Fanfics Brasil - 17º CAPITULO O PROIBIDO AyA

Fanfic:  O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC


Capítulo: 17º CAPITULO

407 visualizações Denunciar


Poncho



 



Any: você sabe ponde sair - Any fala e vejo se levanta e caminha ate a porta e logo saindo do quarto.



Pego a bolsa do chão e caminho pra fora, estou com a cabeça pesada, tudo em mim falar pra mim ficar com ela, fazer ela minha, como meu coração é meu corpo pedem.



A porta do banheiro esta entreaberta e eu a espio ate ver Any, ela esta sentada perto da banheira de costa pra mim, ela mexe as mãos freneticamente, não sei o que esta fazendo.



Em silencio me retiro do apartamento e caminho ate o estacionamento, meu pensamento estão a mil, esse se*xo foi o melhor da minha vida, mais perigoso.



Desativo o alarme do carro e logo saio em disparada ate as ruas. Ultrapasso um sinal e logo em seguida outro, vou ganhar belas multas.



Preciso colocar a cabeça em ordem, pego um caminho oposto a minha casa e logo pego a estrada que dar em uma colina, minha família tem um chalé bem reconfortante.



Ao chegar vejo tudo muito bonito e organizado. Fico uns bons minutos sentando em uma pedra olhando a vista da cidade, sinto meu celular vibrar no bolso mais ignoro, só preciso ficar aqui e pensar no que vou fazer.



Quando esta por volta das 16h, pego minhas coisas e caminho ate o carro, meu celular vibra novamente e vejo o nome “PAI” atendo quase que imediato e ouço um barulho estranho e um choro baixinho.



Poncho: pai aconteceu algo? - falo e sinto a respiração pesada do meu pai



Sr. Herrera (pai): o que você fez coa pobre moça poncho? Venha para o hospital do centro rápido - ele fala e desliga.



Com a cabeça a mil, dirijo o mais rápido que posso, o que será que aconteceu? De quem ele estava falando.



Ao chegar no hospital, caminho ate a sala de espera e vejo todos sentados de cabeça baixa e Dul e ucker estão chorando. Quando o ucker me ver seu maxilar serra e vem com tudo em cima de mim, acerta um belo murro no meu queixo que me faz cair pra trás.



Ucker: o que você fez com ela seu filho da p... - ele para e vira-se pra minha mãe. – desculpa dia - ele fala e eu me levanto limpando o sangue da minha boca.



Poncho: dar pra explicar o que aconteceu? - falo olhando pro meu pai.



Sr. Herrera (pai): Anahí, ela tentou se matar, perdeu muito sangue, teve uma hemorragia terrível - paraliso com suas palavras e passo as mãos no cabelo, abaixo a cabeça e em um impulso, dou um murro com tanta força.



Era isso que estava fazendo freneticamente com as mãos, amaldiçoou por ter feito, ela tentar se suicida.



Poncho: como ela esta? - pergunto olhando meu pai



Sr. Herrera (pai): o medico ainda não trouxe noticias.



Sento em uma cadeira e coloco as mãos no meu cabelo.



Faço uma oração em silencio, peço por Deus deixa ela ficar bem, ela é minha loirinha, ela é nova tem muito o que viver.



Nesse intervalo de tempo o medico aparece.



Medico: familiares de Anahí Portillo? - ele olha para todos e eu sou o primeiro a me levantar.



Poncho: sou o namorado dela - todos na sala me olham e o medico me encara serio.



Medico: você é Alfonso Herrera? - ele pergunta e anota algo na prancheta.



Poncho: sim sou eu.



Medico: a paciente ficou todo o procedimento chamando seu nome Sr. Herrera, peço que me acompanhe - ele se vira e logo anda pra uma direção oposta e eu o sigo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any   Pego minha navalha e me sento perto da banheira, começo a chorar, já sofri tanto na vida, será que nunca vou ser feliz? O sangue escorre pela minha mão e sinto o quão sujo eu estou. Será que se eu morresse teria um pouco de paz? Sossego? Pego a navalha e em um impulso corto minha veia, jatos de sangue saem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30

    continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo

  • Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15

    Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08

    Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)

  • Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46

    Nossa tadinha da any, continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58

    Aí senhoooooor Continuaaaa <3

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47

    Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32

    Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19

    Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27

    Hot ,Hot sim rs continuaaaaa

  • Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38

    Oiii leitora Nova posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais