Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Conselhos O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance/Comédia


Capítulo: Capítulo 2 - Conselhos

1758 visualizações Denunciar


 


 


      -Dul, você precisa ouvir seus próprios conselhos.


  Mudando de canal na televisão, Annie levantou e baixou as sobrancelhas de um jeito sugestivo para mim. Seus olhos azuis  me encaravam, desafiadores, e eu sufoquei um gemido. Eu conhecia bem aquele olhar. E deveria, já que fui eu que o ensinei a ela.


     -Que conselho? -perguntei.


  Peguei casualmente a tigela de pipoca na mesa de centro e me reclinei. Apanhei algumas e as joguei na boca, saboreando o gostinho amanteigado enquanto esperava que minha amiga dissesse as palavras que eu temia ouvir.


      -Você precisa transar com o Ucker. -ela riu para mim, e eu resmunguei. -Sem resmungar, Dul. -ela pegou um pouco de pipoca e apoiou as costas no sofá de couro caramelo que tínhamos comprado recentemente.


      -Cuidado com essa pipoca. -falei, em tom sério. -Não queremos sujar o sofá novo de gordura. -eu ri, e ela fez uma careta. -Além disso, não vou ficar com seu irmão.


   Olhei para a televisão, sentindo o coração acelerar. Não vou mentir: já pensei em dormir (e, quando digo dormir, me refiro a qualquer coisa menos dormir) com Ucker por anos. Mas ele nunca me viu como algo mais do que a melhor amiga da sua irmãzinha. E acho que nem assim parou para prestar atenção em mim. Bem, tecnicamente não é bem verdade. Houve uma noite em que ele me viu como algo mais que "a bobinha da Dulce Maria". Houve uma noite em que ele me viu como mulher, mas não vou falar sobre isso.


      -Eu também não achava que faria sexo casual, mas acabei fazendo, e veja o que aconteceu. -Annie colocou a televisão no mudo e me olhou. Eu a observei afofar o longo cabelo loiro e enrolar uma mecha ondulada solta no dedo. -Quem imaginaria que o Poncho e eu seríamos...


      -Está bem, está bem, já entendi. -interrompi.


   Eu não estava no clima de ouvir quão maravilhoso era o relacionamento entre ela e Poncho, seu namorado. Alfonso Herrera era lindo, sexy, rico e supostamente muito bom de cama, e com a língua também. Já fazia alguns meses que eu não parava de ouvir sobre Poncho, e eu não conseguia entender como um homem poderia ser tão perfeito.


    Estava muito feliz por Annie, afinal, ela era minha melhor amiga no mundo inteiro, mas, para ser sincera, também sentia um pingo de inveja. Eu queria um cara que me arrebatasse e caísse de amores por mim. Queria um cara que me olhasse como se eu fosse a única mulher na face da terra. No momento, eu ficava com os caras que me olhavam como se eu fosse um pedaço de carne ou alguma forma de diversão gratuita. Alôô, não sou sua stripper particular (a não ser que esteja disposto a dar milhares de dólares e a não me tocar), e não, não vou vestir meu uniforme do colegial para você (de novo).


   O fato era que Annie tinha ganhado na loteria dos namorados com Poncho, enquanto eu estava sobrevivendo de migalhas.


      -Estou sendo chata? -Annie franziu o cenho, seus olhos  se enrugando em sinal de preocupação, com medo de estar se comportando como aquela amiga que todas amamos odiar. Aquela amiga que encontra um cara, se apaixona e não para de tagarelar sobre isso. Normalmente eu não me importava. Só não queria que ela falasse de sua vida amorosa na mesma frase em que pronunciasse o nome de Ucker. Não quando se trata de alguém que eu desejava havia anos.


      -Não, Annie.


  Abri um sorriso largo, embora por dentro estivesse resmungando que sim, ela estava sendo chata. Ninguém queria ouvir sobre o namorado perfeito da melhor amiga todo dia. Mas acho que eu estava sendo injusta, pois Poncho na verdade estava bem longe da perfeição. Dei um sorriso maléfico para mim mesma ao pensar no relacionamento deles.


      -Que sorriso é esse? -Annie estreitou os olhos e se aproximou de mim. -Tem alguma coisa que você não está me contando, Dul?


      -Talvez. -dei um sorrisinho irônico e comecei a rir enquanto ela me olhava com perplexidade.


   Passei a me sentir culpada quando o rosto de Annie se encheu de preocupação. Percebi que ela estava começando a se sentir mal e muito provavelmente a cismar demais sobre tudo. Esse era o maior defeito de Annie e uma das razões pelas quais eu a amava. Ela era muito sensível. Absorvia cada emoção e sempre ficava superpreocupada e ansiosa se achasse que estava causando dor a alguém.


      -Era brincadeira, Annie. -eu me inclinei para apertar o braço dela. -Estou feliz por você e o Poncho. Você merece encontrar o amor.


      -Eu sei. -ela sorriu e suspirou. -Mas quero que você também encontre o amor. Quero que você seja tão feliz quanto eu.


      -Logo, logo vou conhecer alguém. Quer dizer, podemos até sair amanhã à noite se você estiver triste. Pode ser que eu conheça um cara legal.


      -O Poncho disse que não quer mais que eu vá a boates com você. -ela mordeu o lábio inferior, e eu a encarei.


      -Mas você não permite que o Poncho determine o que você pode ou não fazer, não é? -retruquei, franzindo a testa.


   Como ele ousava proibi-la de ir a boates comigo, como se eu fosse má influência?


      -Claro que não. -disse, com um risinho. -É só não contarmos para ele.


      -Você não vai mentir para ele, vai? -fiz uma careta.


   Se ela mentisse e Poncho descobrisse, ele me odiaria.


      -Não, claro que não. Só não vou comunicar aonde vamos.


  Sério? Observei-a com cuidado e notei o brilho em seu olhar.


      -Você é tão mentirosa, Annie. Com certeza você vai contar ao Poncho, que vai contar ao Ucker, e aí a Terceira Guerra Mundial vai se estourar na boate e a gente vai ser banida de lá para sempre.


      -Liga para ele, Dul. -resmungou ela. -Por favor.


      -Não. -respondi, balançando a cabeça, e me levantei. -Vou pegar sorvete. Quer alguma coisa?


      -Não. -ela se levantou em um pulo também. -Por que você não liga para ele? Que bobeira. Explica que você não queria beijar o Derrick.


      -Não vou ligar para ele.


   Enrubesci só de lembrar a expressão nos olhos de Ucker quando beijei seu irmão alguns meses atrás. Ele ficou chocado, e eu senti o estômago revirar quando nossos olhares se cruzaram. Que sorte a minha. Eu não queria ter beijado Derrick, mas deixei acontecer para ver se havia uma centelha entre nós. Queria explicar a Ucker que foi um erro, mas estava com muita vergonha para dizer qualquer coisa. Ainda mais considerando nossa história juntos.


      -Dulce. -Annie suspirou e contraiu os lábios em um gesto de desaprovação.


      -Nem vem com "Dulce" para cima de mim, Annie. -retruquei, revirando os olhos para ela e começando a me sentir frustrada. -Você também não ligaria.


      -Talvez não. -disse, balançando a cabeça. Quando o celular tocou, nós duas paramos e olhamos para o bolso dela.


      -Atende. -falei, me afastando. -Seu irritante príncipe encantado está esperando.


      -Ele não é irritante. -protestou ela, pegando o celular no bolso, depois riu. -Bem, talvez um pouquinho. -admitiu, e atendeu ao telefone. -Alô. -disse, em sua suave vozinha  "Sou uma princesa, venha me salvar", e eu me apressei a atravessar o corredor e entrar no meu quarto.


 



Oi, oi gente!! Dulce é muito muito muito apaixonada pelo Ucker! Mas tem medo de tentar algo com ele!


Obg pelas favoritações e continuem comentando, sempre me sinto insegura ao iniciar uma fanfic e favoritações e comentarios me deixam segura!


Ah quase esqueço, sejam bem vindas(os) ao "O irmão da minha melhor amiga" :)


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Peguei o notebook, pulei na cama e abri o Facebook. Digitei "Christopher Uckermann" rapidamente no espaço de buscas, e meu coração congelou quando fotos estranhas pipocaram na tela.    Será que Ucker tinha me excluído da sua lista de amigos? Engoli em seco com força, meu coração batendo r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 02/01/2021 - 10:30:44

    Amei a Fic <3

  • ingriiide Postado em 08/06/2017 - 19:35:14

    Sério amei *-* sério mesmo espero q vc posta uma outra fanfic grande logo

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 20:42:52

      Que bom que gostou *-* Seu pedido foi concedido kkk, comecei uma fanfic grande agora a pouco :) Bjuu

  • Giullya Postado em 08/06/2017 - 19:20:18

    Que lindo eles *-* não acredito q já acabou :( Ai eu tô loca pra ver o vídeo, eu amo essa música!! Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:33:12

      Lindos né *-* Mai arrasou no vídeo de Loca eu amei <3 Bjuu

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:37:40

    Christopher sendo tão fofo!! Família unida já. Pena q tá acabando :( já fui na outra fic, li comentei e favoritei :) Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:29:25

      Fofo e apaixonado *-* Uma pena que acabou :( Obg por passar em Growling for Mine *-* Continuando, bjuu

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:22:15

    Não acaba esse fics não, sei que não comento muito maissssssssssssss amo ela e quero ler muito, mais delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e gostei da ideia da Carolcasti, posta maissssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:28:17

      Por mim eu continuava postando essa fanfic por mais dois anos, mas era um livro curtinho :) Postado, bjuu

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:50:52

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando sua fics, e acho que nesse jogo de verdade ou consequência, podia ter umas consequências bem calientes pros casais e acho que o Pablo podia dar uma indiretas na Dul ou se jogar pra cima dela pra ver o qual ia ser a reação da Dul. Estou triste que mal comecei a ler e a fics já está acabando, que peninha, mas como tudo que é bom dura pouco só me resta me conformar com esse fim e dizer posta maisssssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:27:15

      Seja beeem vindaaaa!! Que bom que gostou :) Seria legal se tivesse tudo isso *-* Vdd já acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:05:34

    Eu teria morrido com essas cócegas!! Christopher adora provocar hein. Mas a Dul ficou por cima. Quarta? Gente q rapidoo :( Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:58:19

      Quando a minha irmã quer alguma coisa ela me faz cocegas ate que eu diga sim! Sim ele ama dar uma provocadinha de leve kk. Pois é termina quarta, amanhã :( Continuado, bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:24:39

    Meus deus quarta feira :( continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:56:41

      É termina quarta, vou sentir sdd das maluquices da Dul :) Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 06/06/2017 - 14:18:19

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:55:56

      Continuando, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:49:57

    Mas q safadinhos kkk. Quero esse bolo hahaha. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:53:56

      Safadões kkkkk. Tbm quero esse bolo, com um bolo desses vc tirava dez na facul kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais