Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Encontro oficial O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance/Comédia


Capítulo: Capítulo 26 - Encontro oficial

43 visualizações Denunciar


 


     -Não acredito que você me trouxe ao show do Sam Smith para comemorar meu aniversário! -comentei, olhando surpresa para Ucker. -Que fofo.


     -A Annie se sentiu mal por perder seu aniversário e achou que esta seria uma boa ideia.


     -Então, você me trouxe aqui por causa da Annie? -perguntei, desapontada.


     -Eu fiz você pegar um avião até São Francisco porque a Annie se sentiu mal? -replicou Ucker, com um pequeno sorriso. -O que acha, Dul?


     -Não sei. -mordi o lábio enquanto entrávamos no Auditório Cívico Bill Graham.


     -Não, não fiz como um favor. -ele riu e me pegou pela mão. -Quer ficar perto do palco ou se sentar?


     -Nós não temos assentos marcados? -indaguei, de cenho franzido.


     -Não. -disse, balançando a cabeça. -Senta quem chegar primeiro.


     -Ah.


  Observei a multidão, fingindo que estava pensando sobre minha decisão, mas tudo o que realmente estava pensando era no fato de que ele estava segurando minha mão. Christopher Uckermann estava de mãos dadas comigo. E eu não estava sonhando.


      -E aí? -perguntou, me olhando, os olhos  brilhando para mim.


      -Vamos nos sentar. -respondi, e olhei para meus saltos. -Não sei até quando vou aguentar ficar de pé com estes sapatos.


      -Vamos nos sentar, então. -ele me puxou para mais perto de si quando três caras passaram me olhando. -Quer uma bebida?


     -Quero, por favor. -confirmei. -Vinho tinto, por favor.


     -Claro. -fomos até um bar improvisado e entramos na fila. -Eu trouxe você aqui também porque queria que nosso primeiro encontro oficial fosse memorável. -ele parecia confiante, mas havia nervosismo em sua voz.


      -Então isto é um encontro? -eu não sabia se meu coração poderia bater ainda mais rápido.


      -Tudo bem por você?


      -Por mim? -indaguei, com uma risadinha. -Claro, tudo bem por mim.


  Não comentei que estava feliz por finalmente estar num encontro oficial após termos transado várias vezes. Não que eu fosse uma garota super antiquada, mas é legal quando o encontro precede o sexo. Especialmente relacionamentos que são quase entre dominador e submissa.


      -Que bom. -ele envolveu minha cintura com o braço e beijou a lateral do meu rosto, bem próximo da orelha e abaixo de onde começava o cabelo, mas não exatamente na bochecha.


     -Que bom. -repeti, mas não estava certa do porquê.


   Eu estava voando nas nuvens e sonhando acordada sobre o significado daquilo. Isso queria dizer que Ucker desejava estar num relacionamento exclusivo comigo? Queria dizer que eu era sua namorada? Fiquei tonta ao pensar, mas não quis brincar com a sorte fazendo perguntas demais logo de cara. Eu sabia que, se havia uma coisa que irritava os homens, eram perguntas do tipo "O que somos?" bem no início do relacionamento.


      -Aqui está seu vinho. Vamos achar um lugar para sentar. -ele me entregou o vinho.


   Fomos até uma escada rolante, subimos ao andar de cima, andamos por um corredor e passamos por uma entrada. O lugar estava lotado. Havia milhares de fãs de Sam Smith se amontoando à procura dos melhores assentos.


     -Vamos ali. -Ucker me puxou por uma esquina, e eu o segui conforme ele subia alguns degraus íngremes para pegar dois lugares vazios. Enquanto subia, olhei para o chão e agarrei o corrimão. Tive medo de tropeçar e cair na escada. Não quis nem olhar em que altura estávamos, pois tinha medo de altura e sentia um pouco de vertigem. -Droga, tem uma coluna no meio. -reclamou Ucker, quando chegamos aos assentos. -Não dá para ver o palco direito.


     -Ah. -murmurei, com a voz fraca, e olhei para baixo. Era verdade, não dava para ver o palco direito, pois a coluna obstruía nossa visão bem do meio do palco, mas eu não queria sair dali.


     -Tem uns lugares vazios ali. -ele apontou para alguns assentos bem longe, na ponta, eu abafei um gemido.


  Meus pés já doíam por causa dos saltos muito altos e apertados, e minhas panturrilhas também doíam por terem subido as escadas. Não fiquei com vontade de descer um monte de degraus e depois subir outros tantos. Na verdade, eu estava quase tendo um pequeno ataque de pânico. Não ia ser legal nem sexy se meu rosto estivesse coberto de suor por causa de toda a caminhada.


     -Tudo bem? -Ucker me olhou, mas já tinha começado a ir em direção às escadas de novo, então soube que ele não queria uma resposta de verdade. Já tinha presumido que eu não teria problemas com isso.


    -É, claro. Queremos ver o palco. -brinquei, mas, para ser sincera, não me importava.


   Eu amava Sam Smith e sabia que ia gostar de ouvi-lo ao vivo, mas sabia que minha mente estaria em Ucker, mais que em qualquer outra coisa.


   Eu já estava imaginando se ele iria tentar alguma coisa. Será que iria acariciar minha perna? Iria tentar me fazer sentar no colo dele? Iria me beijar? Eu estava tão animada com tantas possibilidades que mal conseguia pensar. O que era uma coisa boa, pois meus pensamentos estavam me distraindo da dor bastante real que sentia nos pés.


  Não sei nem por que me incomodei em tentar usar salto alto por mais que dois minutos. Meus pés sempre acabavam me matando e me fazendo querer me matar. Eu sabia que, como mulher, deveria aguentar a dor por causa das pernas alongadas que os saltos me davam. As pernas sensuais e destruidoras que faziam os homens ficarem com os joelhos bambos, mas, minha nossa, era difícil. Parte de mim achava que não valia a pena. A mesma parte de mim que não estava sentindo uma calcinha fio-dental enfiada na bu/nda ao mesmo tempo. A mesma parte que se sentia desconfortável com o sutiã apertado e o espartilho que estava contendo minhas gordurinhas. Eu nem sabia por que estava tentando passar a ilusão de que não tinha nenhuma gordura sobrando no corpo. Ucker sabia a verdade, sabia que eu tinha uma barriguinha e que meu tanquinho estava escondido. Ele sabia e não se importava. Achava que eu era sexy daquele jeito.


     -Então, você ficou surpresa? -perguntou ele, enquanto esperávamos o show começar.


     -Se eu fiquei surpresa por você ter me trazido para São Francisco no nosso primeiro encontro? Ãhn, fiquei. -respondi, com uma risada. -Este é o melhor primeiro encontro de todos os tempos. Não sei se os outros caras serão capazes de superar este primeiro encontro.


    -Bem, com sorte, nenhum outro cara terá a oportunidade. -disse, e se virou.


   Meu coração quase saltou do peito. Eu estava em choque. Ele quase tinha me pedido em casamento. Bem, na verdade, não, mas você me entende. Fiquei louca para mandar uma mensagem a Annie e perguntar o que ela achava do comentário, mas eu sabia que não era hora.


     -É, vamos ver. -falei, em tom casual, e ele voltou a olhar com um sorriso convencido.


     -Vamos ver, é? -repetiu, inclinando a cabeça para o lado. -Tem outros primeiros encontros na fila, é?


    -Ah, o Pablo me chamou para tomar um café. -comentei, em voz baixa, e ele riu.


    -Você quer que eu te deite no meu colo agora mesmo? -sussurrou no meu ouvido. -Porque farei isso, Dul.


     -O quê? -gritei.


     -Vou te deitar no meu colo e te dar umas palmadas. -sussurrou, de novo, subindo os dedos pela minha perna. -Vou dar uns tapas nessa bun/da e depois acariciá-la, e você vai ficar tão molhada que não vai nem querer ficar para o show.


     -Nos seus sonhos. -respondi, e ofeguei quando ele deslizou os dedos entre minhas pernas. -Ucker, não! -pedi, afastando seus dedos. -Tem gente aqui.


     -Acho que você se lembra de que não me importo com quem me vê. -comentou, com uma piscadela. -Você podia se sentar no meu colo e me cavalgar agora mesmo, que eu não ia recusar.


    -Seríamos presos por transar em público. -falei, balançando a cabeça.


     -Talvez. -disse, com um sorriso largo. -Quer tentar para ver o que acontece?


     -Não. Acho que não. -respondi, com uma risada.


     -Que dia você e o Pablo vão se encontrar? -ele mudou de assunto e pareceu mais sério.


     -Não sei, por quê?


     -Porque eu vou. -ele me olhou com uma expressão direta.


     -Você não precisa ir.


      -Eu sei que não preciso ir, mas vou. -ele me beijou com vigor.-Quero garantir que ele saiba que você é minha.


     -Não sou sua. Não sou uma posse. -falei, mas meu coração batia forte.


     -Você é minha menina. -disse ele, em voz baixa. -E quero que todo mundo saiba.


     -Sou, é? -perguntei, com uma das sobrancelhas levantadas, mas meu coração batia tão rápido de excitação que pensei que estivesse competindo nas Olimpíadas.


     -Espero que sim. -disse ele, e pegou minha mão. -Quer ser minha namorada, Dul?


    -Pensei que você nunca fosse perguntar. -sorri para ele, com o coração flutuando, e ele me puxou e me deu um grande beijo.


    -Quero que você fique comigo hoje à noite. -disse, ao se afastar, e eu resmunguei quando ele riu.


    -Você se acha um espertinho, não é?


    -Não sou o único que acha isso.


    -Ucker. -agarrei seu rosto e o beijei com vontade. -Não, você não é o único. -falei, olhando-o nos olhos. -A única diferença é que eu não apenas acho que sou espertinha, eu sei que sou.


     -Bem, então acho que você vai ser a professora hoje à noite. -comentou, com uma piscadela. -Talvez você possa me ensinar algumas coisas com todo o seu conhecimento.


    -É, se você quiser se deitar comigo, vai ter que me obedecer e ouvir. -dei uma risadinha, e ele sorriu para mim com os olhos arregalados.


     -Vou me deitar com você agora mesmo se quiser.


     -Ah, Ucker. Nos seus sonhos. -provoquei, e pus o dedo nos lábios dele, bem quando George Ezra, que faria o show de abertura, entrou no palco e a multidão começou a gritar e bater palmas.


 



Oi, oi gente!! E aí Ucker mandou bem no primeiro encontro??


Tchau gatitas


Comentem


Bjuuuuu




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             -A noite passada foi fantástica. -disse a Ucker, enquanto íamos tomar café da manhã. -Este é o melhor final de semana de aniversário de todos os tempos.       -De todos os tempos?       -De todos os tempos. -confir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 02/01/2021 - 10:30:44

    Amei a Fic <3

  • ingriiide Postado em 08/06/2017 - 19:35:14

    Sério amei *-* sério mesmo espero q vc posta uma outra fanfic grande logo

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 20:42:52

      Que bom que gostou *-* Seu pedido foi concedido kkk, comecei uma fanfic grande agora a pouco :) Bjuu

  • Giullya Postado em 08/06/2017 - 19:20:18

    Que lindo eles *-* não acredito q já acabou :( Ai eu tô loca pra ver o vídeo, eu amo essa música!! Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:33:12

      Lindos né *-* Mai arrasou no vídeo de Loca eu amei <3 Bjuu

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:37:40

    Christopher sendo tão fofo!! Família unida já. Pena q tá acabando :( já fui na outra fic, li comentei e favoritei :) Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:29:25

      Fofo e apaixonado *-* Uma pena que acabou :( Obg por passar em Growling for Mine *-* Continuando, bjuu

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:22:15

    Não acaba esse fics não, sei que não comento muito maissssssssssssss amo ela e quero ler muito, mais delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e gostei da ideia da Carolcasti, posta maissssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:28:17

      Por mim eu continuava postando essa fanfic por mais dois anos, mas era um livro curtinho :) Postado, bjuu

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:50:52

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando sua fics, e acho que nesse jogo de verdade ou consequência, podia ter umas consequências bem calientes pros casais e acho que o Pablo podia dar uma indiretas na Dul ou se jogar pra cima dela pra ver o qual ia ser a reação da Dul. Estou triste que mal comecei a ler e a fics já está acabando, que peninha, mas como tudo que é bom dura pouco só me resta me conformar com esse fim e dizer posta maisssssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:27:15

      Seja beeem vindaaaa!! Que bom que gostou :) Seria legal se tivesse tudo isso *-* Vdd já acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:05:34

    Eu teria morrido com essas cócegas!! Christopher adora provocar hein. Mas a Dul ficou por cima. Quarta? Gente q rapidoo :( Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:58:19

      Quando a minha irmã quer alguma coisa ela me faz cocegas ate que eu diga sim! Sim ele ama dar uma provocadinha de leve kk. Pois é termina quarta, amanhã :( Continuado, bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:24:39

    Meus deus quarta feira :( continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:56:41

      É termina quarta, vou sentir sdd das maluquices da Dul :) Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 06/06/2017 - 14:18:19

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:55:56

      Continuando, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:49:57

    Mas q safadinhos kkk. Quero esse bolo hahaha. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:53:56

      Safadões kkkkk. Tbm quero esse bolo, com um bolo desses vc tirava dez na facul kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais