Fanfic: O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC
Poncho
Chego no meu quarto e me encosto na porta, me sinto um idiota por não ter trazido ela pro meu quarto e ate mesmo ficado e dormindo com ela.
Caminho ate minha cama e me sento na beira, pela primeira vez depois da Nina, não mim sinto sujo em relação a ter transando com outra mulher, sempre tomo um banho. Passo o sabonete ate minha fica enrugada.
Mais agora o cansaço me vence e acabo dentando na cama, lembro-me dos seus olhos azuis, seu jeito meigo de sorrir pra mim, seus cabelos loiros a deixavam mais radiante. Acabo dormindo e tendo um pesadelo.
Pesadelo on...
Olho ao meu redor, tudo que eu vejo é o penhasco e atrás de mim a apenas a estrada, me viro pro penhasco e vejo Any, ela esta apenas com minha camisa e sorrir pra mim, retribuo o sorriso e tento andar ate ela, mais cadê Any? Ela sumiu, viro pra todos os lados ate que vejo Selena olhando com um sorriso vitorioso pra mim, ao seu lado o corpo de Any sem vida. Eu me desespero.
Selena: poncho, poncho... Mesmo eu escolhendo Jaime, não quer dizer que possa ficar com alguém - Selena fala de uma forma fria, e vejo ela pegando a arma e dando um tiro na cabeça de Any. – problema resolvido - ela começa a rir e eu me desespero mais ainda e ouço uma voz doce me chamar de longe.
Pesadelo off...
Xxx: poncho por favor, acorda você esta me assustando - acordo vendo Any sentada, segurando os meus braços em cima da minha cabeça, ela esta só com minha camiseta e sem mais nada, sinto sua intimidade quente e meu pa*u cresce. Ela nota solta os meus braço se sai de cima de mim, ficando em pé perto da cama.
Any: você esta bem? Estava gritando por mim - ela fala e meu corpo se enrijece.
Poncho: eu chamei por você? - pergunto olhando serio pra ela.
Any: sim... Ate gritou dizendo pra eu não te deixar - sinto o sangue correr do meu rosto e me levanto da cama, vou ate o closet e visto uma roupa.
Volto pro quarto e vejo Any sentada na cama olhando pra janela, seus olhos refletem seu medo.
Poncho: preciso que você vá embora - falo sem esboça nenhuma reação.
Any: o que? - ela fala espantada.
Poncho: isso mesmo Any, quero que vá embora, já tive o que queria de você - falo vendo seus olhos se encherem de sofrimento, droga o que eu fiz?
Any: claro que você já teve, bem obrigada por tudo poncho - ela fala e limpa uma lagrima que caiu, chega perto de mim e me dar um beijo na bochecha e sai do meu quarto, fico ali parado feito uma estatua, sem nem saber o por que de eu ter feito isso.
Entendam homens também podem ter uma mente confusa, depois de traumas tendemos a ter mais cautela ou ate mesmo criamos pavor de relacionamento.
Quando vi Any pela primeira vez sabia que ela podia mudar isso, mais somos teimosos o suficiente para evitar qualquer tipo de aproximação, não me julguem, eu ainda não contei o que me aconteceu.
Não vou dizer que fui um santo na historia, mais você gostaria de saber que o amor da sua vida esta tendo um caso com um dos seus melhores amigos, e ainda por cima que ela escolheu ele e não você?
Caminho ate o quarto de hospede onde Any veste sua roupa, ela funga baixinho e sei que esta chorando. Ela se vira e seus peitos deliciosos estão aparecendo, ela se abaixa e pega sua blusa, eu entro calmamente no quarto.
Poncho: aqui o dinheiro pro taxi - eu jogo uma nota de 50 dólares em cima da cama e Any respira fundo, ela pega sua bolsa e sai, ela não pegou o dinheiro como que ela vai pra casa?
Saio andando ate ver ela abrindo a porta da minha casa e saindo, olho no relógio perto da porta e vejo que são 02:15 da manha. Droga! Ela não vai andar essa hora da noite sozinha.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any Ouço alguém gritando e me chamando, dou um salto da cama e corro ate onde o barulho surge. Xxxx: Any, Any acorda, você não pode me deixar baby, nãoooooo Anahí - me assusto com tudo isso, poncho se debate na cama e eu me sento em cima dele e prendo sua mão em cima da cabeça. Any: poncho por fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30
continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo
-
Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15
Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!
-
ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08
Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)
-
Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46
Nossa tadinha da any, continuaaa
-
ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58
Aí senhoooooor Continuaaaa <3
-
Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47
Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais
-
ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32
Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa
-
Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19
Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!
-
vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27
Hot ,Hot sim rs continuaaaaa
-
Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38
Oiii leitora Nova posta maissss