Fanfic: This Girl Is A Problem. Vondy | Tema: Vondy, Dulce Maria e Christopher Uckermann
— O que você sugeriria mesmo? — Minha atenção estava toda recaída sobre ele. Veja bem, eu não gosto de sair da rotina, mas o dia está realmente terrível e talvez ele diga alguma coisa que preste, não custa tentar.
— Sair para tomar uns drinques.
— Como diria Michael Kyle ééééé não.
Olhe eu adoraria sair para beber, mas é dia de semana, eu ficaria com ressaca e o outro dia no trabalho renderia menos do que rendeu hoje. Então não, eu dispenso.
— Ah, qual é, deixa de ser um bunda mole. — Olhei rude para ele. — Cara, você não tem nem trinta anos e vive como um… Sério, acho que nenhum idoso cronograma a hora que faz cada coisa. — Revirou os olhos.
— Claro, até mesmo porque eles não fazem nada, absolutamente nada… Eu tento manter as coisas em ordem.
— Sei. — Arqueou a sobrancelha. — Mas olha o trapo que você está… E por Deus, é apenas terça-feira e você já está assim. — Olhou para mim e fez uma careta.
Confesso que eu não estava nos meus melhores dias, mas isso ainda não havia me convencido.
— A resposta ainda é não. — Voltei para o meu trabalho e Alfonso continuou persistindo. Tenho que lembrar de não arranjar mais nenhum amigo que seja tão persistente quanto ele.
— Olha o lugar é novo… — Começou e eu voltei a olhar para ele. — Bom, novo, novo não é… Mas não é um lugar que qualquer pessoa possa ir… A divulgação é rara… E você precisa ser selecionado para ir.
— Selecionado? — Arqueei uma sobrancelha.
— Claro, não é qualquer cliente que pode entrar lá… O lugar é chique. — Falou tão animado que eu estava ficando intrigado para conhecer o local.
— E como é que você descobriu?
— Bom, meu caro amigo, nós fomos selecionados. — Sorriu triunfante. — Vai por mim, o lugar é top.
— E você acha que com esse argumento irá me convencer? — Bem, ele estava conseguindo.
— Claro… Eu não sou idiota de perder uma oportunidade dessas… Sendo Vip sem pagar para ser vip… Sendo selecionado para ser vip… Vai dizer, isso não é foda?
Tenho que admitir que era.
— Ok, aonde é? — Me dei por vencido. Afinal, abrir uma exceção um dia não poderia me fazer mal, poderia? Poderia sim e muito, mas eu não sabia disso na hora.
— Passo aqui daqui uma hora e a gente vai. — Sorriu cúmplice saindo da minha sala com a caneta que eu tentei inutilmente acertá-lo.
Voltei a dedicar toda a minha atenção para o trabalho e ainda mandei uma mensagem de texto para Loen avisando que por causa de alguns problemas no trabalho demoraria um pouco mais que o normal para chegar em casa e depois desliguei o celular, pois eu não quero ela ligando para mim de dois em dois minutos, como eu sei que ela vai fazer. Eu sou casado com uma stalker psicopata. A vida não é nada fácil.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
34ma Postado em 12/08/2021 - 20:15:23
Ameiiiii continue por favor
-
dudinhah Postado em 04/08/2021 - 15:09:32
Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/05/2017 - 13:58:00
Amei esse prologo *-* Nunca antes tinha lido uma fanfic só pelo ponto de vista do Christopher, tô ansiosa por mais capítulos!! Quero conhecer a garota problema kkk. Continua!!