Fanfics Brasil - Prólogo Supernatural: The History Never Told

Fanfic: Supernatural: The History Never Told | Tema: Supernatural, Elizabeth Gillies, Ariana Grande


Capítulo: Prólogo

577 visualizações Denunciar


P.O.V Samantha Wincheaster   


"Eu estava me arrumando para ir a uma festa de dia das bruxas com Joshh, meu namorado. Nos últimos dois anos, resolvi deixar toda essa história de 'caçadora', e finalmente tenho oque queria:Uma vida normal.


-Vamos querida, temos que chegar antes que Troy fique bêbado.-disse Josh beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar.


-Está bem.. Vamos.-


Assim fomos para a festa, encontramos nossos amigos, bebemos (muito), festejamos, dançamos, e claro... Namoramos... A noite toda.


...


Eu estava dormindo ao lado de Josh, quando ouvi um barulho de passos, vindo da sala. Peguei um casaco e me vesti (por que nn seria legal que um ladrão me pegasse de lingerie). Desci as escadas de vagar, quando cheguei, algo me atacou. E claro que me defendi afinal eu fui muito bem treinada, quando percebi, estávamos lutando. Estranhei um pouco, pois os movimentos pareciam muito com os meus. Quando acabamos em uma parte mais clara do local, eu reconheci.


-Deam?-Falei incrédula.


-Oi sam, como vai maninha?-Perguntou me ajudando a levantar-Não vai dar um abraço na sua irmã mais velha que vc não vê a doi anos?


-Oque está fazendo aqui Diana?!-Quase gritei


-Vai com calma Sam, eu preciso de sua ajuda.


-Sam? está tudo bem?-ouvi Josh atrás de mim.


-ah, tudo sim amor, só... Uma visita inesperada...-Falei um pouco nervosa.


-Essa é sua irmã Diana?-Perguntou ele inocentemente.


-Sou sim.. Aliás... Adoro o Mickey.-Falou ela, aí vi que ele estava apenas de Cueca estampada do desenho.


-Pode por favor parar de olhar para isso e me dizer por que veio??-Perguntei irritada


-Podemos falar à sós?


-Oque tiver que falar pode falar na frente do Josh.


-É o seguinte... Papai siu para caçar, e não voltou mais. E isso já faz muito tempo.- Disse ela impaciente.


-Josh, pode nos dar licença?


...


 


No fim, Deam me convenceu a ir com ela, afinal, era meu pai. E eu jureique seria a ultima vez que eu mexia com essa cisa de sobrenatural.


Eu estava arrumando uma mala, com poucas coisas, por que eu precisava voltar em menos de uma semana para fazer entrevista para uma faculdade de direito.


-Você vai viajar?- Perguntou Josh atrás de mim.


-Sim, eu vou encontrar meu pai, ele saiu para caçar alces e deve ter levado uma garrafa de vodka, aí já viu... Deve ter se perdido bêbado por lá.-Respondi fechando a mala.


Eu nunca falei para o Josh sobre meu pai e minha irmã eram caçadores de coisas sobrenaturais, muito menos sobre mim. 


-Ah, agora já sei de onde vem esse seu lado cachaceiro.- Falou rindo


Nos despedimos, e eu fui para o carro, o impala da minha irmã, colocar as malas para irmos logo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marygloss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaine Postado em 02/05/2018 - 20:08:08

    muito top essa fanfic de supernatural,quero ler mais capitulos novos

  • GrazihUckermann Postado em 23/05/2017 - 20:31:44

    MDS amo supernatural!!!!! continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais