Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Aquela noite O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O irmão da minha melhor amiga - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance/Comédia


Capítulo: Capítulo 6 - Aquela noite

37 visualizações Denunciar


 


   Eu tinha uma quedinha por Ucker desde meus dez anos.


  É, eu sei o que você está pensando, como se pode ter uma quedinha por um garoto se você tem dez anos e ele, dezesseis? Acredite, é muito, muito simples.


   Ucker sempre foi lindo. E aos dezesseis anos ele era o sonho de toda menina. Seu cabelo, hoje castanho, era loiro e mais liso. Seus límpidos olhos castanhos sempre foram travessos, e ele sempre me tratou de forma irritante, bem como tratava Annie, mas eu não me importava.


   Na verdade, eu adorava. Amava ficar com ele. Amava quando ele deixava que a gente jogasse videogame com ele. Amava quando ele fazia cócegas em mim ou jogava jogos de tabuleiro com a gente.


  Ucker era o irmão mais velho mandão, mas também encontrava tempo para ficar com a gente. Era fácil fantasiar que ele se tornaria meu namorado. Não que isso fosse acontecer. Eu era muito nova para ele, que não me via como nada além da melhor amiga da sua irmã. Isto é, até o verão após a formatura dele na faculdade.


   Ele tinha voltado para a casa dos pais a fim de passar o verão com a namorada, Belinda ou sei lá o quê. Ainda me lembro da primeira vez que trocamos olhares naquele verão. Foi um momento mágico. Eu tinha dezesseis anos, quase dezessete, e ele, 22. Fazia uns dois anos que não nos víamos, pois o calendário da universidade o mantinha longe, com a exceção de feriados como o Natal, e nesses casos ele só voltava para casa por uns poucos dias.


   Entrar na casa dos Uckermann's aquele verão e ver Ucker foi como a primeira vez que você vê uma montanha ou o mar. É uma experiência milagrosa, de tirar o fôlego e causar profunda admiração. Mas entrar na casa não foi a melhor parte. A melhor parte foi quando Ucker me olhou. Foi mágico. Foi um daqueles momentos pelos quais vale a pena viver. Todo mundo deveria passar por um momento assim pelo menos uma vez na vida. Eu me lembro com clareza.


   Entrei na sala, e ele ergueu os olhos, como quem não quer nada, para ver quem era. E seus olhos se acenderam em apreciação por dez gloriosos segundos enquanto ele me observava de cima a baixo. Nesse momento, eu era Dulce Maria, um lindo cisne, e ele absorveu toda a minha beleza. Seus olhos encontraram os meus e, por alguns segundos, ele sorriu para mim com um sorriso doce e em tom de flerte que revirou meu coração um milhão de vezes, como se eu fosse uma ginasta. E então Annie entrou na sala e me abraçou, e ele se tornou o velho mandão de sempre, agindo como se tivesse sido designado como nosso carcereiro e nós fôssemos suas detentas.


   Não sei muito bem como formulei o plano. Não foi algo sobre o qual refleti por muito tempo. Não passei anos tramando como seduziria Ucker. De jeito nenhum. Acho que a ideia me veio na hora, fruto do ciúme e da excitação. É que saber que Ucker não estava sozinho aquele verão acabou comigo. Ainda mais sabendo que Belinda era bonita e fácil. Tudo bem, eu não sabia se ela era fácil, mas presumi que era. Claro, ela estava dormindo em um quarto separado, mas isso não os impediu de se encontrarem às escondidas e darem uns amassos, algo que me deixou morrendo de ciúmes.


   Então, certa noite, Belinda me deu um bilhete e pediu que eu o entregasse a Ucker. Claro que eu o abri e li. E é claro que fiquei uma arara. Belinda escreveu que ia entrar às escondidas no quarto de Ucker à meia-noite. Ela pediu que ele deixasse as luzes apagadas e estivesse com a camisinha a postos. Disse que não queria desrespeitar os pais de Ucker, mas que precisava ficar com ele urgentemente e que não queria passar mais uma noite longe. Também disse, o que me fez sorrir, que estava triste por ele achar que o relacionamento não ia dar certo e que ela ainda o amava, embora tecnicamente ele não fosse mais seu namorado. Isso me deixou sorrindo por dias. Claro, eu os tinha visto discutindo, mas não fazia ideia de que haviam terminado. Isso significava que eu ainda tinha uma chance. Claro, por conveniência, esqueci que estava no ensino médio e que ele tinha acabado de se formar na faculdade. Isso parecia não ter importância para mim.


   Pois saiba que entreguei o bilhete a Ucker, e ele amassou o papel e o jogou no lixo. Fiz o que achei que deveria fazer e contei a Belinda que Ucker não queria que ela fosse ao quarto dele. Ela pareceu chateada, mas aceitou sem problemas. Eu me senti um pouquinho culpada quando a ouvi telefonando pedindo que alguém fosse buscá-la. Mas minha culpa desapareceu quando vi um gostosão parecido com o Taylor Lautner chegar meia hora mais tarde e beijá-la como se ele tivesse ido para a guerra e ficado anos sem vê-la. Belinda foi embora tão depressa que me senti mal por Ucker, pois ela nem se despediu.


   Bem, não tão mal assim. Não posso dizer que foi exatamente isso que me deu a ideia, mas, com certeza, foi uma das razões pelas quais a considerei tão brilhante. Meu plano era bem simples: eu entraria às escondidas no quarto de Ucker, me deitaria na cama, e iríamos nos aninhar e nos beijar e eu iria seduzi-lo. E deu certo. Eu me esgueirei para o quarto dele à meia noite vestindo somente uma camiseta grande. Deslizei até a cama e envolvi o peitoral nu dele com os braços, me aconchegando.


      -Você não deveria estar aqui. -resmungou ele, sonolento, e seus dedos agarraram os meus.


      -Shhh.


  Beijei suas costas e acariciei suas pernas  com os pés. Os pelos de suas pernas faziam cócegas na minha pele macia, e eu gemi ao senti-lo tão perto de mim. Sua mão percorreu a lateral das minhas pernas de cima a baixo e ele rosnou antes de se virar. O quarto estava no breu e, quando ele me deitou e me beijou, tive medo de ele perceber que era eu e ficar irritado. Estava certa de que Ucker não sabia que Belinda tinha ido embora porque tinha chegado em casa tarde e ido direto para o quarto. Sua língua entrou na minha boca de maneira repentina, e eu retribuí o beijo com tamanha ferocidade que tenho certeza de que ele ficou chocado. Ele parou por um momento, se afastou e sussurrou:


     -Caramba, você não deveria estar aqui.


   Agarrei sua cabeça e o puxei a mim e enlacei sua cintura com as pernas. Na época eu tinha achado que ele estava falando com Belinda, mas agora, agora não sei se ele sabia que estava falando comigo, Dulce. Se ele soubesse que era eu e ainda assim foi em frente, isso só podia significar alguma coisa, certo?


   Aquela noite foi louca e passional e, quando ele me penetrou, gritei de dor e êxtase. Ele foi o amante perfeito: atencioso, carinhoso, dominador e habilidoso. Na manhã seguinte, quando acordei, ele estava me encarando com raiva. Ainda me lembro do choque e do desgosto em seus olhos  gélidos. Engoli em seco e fiquei vermelha e me levantei correndo da cama, esperando que ele dissesse alguma coisa, qualquer coisa, para que eu soubesse que tudo ficaria bem. Mas não disse nada. Nem naquele dia nem nunca. Até recentemente.


   E agora, bem, agora tudo o que eu queria era repetir aquela noite. Mas desta vez eu queria jogar para valer. Desta vez eu queria seduzir o irmão da minha melhor amiga e fazê-lo se apaixonar por mim. E estava disposta a fazer quase tudo para ter essa chance com ele. E com isso eu queria dizer que eu faria tudo o que fosse necessário.


 



Dul ta decidida ela vai seduzir o Ucker ♥


Tchau amores


Comentem!!


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         -Alô, Dul? -a voz dele era hesitante e forte ao mesmo tempo, e senti que o tempo parou. Meus dedos agarraram o telefone e meu rosto esquentou quando me dei conta de que era Ucker do outro lado da linha. Olhei para Annie e fiz com a boca várias vezes, sem emitir som:       -Ai, meu Deus, ai, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 02/01/2021 - 10:30:44

    Amei a Fic <3

  • ingriiide Postado em 08/06/2017 - 19:35:14

    Sério amei *-* sério mesmo espero q vc posta uma outra fanfic grande logo

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 20:42:52

      Que bom que gostou *-* Seu pedido foi concedido kkk, comecei uma fanfic grande agora a pouco :) Bjuu

  • Giullya Postado em 08/06/2017 - 19:20:18

    Que lindo eles *-* não acredito q já acabou :( Ai eu tô loca pra ver o vídeo, eu amo essa música!! Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:33:12

      Lindos né *-* Mai arrasou no vídeo de Loca eu amei <3 Bjuu

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:37:40

    Christopher sendo tão fofo!! Família unida já. Pena q tá acabando :( já fui na outra fic, li comentei e favoritei :) Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:29:25

      Fofo e apaixonado *-* Uma pena que acabou :( Obg por passar em Growling for Mine *-* Continuando, bjuu

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:22:15

    Não acaba esse fics não, sei que não comento muito maissssssssssssss amo ela e quero ler muito, mais delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e gostei da ideia da Carolcasti, posta maissssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:28:17

      Por mim eu continuava postando essa fanfic por mais dois anos, mas era um livro curtinho :) Postado, bjuu

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:50:52

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando sua fics, e acho que nesse jogo de verdade ou consequência, podia ter umas consequências bem calientes pros casais e acho que o Pablo podia dar uma indiretas na Dul ou se jogar pra cima dela pra ver o qual ia ser a reação da Dul. Estou triste que mal comecei a ler e a fics já está acabando, que peninha, mas como tudo que é bom dura pouco só me resta me conformar com esse fim e dizer posta maisssssssssssssssssssssss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:27:15

      Seja beeem vindaaaa!! Que bom que gostou :) Seria legal se tivesse tudo isso *-* Vdd já acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:05:34

    Eu teria morrido com essas cócegas!! Christopher adora provocar hein. Mas a Dul ficou por cima. Quarta? Gente q rapidoo :( Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:58:19

      Quando a minha irmã quer alguma coisa ela me faz cocegas ate que eu diga sim! Sim ele ama dar uma provocadinha de leve kk. Pois é termina quarta, amanhã :( Continuado, bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:24:39

    Meus deus quarta feira :( continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:56:41

      É termina quarta, vou sentir sdd das maluquices da Dul :) Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 06/06/2017 - 14:18:19

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:55:56

      Continuando, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:49:57

    Mas q safadinhos kkk. Quero esse bolo hahaha. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:53:56

      Safadões kkkkk. Tbm quero esse bolo, com um bolo desses vc tirava dez na facul kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais