Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Vou me casar O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance/Comédia


Capítulo: Capítulo 22 - Vou me casar

52 visualizações Denunciar


 


   Assim que entrei no apartamento após o trabalho, percebi que havia algo estranho. O ar estava frio, e os cômodos, quietos. Fechei a porta em silêncio e fiquei ali por alguns segundos, me perguntando por que eu me sentia fora de lugar na minha própria casa.


     -Dul, é você? -chamou Annie, e segui o som até a cozinha.


      -Claro que sou eu. Quem mais seria? -perguntei, com uma pequena risada, embora por dentro eu estivesse tensa. -O que está acontecendo? -indaguei, ao ver Annie sentada à mesa da cozinha com uma chaleira e duas xícaras à frente.


      -Quer chá? -perguntou ela, vivaz, e não resisti a uma careta.


      -Não, não quero chá. Nós nunca bebemos chá. -sentei do lado oposto ao dela. -Só compramos esse jogo de chá para o caso de conhecermos uns gatinhos ingleses, para que pudéssemos convidá-los para tomar chá e comer biscoito.


      -Verdade. -disse ela, sorrindo. -Mas isso nunca aconteceu.


      -É. -suspirei. -Quem ia imaginar que nem todos os ingleses são gatos?


      -Ou gostam de chá? -acrescentou ela, rindo. -Eles preferem cerveja.


      -Ou pints, como eles chamam. -comentei, com um sorriso largo. -E lagers.


      -Ah, é. Como se chamava aquela lager mesmo? -disse Annie, de cara feia.


      -Fosters?


      -É! Era nojenta. -dei uma risadinha, então me reclinei e olhei para Annie.


      -O que está acontecendo? -perguntei, de novo, com o coração batendo forte, ao contrário da cozinha, que estava quieta e silenciosa.


  Será que Annie ia me contar que Ucker e Natalia estavam namorando e que ele tinha jogado comigo na noite anterior? Eu tinha passado o dia tão nervosa e chateada por não ter perguntado a ele exatamente o que estava rolando entre os dois. Parte de mim tinha medo de que ele fosse dizer algo que eu não queria ouvir. Annie parecia desconfortável ao me olhar, e dava para ver que estava nervosa.


     -Annie. -chamei, em voz baixa, e ofeguei. -O Ucker e a Natalia estão namorando?


     -Ãhn? -disse ela, me olhando, confusa. -Do que está falando?


     -O Ucker está com a Natalia?


     -Espera, o quê? -retrucou, de cenho franzido. -Você não passou a noite com o Ucker? Você não me mandou uma mensagem dizendo que ia dormir lá?


     -Passei.


     -Então, por que você ainda acha que ele está com a Natalia?


      -Longa história. -suspirei. Vi quando ela brincou com uma mecha de cabelo. Meu coração doeu ao vê-la assim. -Você não está com câncer, está?


     -O quê? -perguntou Annie, sem entender. -Não, não, claro que não.


     -Então, o que está rolando?


      -O Poncho me pediu em casamento ontem à noite. -ela mordeu o lábio inferior e ficou me observando por um instante. Olhei de volta, em choque, para a expressão incerta dela.


  Tenho que ser sincera: senti duas emoções diferentes. A primeira foi uma felicidade intensa por ela e, quando digo felicidade intensa, quero dizer que imediatamente abri um sorriso imenso de animação. Mas, se é para ser sincera, meu sorriso ocultou outra emoção. Era o medo. Medo que emanava do desapontamento, do ciúme, da preocupação e da ansiedade. Naquele momento, quis cair em prantos. Havia tantas coisas acontecendo, tantas coisas mudando, tantas incertezas na minha vida que quase perdi o chão.


     -Ai, meu Deus, deixa eu ver o anel! -pedi, por fim, depois peguei a mão dela e ofeguei bem alto. -Uau! -exclamei, impressionada, ao observar a pedra gigantesca em seu dedo. -Ele foi à África do Sul, em pessoa, para extrair essa pedra? -comentei, de olhos arregalados. -É enorme.


     -Não é? -disse ela, os olhos tão arregalados quanto os meus. -Acho que é grande demais.


     -Não existe isso de ser grande demais. -falei, rindo, e parei. -Mas pensei que ele fosse te dar o anel da família.


     -Acho que ele se sentiu mal em me dar aquele anel depois que a Angel o usou. -comentou Annie, com uma careta, e eu resmunguei. Às vezes esquecia que Poncho esteve em um noivado falso com Angel, irmã mais velha de Annie.


      -E com razão. -concordei, depois olhei para o anel e soltei um gritinho. -Ai, meu Deus Annie, estou tão feliz por você.


     -Não está chateada? -perguntou ela, hesitante.


     -Claro que não. -respondi, balançando a cabeça. -Estou feliz por você. Tudo bem, tenho que admitir que estou com um pouquinho de ciúmes, mas você sabe que estou feliz.


     -Vai ser tão estranho. -disse ela, com um suspiro.


     -O quê?


     -Sair do apartamento. Deixar você. Ir morar com o Poncho.


      -Quando você vai? -indaguei, em tom casual, meu estômago dando um nó. Eu ia ficar sozinha aos 22 anos. Sabia que ela planejava se mudar, mas de repente tudo pareceu tão real.


      -Só quando nos casarmos. -contou, sorrindo. -Falei para o Poncho que não quero morar junto antes do casamento.


     -Ah. -mordi o lábio inferior e parei por um segundo antes de acrescentar: -Não é meio tarde para assumir uma postura virginal? -falei. -Você já não falou para o Poncho que iria morar com ele?


      -Postura virginal? -repetiu ela. -Do que está falando?


      -Sobre você não ir morar com o Poncho antes do casamento.


      -Não estou fazendo isso porque não quero viver em pecado. -disse ela, rindo. -Estou fazendo isso por você.


      -Por mim?


      -É! -confirmou. -Sei que você não quer que eu me mude, nem eu. Eu adoraria se o Poncho se mudasse e todos nós morássemos juntos, mas ele nunca toparia. Isso porque ele meio que já me chamou para ir morar com ele, e eu meio que já disse sim.


      -O quê? -perguntei, boquiaberta. -Você não tem que fazer isso por mim. Se quiser morar com ele antes, deveria ir.


     -Ele me pediu para ir morar com ele antes de me pedir em casamento, e, embora eu tenha ficado feliz, não soube muito bem o que dizer. -contou, com um sorriso tímido. -Na época não soube como te contar e me senti muito mal pela forma como você descobriu, mas pensei sobre isso e ainda não quero me mudar e te abandonar. Então disse a ele que eu preferiria que nós fôssemos morar juntos só depois do casamento.


      -Nossa! -exclamei, me sentindo como se estivesse em choque. -Não sei o que dizer.


      -Nem ele soube. -disse ela, rindo. -Não acho que o Poncho tenha ficado feliz por eu ter mudado de ideia sobre ir morar com ele antes.


      -Dá o fora nele, então. -sugeri, com uma risada. -Encontra um cara que ia levar a situação numa boa. Quem precisa do Poncho? Fala que ele pode ficar com esse anel vagab/undo. -brinquei, e Annie riu.


     -Você sabe quanto o amo. -comentou, em tom sonhador, e eu assenti enquanto ambas observávamos a beleza do anel.


     -Eu sei.


     -Estou fazendo isso por mim, Dul. -disse ela, me olhando com uma expressão suave. -Esperei por ele a vida toda. Ele me completa. É minha outra metade. Minha metade perfeita. E Poncho me ama. Realmente me ama. Depois de tudo. -ela parou e pegou minhas mãos. -Nunca pensei que conheceria alguém como ele.


     -Eu sei. E você merece. -falei, em tom sério. -Ele é perfeito para você. Estou muito feliz por você, Annie.


     -Quero que você tenha o que eu tenho. -disse, apertando minhas mãos. -Quero que você ame e seja amada como eu.


     -Talvez eu não tenha essa sorte. -comentei, meus olhos lacrimejando. -Talvez eu não seja a garota que conhece o amor eterno. Talvez eu não seja a garota que fica com o cara. Talvez meu destino seja ficar sozinha para sempre. -uma única lágrima desceu do meu olho, então olhei para baixo e senti o coração se partindo pela milionésima vez aquela semana. -Talvez eu seja a garota que não fica com ninguém.


      -Você tem o Ucker.


      -Não sei o que tenho com o Ucker. -murmurei, e mais lágrimas caíram. -Passamos a noite juntos, e foi maravilhoso, Annie. Foi tão perfeito, e senti como se meu coração e minha alma estivessem em chamas. Ele foi perfeito. O amante perfeito.


     -Eca. -resmungou Annie. -Bizarro ouvir isso sobre o meu irmão.


     -Desculpa.


     -De boa. -disse ela, sorrindo. -Posso lidar com isso.


     -Ele fez coisas comigo, Annie. -contei, em voz mais baixa. -Você não vai querer saber, mas ele me deu ordens e me mandou tirar a roupa, depois fizemos amor apoiados na janela.


     -Na janela? -repetiu, de olhos arregalados.


      -Você tinha que estar lá. -falei, com uma risada. -Digamos apenas que foi mais sexy do que a coisa mais sexy que existe.


      -Uau!


      -Mas depois a Natalia mandou uma mensagem para ele. Mordi o lábio inferior.


     -E disse o quê?


     -Perguntou algo sobre eu ter visto as marcas de algemas.


      -Mentira! -exclamou Annie, de queixo caído. -Por que ela perguntaria isso a ele?


      -Não sei. -respondi. -Fiquei com medo de perguntar. -suspirei. -Acha que ele está saindo com nós duas ao mesmo tempo? Acha que eu devo fingir ter outro namorado para tentar deixar o Ucker com ciúmes?


      -Não. -disse Annie, balançando a cabeça com veemência. -Talvez tenhamos encarado essa situação da forma errada. -continuou, após alguns segundos.


      -Como assim? -perguntei, erguendo os olhos para ela e enxugando as lágrimas.


     -Talvez tenhamos sido muito imaturas. -suspirou. -Talvez tenhamos tentado fazer joguinhos demais.


      -Você acha?


      -Acho. -confirmou. -E o Poncho também.


      -É? O que ele disse?


      -Ele disse que a gente precisa crescer.


      -O quê? -retruquei, boquiaberta.


     -Pois é! -disse ela, enrugando o nariz. -Eu fiquei tipo, dá licença, com quem você pensa que está falando? -depois de uma pausa, ela continuou: -Mas acho que ele tem razão. Talvez todos os joguinhos e artimanhas e tal não sejam a melhor forma de conquistar um homem.


      -Funcionou para você. -observei, em voz baixa.


      -Mais ou menos. -disse ela. -Talvez os joguinhos não tenham me ajudado. Talvez tenham sido os joguinhos que quase me fizeram perdê-lo.


      -É. -suspirei. -Acho que estamos amadurecendo agora.


      -Pois é. -concordou. -Quem imaginaria? Te amo, Dul. -ela apertou minha mão. -Meu irmão é um idiota se não vê que você é perfeita para ele.


     -Nós duas já sabemos que ele é um idiota.


      -Verdade. -disse ela, com um sorriso largo. -Ei, antes que eu me esqueça, quer ser minha madrinha?


     -Tenta me impedir. -brinquei.


     -Tenho um conselho para você. -disse, enrugando o nariz. -Bem, o conselho é do Poncho, mas é bom.


      -Que conselho?


       -O Poncho acha que você precisa ter uma conversa séria com o Ucker. Ele acha que você precisa dizer para ele tudo o que está pensando e ver qual o posicionamento dele.


      -Não sei... -comentei, fazendo uma careta. -Não quero que ele me ache patética.


      -Você deveria conversar com ele. -insistiu ela, então sorriu. -Acabei de ter uma ideia.


     -Ai, Deus, que ideia? -perguntei, semicerrando os olhos. -Não acabamos de discutir que precisamos ser maduras daqui em diante?


      -Verdade. -ela levantou o dedo. -Peraí, deixa eu pegar um negócio. -disse, então se levantou num pulo, saiu correndo da cozinha e voltou no minuto seguinte com o notebook. -Você precisa ir aqui, ó.


     -Onde? -olhei para a página na tela. O site dizia "Cantinho da Kat", e havia um par de algemas felpudas no alto da página. -O que é Cantinho da Kat?


      -É aonde você vai levar o Ucker.


      -Vou levar o Ucker ao Cantinho da Kat? Por quê?


      -Porque você quer mostrar para ele que pode fazer essas coisas todas. -explicou, sorrindo. -Imagina como ele vai ficar chocado se você tocar no assunto do sadomasoquismo primeiro, a não ser, é claro, que vocês tenham falado disso noite passada.


     -Ah, não chegamos a discutir sobre isso. -falei, com um sorriso. -Mas acho que ficou bem óbvio que ele curte estar no comando.


     -Manda uma mensagem para ele. -sugeriu Annie. -Manda uma mensagem dizendo para ele te encontrar lá amanhã à noite.


     -O quê? -retruquei, surpresa. -Está falando sério?


     -Totalmente. -confirmou. -Coloca todas as cartas na mesa, e vamos ver o que ele diz.


     -Acha que é uma boa ideia?


     -Aham. Meu irmão precisa parar de fazer joguinhos. Coloca tudo na mesa, e vamos ver como ele reage.


     -Está bem. -retribuí o sorriso, embora estivesse muito nervosa. -Lá vai. -anunciei, pegando o telefone e mandando uma mensagem a Ucker


     -Um brinde a lojas especializadas em sadomasoquismo e à verdade. Um brinde a você e ao Ucker. -disse Annie, e se levantou. -Agora precisamos tomar um champanhe e comemorar o fato de que o Poncho quer se casar comigo.


     -Um brinde ao Poncho e a você pelo casamento, e um brinde a mim por ganhar umas belas palmadas do Ucker. -anunciei, com uma risadinha. -Ou, talvez, um brinde ao Ucker por receber umas boas palmadas de mim.


 



Oi, oi gente!! Onwt que amizade mais linda ♥


Nova Fanfic: Procurada - Mini Web Hot


Christopher era o irmão que mais gostava de ficar sozinho. Ele nunca pensou em passar o resto de sua vida com alguém, até encontrá-la em seu rancho. Dulce está livre. Ela finalmente tem dezoito anos e é capaz de se libertar do controle de seu pai, mas uma noite de tempestade a jogou na cama de um estranho. Christopher é tudo o que Dulce sonhou e mais, e nenhum deles tem o desejo de deixar ir. Pode o amor à primeira vista realmente existir? E isso será suficiente para mantê-los juntos, enquanto outros tentam separá-los?


Link:https://fanfics.com.br/fanfic/56551/procurada-adaptada-mini-web-hot-vondyromancehot


Ate amanhã gatitas. Bjuuuu


Comentem!!


{#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     O que sei sobre um relacionamento entre dominador e submissa quase não vai além do que li em dois livros eróticos e vi num filme quase pornográfico. Não preciso dizer que isso não me torna uma especialista, nem de longe. Foi por isso que decidi alugar um quarto no Cantinho da Kat, uma sex shop e clube especializa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 02/01/2021 - 10:30:44

    Amei a Fic <3

  • ingriiide Postado em 08/06/2017 - 19:35:14

    Sério amei *-* sério mesmo espero q vc posta uma outra fanfic grande logo

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 20:42:52

      Que bom que gostou *-* Seu pedido foi concedido kkk, comecei uma fanfic grande agora a pouco :) Bjuu

  • Giullya Postado em 08/06/2017 - 19:20:18

    Que lindo eles *-* não acredito q já acabou :( Ai eu tô loca pra ver o vídeo, eu amo essa música!! Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:33:12

      Lindos né *-* Mai arrasou no vídeo de Loca eu amei <3 Bjuu

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:37:40

    Christopher sendo tão fofo!! Família unida já. Pena q tá acabando :( já fui na outra fic, li comentei e favoritei :) Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:29:25

      Fofo e apaixonado *-* Uma pena que acabou :( Obg por passar em Growling for Mine *-* Continuando, bjuu

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:22:15

    Não acaba esse fics não, sei que não comento muito maissssssssssssss amo ela e quero ler muito, mais delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e gostei da ideia da Carolcasti, posta maissssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:28:17

      Por mim eu continuava postando essa fanfic por mais dois anos, mas era um livro curtinho :) Postado, bjuu

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:50:52

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando sua fics, e acho que nesse jogo de verdade ou consequência, podia ter umas consequências bem calientes pros casais e acho que o Pablo podia dar uma indiretas na Dul ou se jogar pra cima dela pra ver o qual ia ser a reação da Dul. Estou triste que mal comecei a ler e a fics já está acabando, que peninha, mas como tudo que é bom dura pouco só me resta me conformar com esse fim e dizer posta maisssssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:27:15

      Seja beeem vindaaaa!! Que bom que gostou :) Seria legal se tivesse tudo isso *-* Vdd já acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:05:34

    Eu teria morrido com essas cócegas!! Christopher adora provocar hein. Mas a Dul ficou por cima. Quarta? Gente q rapidoo :( Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:58:19

      Quando a minha irmã quer alguma coisa ela me faz cocegas ate que eu diga sim! Sim ele ama dar uma provocadinha de leve kk. Pois é termina quarta, amanhã :( Continuado, bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:24:39

    Meus deus quarta feira :( continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:56:41

      É termina quarta, vou sentir sdd das maluquices da Dul :) Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 06/06/2017 - 14:18:19

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:55:56

      Continuando, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:49:57

    Mas q safadinhos kkk. Quero esse bolo hahaha. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:53:56

      Safadões kkkkk. Tbm quero esse bolo, com um bolo desses vc tirava dez na facul kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais