Fanfic: 비밀 사랑 | Tema: Black Pink,Lisoo,Chaennie..
Jisoo
"Kim Jisoo acoooorda agora!! se eu tiver que voltar aqui você ja sabe?!!!!!"- Acordei assustada com mais um dos gritos da minha mãe, pra que mesmo que existe escola?..affz.
********
E assim começa o meu dia..quero dizer todos os dias. Mas tem um lado bom de ir pra escola ver meu amigos e tenho que saber das fofocas do final de semana.Fui até o banheiro tomei um banho e comecei a me arrumar.
Depois desci pra tomar meu café da manhã,e peguei uma carona com meu pai,assim que cheguei na escola ja achei meu grupo.E ele é composto por Lisa,Jennie,Rosé,Momo e Tzuyu.
Lisa
Acordei com minha mãe me jogando fora do colchão,levantei e fui tomar um banho e me troquei.
Fui tomar meu café e minha mãe me levou de carro,assim que eu cheguei na escola só encontrei Jennie e Rosé...
Depois chegou os restante,entramos na escola e fomos direto pra sala sentei do lado de jisoo e agora que olhei pra ela direito ela ta muito bonita."E ai jichu como foi o final de semana? alguma novidade?" Jisso que até então tava calada virou de frente e se recostou na parede "Nada demais só fui na casa da minha avó e sabe como é por la nada de interessante acontece e você como foi seu final de semana?" Lisa riu ao lembrar de quando foi com jisoo e os amigos para a casa da avó dela la era um lugar legal mas era muito desanimado não tinha nem internet na cidade "Aah sei como é la rsrs,eu só fui pra casa no lago dos meus tios.Nós temos que marcar de ir pra casa da praia dos meus pais passar alguns dias" Jisoo acentiu "Vai ter um feriado semana que vem são 5 dias de feriado,ai é so falar com as meninas e com nossos pais."
Continuaaa...
Autor(a): Blink_Lisoo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).