Fanfic: This Girl Is A Problem. Vondy | Tema: Vondy, Dulce Maria e Christopher Uckermann
This Girl Is A Problem
Christopher Uckermann é um homem de rotina. Onde tudo o que faz é programado. Mas por influência de seu melhor amigo ele resolve abrir exceção em sua agenda e sair para tomar uns drinques na noite de terça-feira. Seu primeiro erro estava aí: ele não deveria ter saído aquele dia. Só que ele não esperava conhecer lá uma jovem e atrevida ruiva, que o atraiu desde o primeiro momento que a viu. Seu segundo erro era que ele não deveria ter-se deixado levar pelas provocações daquela mulher, esquecendo-se completamente de sua esposa que jazia irritada em casa. Mas o momento ficou assim, lembrado apenas em sua memória. Afinal, eles não conheciam e não se veriam mais. O problema é que o destino lhe prega uma peça e a ruiva reaparece novamente em sua vida, só que dessa vez como a namorada do irmão de sua esposa. Em outras palavras, como sua cunhada. E, então, outro erro acontece: ele se deixa envolver pelos encantos da jovem novamente. E sua vida perde todo o controle, ficando uma bagunça sem fim. Por isso, que afirma com todas as letras que essa garota é um problema. Um problema dos grandes, mas, ainda assim, é o seu problema, e ele se vê perdido por ela e sem saber o que fazer, afinal, o romance entre eles não poderia dar certo nunca, visto as circunstâncias.
That girl is a God damn problem
(Essa garota é um maldito problema)
We’re hell raising
(Estamos levantando o inferno)
And we don’t need saving
(E não precisamos ser salvos)
‘Cause theres no salvation for a bad girl
(Porque não há salvação para uma garota má)
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas: Não prometo postar todos os dias, mas tentarei postar com uma frequência regular. Comentários são sempre bem-vindos, obrigada! Qualquer dica ou sugestão é só falar. Não farei censura, pois cada um sabe o que lê. Porém, já adianto que a web terá algumas cenas ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
34ma Postado em 12/08/2021 - 20:15:23
Ameiiiii continue por favor
-
dudinhah Postado em 04/08/2021 - 15:09:32
Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/05/2017 - 13:58:00
Amei esse prologo *-* Nunca antes tinha lido uma fanfic só pelo ponto de vista do Christopher, tô ansiosa por mais capítulos!! Quero conhecer a garota problema kkk. Continua!!