Fanfics Brasil - 13º CAPITULO O PROIBIDO AyA

Fanfic:  O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC


Capítulo: 13º CAPITULO

388 visualizações Denunciar


Poncho



 



Olho através da janela do meu carro, Any entrar no seu prédio, ela cumprimenta o porteiro e vejo ela sumir no hall, sinto meu peito doer, droga eu fui um estupido com ela, duvido muito que vai querer falar comigo.



Tento resistir a deixa-la ir mais não consigo, olho pro relógio e marca 04:15 da manha, fiquei mais de duas horas pensando em ir atrás dela ou não, saio do carro e caminho ate a entrada onde o porteiro dorme calmamente, chamo ele que vem sorrindo liberar minha entrada.



Pego o elevador e quando chego perto da porta de Ucker, ouço uma musica alta mais não exageradamente, testo a porta e ela esta aberta quando entro vejo Ucker entre Any e Dul, eles dançam sexualmente e sinto meu sangue ferver, quase tenho um infarto ao ver Ucker beijar Dul e depois se vira e dar um selinho em Any, que sorrir da situação.



Como pressentisse ela me olha e seu rosto fica pálido, dou o meu olhar de “você esta muito encrencada”, Ucker e Dul ainda não notaram minha presença os dois estão quase se acasalando e vejo varias garrafa de bebida alcoólicas jogadas no chão, caminho ate o aparelho de som onde ponho o fim na musica e agora todos estão me olhando. Dul esta pálida e Erick quase desmaiando.



Poncho: bem, estávamos tendo uma festinha e ninguém me chamou? - falo irônico.



Dul: pon...cho...e..eu pos..so e...explicar -  Dul fala e eu apenas levanto minha mão.



Poncho: não se preocupem eu já sabia de vocês a algum tempo -  eles se olham e vejo Ucker dar um sorriso de lado.



Caminho ate o Ucker e dou um murro bem no seu queixo, ele cai pra trás e vejo ele cuspi um pouco de sangue.



Poncho: nunca mais toque na minha mulher - falo olhando pra ele que parece confuso, percebo que todos eles ate pouco estavam bêbados.



Any: por acaso esta falando de mim Alfonso? - Any pergunta e vejo seu olhar raivoso em cima de mim.



Poncho: estou Any - falo serio, vejo seu semblante mudar e ela vem ate a minha frente e começa a me bater, deus essa menina tem a mão pesada.



Any: seu desgraçado, você me fez parecer uma prostituta e agora diz que sou sua - ela fala meio embolada e eu seguro sua mão e a abraço.



Vejo que em suas palavras ela esta muito sentida comigo.



Poncho: Any baby, olhe pra mim -  falo calmamente e vejo ela vira seus lindos olhos azuis pra mim – me desculpe, eu me sinto um idiota -  falo sinceramente.



Ela sorrir, mais logo depois seu olhar e ela manda eu me afastar e coloca tudo pra fora.



Olho pros lados e não vejo nem Ucker nem Dul, Any esta sentada com as mãos na cabeça. Ouço ela funga.



Any: sinto muito - ela fala limpando uma lagrima.



Me sento perto dela e a puxo pro meu colo, ela se apega a mim e eu acaricio seus cabelos.



Poncho: eu também sinto muito Any, pelo modo que eu te tratei, me desculpe - falo e dou um beijo na sua bochecha.



Ela se levanta devagar vai ate a cozinha traz um pano e começa a limpar seu vomito, eu começo pegar as garrafas de bebidas no chão e vou jogar no lixo, quando volto Any não esta na sala, caminho ate o seu quarto e não tem ninguém, vou ate a porta do banheiro e ouço o barulho de agua caindo, abro a porta silenciosamente e vejo a Any no boxe, ela esta passando sabonete de costa pra porta e tenho uma visão linda da sua bunda.



Começo a tirar minha roupa e como se ela me sentisse ela se vira e me olha espantada.



Any: poncho... O que você esta fazendo? - ela me pergunta e eu apenas entro no boxe e a puxo pra perto de mim.



Poncho: por favor Any, me desculpe -  falo sinceramente.



Any: eu não sei poncho, você acha que foi fácil ser tratada do jeito que me tratou? - sinto a cor sumi do meu rosto.



Poncho: Any por favor -  esfrego meu pa*u na sua cintura e ela gemi perto do meu ouvido.



Any: poncho eu não quero parecer aquele tipo de mulher que é fácil, mais eu adoraria que você metesse logo esse pa*u em mim -  ela me fala e eu sorrio de orelha a orelha, é por isso que eu amo essa mina, opa me precipitei, desconsiderem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any   Acho que embriagada pra lucida foi questão de um minuto, só de ver poncho me fuzilando já fiquei com medo. Eu chorei,  vomitei e agora eu tó com uma put*a dor de cabeça, vejo um copo de agua na cômoda e um comprimido, sem pensar o jogo na boca e a agua desce quase rasgando minha garganta. Me levanto e pego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30

    continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo

  • Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15

    Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08

    Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)

  • Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46

    Nossa tadinha da any, continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58

    Aí senhoooooor Continuaaaa <3

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47

    Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32

    Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19

    Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27

    Hot ,Hot sim rs continuaaaaa

  • Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38

    Oiii leitora Nova posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais