Fanfics Brasil - 15º CAPITULO O PROIBIDO AyA

Fanfic:  O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC


Capítulo: 15º CAPITULO

303 visualizações Denunciar


Poncho



Poncho: por que você vai ser punida Any? - Falo olhando em seus olhos azuis.

Any: por ter beijado Ucker e Dul, e quase fazer sexo a três - ela fala e eu fico com raiva.

Depois de ter ajudado Any a tomar banho, a enxuguei e a vestir. Não iria me aproveitar dela no banheiro.

Logo que ela dormiu fui ate a minha casa, peguei no closet a minha bolsa de brinquedos.

Voltei pro apartamento do Ucker e ele continuava calmo e silencioso. Tiro minha roupa e fico apenas de boxe, me sento em uma poltrona bem espaçosa e acabo cochilando.

Acordo com os raios de sol invadindo o ambiente, imediatamente fecho as cortinas e faço uns movimentos, pois dormi naquela poltrona me deixou dolorido.

Caminho ate a cozinha e começo a preparar um café da manha, quando acabo deixo tudo em cima da cama, Any no esta mais lá, aposto que esta no banho.

Volto pra cozinha e lavo a pequena louça que eu fiz. Volto pro quarto e Any fica se exibindo nua pra mim

Tá na hora de aplica o corretivo que essa devassa merece.





Any: poncho... - Any fala enquanto eu brinco com seu clitóris. Vou mostrar pra ela quem manda.

Paro e vou ate a bolsa, Any arregala os olhos, pego a coleira que nunca havia usado com ninguém mais sinto a necessidade de usar nela.

A coleira é preta e bem na frente tem a palavra destaque: minha.

Poncho: vem aqui Any - falo apontando na beira da cama e ela como boa menina vem ate mim. – eu posso? Falo levantando a coleira, Any acena um sim com a cabeça e eu coloco a coleira nela. – escolha uma palavra de segurança - Any olha pra mim e sorrir.

Any: pirulito - ela fala travessa o que faz meu membro se contrair.

Poncho: se deite de perna aberta na cama - ela faz como eu peço. Dentro da bolsa pego um par de algemas, fico em cima dela e a prendo.

Dou um beijo casto em seus lábios e ela arqueia o corpo pedindo mais.

Poncho: ainda não menina travessa, fique de quatro - ela fica de quatro e eu dou um gemido com essa linda visão.

Any: o que vai fazer agora senhor? - ela fala arfando, então ela vai mesmo entrar na brincadeira.

Apanho o chicote preto com tiras e amostro pra ela.

Poncho: agora eu vou te dar 6 chicotadas e você vai contar, se for demais fale a palavra de segurança.

Any: sim senhor - ela fala quase como um gemido.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any   ... Any: cinco - falo ao sentir o chicote e minha pele queima, minha intimidade se alaga e estou tão excitada agora que mal posso ficar de olhos abertos. – SEIS - gritei aliviada. Estou exausta, mais eu preciso dele. Sinto o chicote cair no chão e ele me tira da posição que eu estava. Fico de barriga pra cima e respiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30

    continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo

  • Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15

    Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08

    Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)

  • Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46

    Nossa tadinha da any, continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58

    Aí senhoooooor Continuaaaa <3

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47

    Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32

    Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19

    Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27

    Hot ,Hot sim rs continuaaaaa

  • Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38

    Oiii leitora Nova posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais