Fanfic: This Girl Is A Problem. Vondy | Tema: Vondy, Dulce Maria e Christopher Uckermann
Notas:
-
Não prometo postar todos os dias, mas tentarei postar com uma frequência regular.
-
Comentários são sempre bem-vindos, obrigada!
-
Qualquer dica ou sugestão é só falar.
-
Não farei censura, pois cada um sabe o que lê. Porém, já adianto que a web terá algumas cenas de sexo.
-
Usarei algumas palavras de baixo calão ao decorrer da web, para tentar deixar a história o máximo realista. Mas, obviamente tento colocar de forma moderada.
-
A web ainda não está terminada, mas eu já tenho parte dela pronta.
-
A história é toda narrada pelo ponto de vista do Christopher, podendo ser em alguns momentos machista — talvez, dependendo do ponto de vista de cada um.
-
E a ideia da web foi inspirada na música Problem da cantora Natalia Kills.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PRÓLOGO Sabe aquela cena de videoclipe em que a pessoa olha para uma janela — onde tenha uma linda vista — e se imagina num filme romântico barra clichê barra chato? Sim, eu não gosto deste tipo de filme, mas minha esposa me obriga a vê-los com ela, o que faz com que eu odeie ainda mais. Porém ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
34ma Postado em 12/08/2021 - 20:15:23
Ameiiiii continue por favor
-
dudinhah Postado em 04/08/2021 - 15:09:32
Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/05/2017 - 13:58:00
Amei esse prologo *-* Nunca antes tinha lido uma fanfic só pelo ponto de vista do Christopher, tô ansiosa por mais capítulos!! Quero conhecer a garota problema kkk. Continua!!