Fanfics Brasil - PROLOGO O PROIBIDO AyA

Fanfic:  O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC


Capítulo: PROLOGO

14 visualizações Denunciar


Any (Anahí)


 


Gira na cama uns milhões de vezes ate o alarme tocar novamente, me espreguiço e levanto, meu corpo dói e minha cabeça lateja muito, minha exagerou dessa vez, só quebrei um copo e ela acabou comigo.


Lentamente vou ate o pequeno banheiro, tiro as minhas roupas e me viro no espelho, minhas costas esta toda roxa, toco em umas das partes e cai uma lagrima de dor.


Vou ate o Box e ligo o chuveiro, primeiro deixa a agua fria cair e depois entro em baixo e o toque da agua faz meu corpo tremer, me lavo cuidadosamente e saio enrolada em uma toalha, pego meu uniforme da escola, nem acredito que em dois dias acaba essa tortura, visto ele e logo em seguida meu tênis meio surrado, pego minha mochila que estava pendurado atrás da porta e saio de fininho do meu quarto não quero acordar minha mãe.


Quando saio na rua respiro aliviada ando ate o ponto de ônibus, quando chego no ônibus vem vindo e logo estou sentada, com meus fone ouvindo Rael da Rima - Não dá mais/Ela Me Faz. Eu amo esse tipo de musicas, minha mãe não sabe, mais eu trabalho em uma lanchonete no período da tarde desde dos meus 15 anos , agora que fiz 18 entrei com um pedido de imigração, quero sair do pais e fazer minha vida no Canadá, eu li que é de onde saem as melhores dançarinas. E quero poder fazer minha faculdade lá, já me escrevi na “ballet de la Florence” , minha carta da migração chega hoje no endereço da lanchonete, quando percebo estou perto da parada  da escola, me levanto  e desço , de longe vejo a escola publica . Onde eu estudo a observo bem e percebo que não vou sentir nenhuma falta daqui, caminho pelo os corredores ate chegar a minha sala, como de costume vou lá no final da sala na ultima cadeira ao lado da parede, me jogo lá e fico ate o professor entra e mandar eu guardar meus fones, presto atenção na aula.


Quando do por mim, o sinal já tocou, pego as minhas coisas e saio pelo corredor.


Chego lá lanchonete e Cris me dar o envelope, abro ansiosa e advinha.


Any: ahhh eu consegui - corro ate o Cris e ele me abraça, estremeço na hora e ele percebe.


Cris: me desculpa Any, não sabia  - ele já sabe o porque eu estremecer, não preciso explicar. Sábado de manhã estarei bem longe.


Sábado


Acordo animada, mais é claro que disfarça o máximo possível, minha mala já esta pronta na lanchonete e Cris vai me levar ate o aeroporto, tomo uma banho do flash e me visto uma calça jeans, uma camisa de frio e pego moletom, passo um pouco de maquiagem e passo perfume, começo a escrever uma carta e deixo em cima da cama. Saio sem fazer barulho e corro ate a lanchonete.


Cris me espera com um olhar triste sei que é porque estou indo embora, a verdade é que com o passar do tempo ele virou um pai pra mim.


Chegamos ao aeroporto, faço o check in, espero na sala de embarque, quando ouço o numero do voo ser chamado.


É agora! Força Anahí.


 


1º capitulo so com bastante comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Abro os meus olhos e tenho a estranha sensação de não esta em casa, a cama se mexe e logo alguém envolve os braços na minha volta. Poncho: droga - tento sai de fininho mais essa loira tá me apertando, acabo jogando ela pro lado mesmo e ela acorda. Xxx: bom dia - ela fala sorrindo e eu forço um. Procuro minha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30

    continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo

  • Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15

    Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08

    Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)

  • Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46

    Nossa tadinha da any, continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58

    Aí senhoooooor Continuaaaa <3

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47

    Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32

    Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19

    Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27

    Hot ,Hot sim rs continuaaaaa

  • Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38

    Oiii leitora Nova posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais