Fanfics Brasil - Prólogo This Girl Is A Problem. Vondy

Fanfic: This Girl Is A Problem. Vondy | Tema: Vondy, Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Prólogo

940 visualizações Denunciar


 


 


PRÓLOGO


 


  Sabe aquela cena de videoclipe em que a pessoa olha para uma janela — onde tenha uma linda vista — e se imagina num filme romântico barra clichê barra chato? Sim, eu não gosto deste tipo de filme, mas minha esposa me obriga a vê-los com ela, o que faz com que eu odeie ainda mais. Porém, o ponto não é esse.


  Eu estou neste exato momento olhando para a enorme — e quando eu digo enorme, é enorme mesmo — janela do meu escritório, que não tem uma vista nada agradável. Dá bem de frente para o pátio de uma escola infantil, ou seja, são crianças ranhentas correndo para lá e para cá gritando feito loucas, tirando todo o meu sossego. E em vez de imaginar um filme romântico eu estou imaginando formas de matá-las sem ser pego. Pois é, eu não faço parte dos carinhas bons, eles são sem graças.


  Em menos de dois minutos acho que já devo ter deixado você aterrorizado comigo, não é mesmo? Talvez, mas apesar deste meu jeito as pessoas me adoram, como se eu fosse um ímã que prendesse elas a mim. É verdade, garanto que no final você também estará apaixonada por mim.


  A propósito, meu nome é Christopher Alexander Luís Cassilias Von Uckermann, tenho vinte e sete anos, sou casado com a Loen — ela é uma vaca e eu detesto ela —, enfim, e eu sou dono de uma editora de livros. Sim, isso é muito legal. Mas não, eu não publiquei nenhum livro do Harry Potter e muito menos Jogos Vorazes, mas eu teria adorado.


Obs: O fato de eu odiar Loen foi uma brincadeira, mas o fato dela ser uma vaca não. Você verá.


  E porque eu estou contando tudo isso para você? Minha vida virou de pernas para o ar em um curto espaço de tempo. Veja bem, eu sempre fui organizado com tudo, inclusivo o meu tempo com as minhas amantes eram planejados. Sim, eu tenho amantes, todo homem têm, e isso é a mais pura verdade. Um cara pode até te dizer que não, que ele nunca faria isso, e é provável que ele nunca vá atrás de outra, mas se alguma mulher bonita chegar e dar mole, ele come. Vai por mim. Calma aí, não precisa declarar ódio eterno por mim ainda.


  Recuperando meu foco, como eu ia dizendo minha vida é totalmente organizada, mas quando eu abro uma exceção para sair e beber uns drinques com os caras no meio da semana — eu procuro manter as saídas para o fim de semana — porque eu estava realmente precisando relaxar, estavam sendo dias turbulosos no trabalho, tudo na minha vida desanda.


   Meu primeiro erro foi aí: eu não deveria ter saído aquele dia.


  Meu segundo erro foi que não fomos para o mesmo barzinho de sempre. Ao contrário, Alfonso — Poncho — meu melhor amigo e alguém que eu declaro ódio toda vez que vou dormir porque ele me meteu nessa emboscada, quis que fossemos para um outro lugar, uma boate nova.


  Meu terceiro erro foi ter bebido um pouco demais, o que em minha defesa foi para tentar me acalmar e me deixar longe de cair em tentação.


  Meu quarto erro foi cair em tentação. Se você visse a bela ruiva que estava lá dançando e me encarando, com certeza, me entenderia. Cara, sem sombras de dúvidas ela éa mulher mais gostosa que eu já vi em toda minha vida.


  Meu quinto erro foi ficar com ela. Sim, minha carne é muito fraca. Confesso, desculpa.


  Meu sexto erro foi casar com Loen, porque se não tivesse casado com ela, eu não teria um cunhado que não teria uma namorada, que não seria a ruiva fantástica da boate.


  Meu sétimo erro foi me envolver mais do que eu deveria com a ruiva. Estou falando tanto em ruiva e não disse qual o nome dela, bem eu não preciso falar agora, pois você, com certeza, ouvirá muito falar ao decorrer da história.


  Meu oitavo erro foi me deixar enlouquecer. Porque é isso que ela faz comigo.


  Meu nono erro foi me apaixonar.


  Meu décimo erro foi deixar ela quebrar meu coração. Porque foi exatamente isso que a vadia fez quando teve a chance. Ela não só pegou e pisoteou em cima dele, como ela bateu com um martelo, tacou fogo e álcool em cima, cuspiu, dançou todos os estilos de dança, principalmente funk o que a deixava extremamente excitante. Cara, não há nada mais perfeito no mundo do que a ver rebolando. Vai por mim.


  C/acete, você viu o que ela faz comigo? Eu junto todas as minhas forças e nem assim eu consigo odiá-la.


  Ah, claro, eu já ia me esquecendo. Com isso tudo eu perdi de vez a cabeça, o pouco que eu tinha, nunca fui muito sã. E resolvi contar detalhadamente como isso aconteceu… Mas, já adianto: essa história não é um conto de fadas e talvez o final para sempre não exista É que ainda estou enrolado nessa situação com a ruiva.


  O fato é que eu falarei porque essa garota é um problema.


  E no final, você concordará comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Um Primeiro erro.   Vamos para o momento onde tudo começou. Seria um típico final de terça-feira se eu não estivesse atolado de trabalho, e muitos problemas, pois vários dos livros que já deveriam ter entrado em trabalho de produção não haviam sido nem entregues. Meus autores n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 34ma Postado em 12/08/2021 - 20:15:23

    Ameiiiii continue por favor

  • dudinhah Postado em 04/08/2021 - 15:09:32

    Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/05/2017 - 13:58:00

    Amei esse prologo *-* Nunca antes tinha lido uma fanfic só pelo ponto de vista do Christopher, tô ansiosa por mais capítulos!! Quero conhecer a garota problema kkk. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais