Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Quanto é? - Maratona 4/6 O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance/Comédia


Capítulo: Capítulo 12 - Quanto é? - Maratona 4/6

1300 visualizações Denunciar


 


 


   Num café a dois quarteirões do apartamento, fiquei esperando Annie me mandar uma mensagem avisando que Ucker teria chegado. Decidimos que eu não deveria estar no apartamento quando ele chegasse. Em vez disso, eu iria para casa meia hora depois que ele chegasse e falaria sobre o superencontro do qual eu teria acabado de voltar.


   Tenho que admitir que me senti meio bis/cate sentada num café de minissaia preta e blusinha branca, com sutiã push-up e salto alto. Vi um velho num canto me encarando, seus olhos percorrendo meu corpo de cima a baixo, como se eu fosse uma obra de arte fina que deveria ser analisada microscopicamente para que ele não perdesse nenhum detalhe.


  Tomei um gole do latte já frio e encarei a tela do celular, esperando que Annie andasse logo e mandasse a mensagem. Eu já estava arrependida das mentiras que contaria a Ucker quando voltasse para casa. Eu nem sabia se ele ia acreditar em mim. Quer dizer, quem é que vai a um encontro de minissaia preta e chega em casa às sete e meia? Eu sabia que quando chegasse ele iria achar ou que eu era uma pir/anha, ou uma mentirosa, e eu não estava exatamente satisfeita com nenhuma das duas opções.


     -Boa noite, senhorita.


  Uma voz profunda soou perto de mim, e ao olhar para cima vi o velho de pé ao meu lado. Tentei não me encolher de nojo quando senti o cheiro dele e vi seu rosto enrugado. Ele parecia ainda mais velho do que eu tinha pensado. Beirava os setenta anos e tinha um cabelo grisalho áspero e um dente a menos.


     -Oi. -falei, minha voz saindo como um chiado.


     -Então, quanto é? -ele sentou na cadeira à minha frente e piscou.


      -Perdão? -franzi o cenho e virei a cabeça um pouco para a direita. Ele realmente cheirava mal, tipo ovo podre.


     -Quanto é? -disse ele, mais uma vez, e pegou uma nota de vinte dólares. -O que posso ganhar com vintão?


     -O que você ganha com vintão? -repeti, como uma tola. É, talvez eu seja a garota de 22 anos mais boba e imatura do mundo.


    -Um bo/quete ou pei/tinho também? -perguntou ele, com uma voz mais baixa.


     -O quê? -retruquei, ofegando. Eu me levantei, enraivecida. -Com quem diabos você pensa que está falando?


     -Ãhn? -murmurou ele, olhando de um lado para outro com uma expressão um tanto assustada, o que achei irônico. Não era eu que deveria parecer assustada? Foi ele que me abordou e agiu como se eu fosse uma prostituta.


    -Sai daqui, seu velho safado! -falei, mais alto, e notei que um jovem casal no canto olhou para nós com olhos arregalados e sorrisos constrangidos.


   Aff! Fiquei tão aborrecida que peguei meu café e saí dali. Estava com raiva de mim mesma por ter topado a ideia de Annie. Era estúpida, e eu nem acho que Ucker se importaria se achasse que tive um encontro. Em que tipo de encontro eu estaria me vestindo como uma pu/ta, mas chegando em casa antes das oito? Só um encontro que não deu certo, e do que Ucker teria ciúmes se o encontro foi uma bo/sta?


   Entrei no carro e fui para casa me sentindo desapontada. Liguei o rádio e sorri quando ouvi "I’m Not the Only One". Cantei junto com Sam Smith e tentei esquecer o quanto minha vida estava uó. Eu não sabia por que mandava tão mal em relacionamentos. Não sabia por que não poderia abordar Ucker e agir naturalmente. Não sabia por que não poderia só flertar e ser sincera.


  Acho que tinha a ver com minha infância, assim como com todo mundo. Meu pai largou minha mãe e a mim quando eu tinha dois anos. Para ser sincera, não me lembrava dele. Minha mãe se casou de novo quando eu tinha quatro anos e meu padrasto me adotou. Ele me tratava como se eu fosse sua filha, e eu o amava e o chamava de pai. Mas sempre me perguntei sobre meu pai verdadeiro.


  Assim que eles se separaram eu não o vi mais. Quando ele foi embora, nunca olhou para trás. Isso só passou a me incomodar nos meus quinze anos. Nessa época, decidi que queria encontrá-lo, então o procurei na internet e consegui localizá-lo. Liguei e descobri que ele tinha uma família nova e dois outros filhos. Ele disse que me ligaria e marcaríamos um jantar. Ele nunca ligou, mas eu não desisti. Liguei de novo, e ele me chamou para almoçar no domingo para conhecer a família. Ele me pediu para ligar de novo dali a uns dias a fim de pegar o endereço. Liguei, mas o número não existia mais, e nunca mais tive notícias dele. Também não tentei entrar em contato de novo.


  Eu sabia que no fundo a rejeição do meu pai doía, mas tentei não me concentrar nela. Por isso, tentei ver o lado positivo da vida, o lado divertido da vida. Tentei ser brincalhona e rir e ignorar as coisas que me faziam mal. No entanto, não era mais tão fácil.


  Senti o coração pesado quando estacionei numa vaga e desliguei o carro. Acho que estar numa situação na qual você acha que ama alguém e esse alguém não retribui esse amor deve ser uma das coisas mais difíceis da vida. Enquanto ainda tinha esperanças (afinal, o que seria de nós sem esperanças?), eu não achava necessariamente que tinha boas chances, não importava o quanto Annie tentasse nos convencer do contrário.


  Parte de mim se sentia uma tola por causa de todos os planos e joguinhos. Eu não achava que funcionariam com Ucker, considerando nossa história. Não achei que fossem funcionar, mas isso não significava que eu não iria tentar. Ucker ocupava boa parte do meu coração desde que eu me lembrava. Ele muito provavelmente nem sabia o quanto era importante para mim. Ele muito provavelmente nem se dava conta de que era a razão por que meu coração se curou após a rejeição do meu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          -Estou de volta do encontro. -disse, ao abrir a porta do apartamento, com um sorriso largo e falso no rosto.-Ele me deu rosas. -anunciei, leviana. Se era para mentir, melhor fazer direito. O silêncio foi a resposta às minhas mentiras, e eu franzi o cenho ao me apressar pelo corredor até a sala de estar. -An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 02/01/2021 - 10:30:44

    Amei a Fic <3

  • ingriiide Postado em 08/06/2017 - 19:35:14

    Sério amei *-* sério mesmo espero q vc posta uma outra fanfic grande logo

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 20:42:52

      Que bom que gostou *-* Seu pedido foi concedido kkk, comecei uma fanfic grande agora a pouco :) Bjuu

  • Giullya Postado em 08/06/2017 - 19:20:18

    Que lindo eles *-* não acredito q já acabou :( Ai eu tô loca pra ver o vídeo, eu amo essa música!! Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:33:12

      Lindos né *-* Mai arrasou no vídeo de Loca eu amei <3 Bjuu

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:37:40

    Christopher sendo tão fofo!! Família unida já. Pena q tá acabando :( já fui na outra fic, li comentei e favoritei :) Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:29:25

      Fofo e apaixonado *-* Uma pena que acabou :( Obg por passar em Growling for Mine *-* Continuando, bjuu

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:22:15

    Não acaba esse fics não, sei que não comento muito maissssssssssssss amo ela e quero ler muito, mais delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e gostei da ideia da Carolcasti, posta maissssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:28:17

      Por mim eu continuava postando essa fanfic por mais dois anos, mas era um livro curtinho :) Postado, bjuu

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:50:52

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando sua fics, e acho que nesse jogo de verdade ou consequência, podia ter umas consequências bem calientes pros casais e acho que o Pablo podia dar uma indiretas na Dul ou se jogar pra cima dela pra ver o qual ia ser a reação da Dul. Estou triste que mal comecei a ler e a fics já está acabando, que peninha, mas como tudo que é bom dura pouco só me resta me conformar com esse fim e dizer posta maisssssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:27:15

      Seja beeem vindaaaa!! Que bom que gostou :) Seria legal se tivesse tudo isso *-* Vdd já acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:05:34

    Eu teria morrido com essas cócegas!! Christopher adora provocar hein. Mas a Dul ficou por cima. Quarta? Gente q rapidoo :( Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:58:19

      Quando a minha irmã quer alguma coisa ela me faz cocegas ate que eu diga sim! Sim ele ama dar uma provocadinha de leve kk. Pois é termina quarta, amanhã :( Continuado, bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:24:39

    Meus deus quarta feira :( continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:56:41

      É termina quarta, vou sentir sdd das maluquices da Dul :) Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 06/06/2017 - 14:18:19

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:55:56

      Continuando, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:49:57

    Mas q safadinhos kkk. Quero esse bolo hahaha. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:53:56

      Safadões kkkkk. Tbm quero esse bolo, com um bolo desses vc tirava dez na facul kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais