro. -Mas está bem, diz talvez: "Queria tanto conhecer um cara que goste de assumir o controle".


     -Ãhn. -resmunguei. -Ia parecer que eu estaria pedindo para me levar para a cama.


     -Não é o que você quer que ele faça? -replicou ela, piscando para mim.


     -Não, não quero que ele me leve para cama depois que eu fizer um comentário desses. Seria só porque ele acha que eu estaria implorando para dar.


     -Não é o que você quer?


     -Ah, é. -confirmei, rindo. -Mas não quero que ele transe comigo porque acha que eu sou algum tipo de ninfomaníaca, implorando para ser dominada por ele.


      -Ele não vai pensar isso. -disse Annie. -Confia em mim.


      -É, bem, não vou dizer isso. Vou pensar em algo.


      -Vista alguma coisa sexy também.


      -Annie, como é que eu vou usar alguma coisa sexy? Não é como se eu pudesse vestir baby-doll sexy, pois você também vai estar lá. -comentei, balançando a cabeça. -Qual é, Annie!


     -Eu sei, eu sei. Só queria tanto que vocês ficassem. -ela esfregou as mãos uma na outra, animada. -Já imaginou? Nós poderíamos sair de casal e viajar juntos.


     -Seria maneiro. -concordei. -O que o Poncho acha disso tudo?


     -Não sei. -respondeu ela, fazendo cara feia. -Ainda estou chateada por ele ter te pedido para não me contar que o Ucker é dominador.


    -Ele só estava tentando te proteger.


    -Acho que sim, mas, poxa, por que eu não posso saber que meu irmão é dominador?


     -Por favor, não fala para o Poncho que eu te contei.


   Eu estava preocupada com a possibilidade de Annie contar a Poncho, e então Poncho ficaria com raiva de mim e não ia me dar mais informações novas sobre Ucker. E eu precisava saber sobre Ucker tanto quanto um viciado em cocaína precisa de cocaína, talvez até mais. E eu sabia que não seria Annie quem me daria informações reais e úteis sobre o irmão.


      -Não vou. -disse ela, com uma careta. -Agora, voltando à sua roupa... O que você vai usar?


      -Não sei. Não quero ser óbvia demais. Ainda mais que ele tem namorada.


      -Ele não tem namorada. Só saiu algumas vezes com aquela menina.


      -Saiu algumas vezes. -repeti, de pronto. -Como você sabe?


      -Ah, só fiquei sabendo de uma vez. -respondeu Annie. -Mas presumo que saíram mais de uma vez, sabe?


     -Pode ser. -resmunguei. -Por que aquela pir/anha tem que estar atrás do meu homem? -olhei para o rosto risonho de Annie e resmunguei de novo. -Sou péssima, não sou? Aposto que ela é ótima, e eu aqui a chamando de pir/anha. Ela nem é pi/ranha.


      -Ah, é?


     -Ela fez faculdade na Dartmouth. -comentei. -E ela tem um cachorro e um hamster e gosta de jogar squash.


     -Ãhn? -perguntou Annie, de olhos arregalados. -Como sabe disso tudo?


     -O Google é meu amigo. -respondi, rindo. -Além disso, ela tem um blog no qual gosta de falar sobre a vida pessoal. E publicou fotos do Frodo, o hamster, e Pretinho, o cachorro.


     -Por favor, não me diz que o cachorro é preto.


     -É. -confirmei, com uma risadinha. -Quem dá o nome de Pretinho a um cachorro preto?


     -Que original. -concordou Annie.


     -Ela precisa vazar. Você é muito melhor para o Ucker.


     -É, aham. Duvido que ele pense isso.


      -Ele é idiota. -disse ela, e pegou o telefone depois de ouvir um bipe. -É o Ucker, ele vai chegar lá pelas sete.


     -Ai, meu Deus! Que roupa eu uso? -gritei. -E ele sabe que eu vou estar aqui?


     -É claro que sabe. -respondeu Annie. -Onde mais você estaria?


     -É. -respondi, com uma voz desanimada. -Onde mais eu estaria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Num café a dois quarteirões do apartamento, fiquei esperando Annie me mandar uma mensagem avisando que Ucker teria chegado. Decidimos que eu não deveria estar no apartamento quando ele chegasse. Em vez disso, eu iria para casa meia hora depois que ele chegasse e falaria sobre o superencontro do qual eu teria acabado de volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 02/01/2021 - 10:30:44

    Amei a Fic <3

  • ingriiide Postado em 08/06/2017 - 19:35:14

    Sério amei *-* sério mesmo espero q vc posta uma outra fanfic grande logo

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 20:42:52

      Que bom que gostou *-* Seu pedido foi concedido kkk, comecei uma fanfic grande agora a pouco :) Bjuu

  • Giullya Postado em 08/06/2017 - 19:20:18

    Que lindo eles *-* não acredito q já acabou :( Ai eu tô loca pra ver o vídeo, eu amo essa música!! Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:33:12

      Lindos né *-* Mai arrasou no vídeo de Loca eu amei <3 Bjuu

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:37:40

    Christopher sendo tão fofo!! Família unida já. Pena q tá acabando :( já fui na outra fic, li comentei e favoritei :) Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:29:25

      Fofo e apaixonado *-* Uma pena que acabou :( Obg por passar em Growling for Mine *-* Continuando, bjuu

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:22:15

    Não acaba esse fics não, sei que não comento muito maissssssssssssss amo ela e quero ler muito, mais delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e gostei da ideia da Carolcasti, posta maissssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:28:17

      Por mim eu continuava postando essa fanfic por mais dois anos, mas era um livro curtinho :) Postado, bjuu

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:50:52

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando sua fics, e acho que nesse jogo de verdade ou consequência, podia ter umas consequências bem calientes pros casais e acho que o Pablo podia dar uma indiretas na Dul ou se jogar pra cima dela pra ver o qual ia ser a reação da Dul. Estou triste que mal comecei a ler e a fics já está acabando, que peninha, mas como tudo que é bom dura pouco só me resta me conformar com esse fim e dizer posta maisssssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:27:15

      Seja beeem vindaaaa!! Que bom que gostou :) Seria legal se tivesse tudo isso *-* Vdd já acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:05:34

    Eu teria morrido com essas cócegas!! Christopher adora provocar hein. Mas a Dul ficou por cima. Quarta? Gente q rapidoo :( Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:58:19

      Quando a minha irmã quer alguma coisa ela me faz cocegas ate que eu diga sim! Sim ele ama dar uma provocadinha de leve kk. Pois é termina quarta, amanhã :( Continuado, bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:24:39

    Meus deus quarta feira :( continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:56:41

      É termina quarta, vou sentir sdd das maluquices da Dul :) Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 06/06/2017 - 14:18:19

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:55:56

      Continuando, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:49:57

    Mas q safadinhos kkk. Quero esse bolo hahaha. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:53:56

      Safadões kkkkk. Tbm quero esse bolo, com um bolo desses vc tirava dez na facul kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais