Fanfics Brasil - 18º CAPITULO O PROIBIDO AyA

Fanfic:  O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC


Capítulo: 18º CAPITULO

340 visualizações Denunciar


Any



 



Pego minha navalha e me sento perto da banheira, começo a chorar, já sofri tanto na vida, será que nunca vou ser feliz?



O sangue escorre pela minha mão e sinto o quão sujo eu estou.



Será que se eu morresse teria um pouco de paz? Sossego?



Pego a navalha e em um impulso corto minha veia, jatos de sangue saem pra fora, ainda lucida, faço em outro braço.



Escoro minha cabeça perto da banheira, minha visão começa a embaçar, não sinto minhas pernas, meu corpo todo relaxa.



De longe ouço alguém me chamando, tento responder, mais já é tarde, eu me entrego pra escuridão.



Uma luz invade meus olhos e a claridade me cega um pouco. Uma mão me acaricia e eu não entendo nada, eu não tinha morrido?



Xxxx: Any? - aquela voz, eu conheço essa voz.



Any: poncho! O... o... qu…e vo...cê faz a..qu..i?- falo embolado, examino o ambiente onde eu tô, claramente é um hospital.



Poncho: eu soube o que aconteceu, Any eu sinto muito - ele fala e aquela sensação de tá suja volta.



Any: sem pena poncho, por favor vá embora - viro minha cara pro lado e ignoro sua presença.



Poncho: Any por fav... - ele tenta falar, mais eu o corto.



Any: vai embora poncho - ele abaixa a cabeça respira fundo e sai me deixando sozinha.



O dia passa com varias pessoas que eu nem conheço vindo me ver e desejando melhoras.



Vou ter que passar mais uns dias aqui e depois passar por uma psicóloga. Levei sermões de ucker, de Dul e dos pais do poncho.



Não me arrependi de ter me cortado, foi à única solução que eu achei viável. Nunca seriei feliz.



Um mês depois...



Já tem um mês que eu sai do hospital, não trabalho mais na boate e ucker me ajuda com tudo que preciso.



Minha bolsa da faculdade esta de pé, e daqui a dois dias eu começo as minhas aulas.



Poncho? O pouco que sei dele é que ele esta noivo de alguma filha de CEO importante. Ele me esqueceu, dói lembrar dele, dói lembrar que ele já foi meu. Mais eu vou seguir em frente.



Ucker: Any? - ucker me chama, olho pra ele que esta com uma pizza e um refrigerante nas mãos.



Any: hummmm, eu quero - me levanto indo pra perto dele, quando eu abro a caixa da pizza uma fome me invade e eu já pego um pedaço.



Ucker: gostosa? - ele olha sorrindo



Any: muito - eu sozinha comi quase toda a pizza.



Depois de uma ótima conversa ucker fala que vai sair com a Dul e me deixa sozinha.



Caminho pela casa em busca de algo pra fazer, não a nada. Caminho ate o quarto de ucker e abro a porta.



Em cima da cama vejo vários papeis, acho um panfleto de uma imobiliária  levo  pro meu quarto e vejo alguns preço de apartamento que já vem mobiliado, um me chama atenção.



Tiro minha roupa pra tomar um banho e sinto meus seios maiores e inchados, minha mestruação tá regular? Isso invade minha cabeça e eu não consigo parar de pensar.



Muita fome, seios inchados e maiores, se eu vomitar será a minha confirmação para minhas suspeitas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Saio do hospital com a cabeça a mil, ele me pediu pra ir embora. Eu não posso, mais ela não me quer aqui. Sem me despedir de ninguém, vou ate o estacionamento e caminho ate meu carro. Meu celular toca e eu o atendo. Ligação on... Poncho: Herrera! Xxxx: Alfonso, sou eu Elena. Poncho: Elena? Elena: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30

    continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo

  • Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15

    Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08

    Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)

  • Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46

    Nossa tadinha da any, continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58

    Aí senhoooooor Continuaaaa <3

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47

    Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32

    Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19

    Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27

    Hot ,Hot sim rs continuaaaaa

  • Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38

    Oiii leitora Nova posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais