Fanfics Brasil - Notice!⚠ 비밀 사랑

Fanfic: 비밀 사랑 | Tema: Black Pink,Lisoo,Chaennie..


Capítulo: Notice!⚠

335 visualizações Denunciar



Bom pessoal,meu nome é Rafaella eu tenho 16 anos e estou começando com essa fanfic,e cá entre nos que é um pouco diferente do que muita gente costuma ler. Essa fic é de duas garotas que eu gostei muiiito super shippei,elas fazem parte de um grupo de Kpop chamado "Black Pink" e esse idol ta fazendo um mega sucesso e ai eu gostei da amizade de duas integrantes "Jisoo e Lisa" duas garotas alegres e brincalhonas. Mas eu vejo um certo "sentimento" por trás das brincadeiras.. E agr cá estou eu morrendo por cada surto que elas me fazem ter,bom sem mais delongas. Logo irei postar o 1 Ep e é isso. OBG e continuem ligadinhos nessa Coreana e nessa Tailandesa mais liiindas do Mundo!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blink_Lisoo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Jisoo "Kim Jisoo acoooorda agora!! se eu tiver que voltar aqui você ja sabe?!!!!!"- Acordei assustada com mais um dos gritos da minha mãe, pra que mesmo que existe escola?..affz. ******** E assim começa o meu dia..quero dizer todos os dias. Mas tem um lado bom de ir pra escola ver meu amigos e tenho que saber das fofocas do final de semana ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 10/06/2017 - 17:28:28

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais