Fanfics Brasil - 22º CAPITULO O PROIBIDO AyA

Fanfic:  O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC


Capítulo: 22º CAPITULO

301 visualizações Denunciar


Any



 



Dormi muito, minha cabeça esta latejando. Acordo e vejo eu estou em movimento, dentro do carro com o Alfonso, me levanto um pouco e vejo ele concentrado dirigindo. Me espreguiço e vejo as luzes da cidade invadirem o carro.



Poncho: oi bela adormecida - ele me olha sorrindo e segura a minha mão.



Poncho: oi - falo dando um sorriso tímido.



Logo estamos entrando na sua mansão, ele para o carro na garagem. Sai e vem abrir a porta pra mim.



Em suas mãos esta uma sacola provavelmente de comida e entramos juntos. Lembro que estou só de moletom e regata e o frio me invadi, poncho me abraça de lado e entramos na sua casa.



Any: espera por que estamos na sua casa? - falo assim que entramos.



Poncho: pensei em jantar aqui - ele fala meio nervoso e sei que ele esta mentindo. Chegamos na cozinha e eu me encosto no balcão.



Any: o que você esta aprontando poncho? - falo enquanto brinco com meus cabelos.



Poncho: nada - ele fala enquanto coloca a comida no micro-ondas.



Any: não minta - falo dando a volta no balcão e ficando de frente pra ele.



Poncho: suas malas, tudo que é seu, esta no meu carro. - ele fala com medo da minha reação.



Any: você quer que eu venha morar aqui? - falo incrédula e ele me abraça. No começo eu fico paralisada sem saber o que fazer.



Poncho: Any, eu quero você na minha vida! Eu sinto muito aquela noite no seu quarto, eu fui imbecil e um ido*ta - ele se ajoelha e passa a mão na minha barriga – Any  você não sabe o que eu senti quando soube que você tentou tirar a própria vida por minha causa, eu me senti um lixo. - ele começa a chorar e eu também choro, ele esta se abrindo pra mim – você Any é a única mulher que eu amo e a única a quem eu traria pra morar comigo. Você Any e esse garotão aqui, são minha vida, e nunca, jamais eu quero vocês longe de mim -  eu me ajoelho e eu limpo seu rosto.



Eu não posso negar o que eu sinto por poncho, ele é tudo o que sempre quis. Minha vida sem ele aqui no Canadá não faria sentindo, ele desperta os meus melhores e piores lados. Ele é meu e ninguém vai mudar isso.



Poncho: eu te amo! - ele fala encostando as nossas testas e colocando as mãos no meu cabelo.



Eu levo minhas mãos ate seu quadril, nós estamos perto, meu corpo se arrepia.



Any: eu te amo! Falo pulando em cima dele e selando nossos lábios. Ele aprofunda o beijo e eu estou em cima dele, sinto seu pa*u duro e me esfrego descaradamente nele.



Xxxx: nossa que pagaça gente - a voz de Nathalia me faz pular assustada.



Poncho: amor você esta bem? - poncho pergunta e vira seu olha de raiva pra Nathalia.



Any: estou bem - falo e vejo que minha mão estava na minha barriga.



Poncho: não assuste mais ela Nathalia, ela esta gravida - poncho fala e me ajuda a levantar. Nessa hora o micro-onda apita e eu sinto o cheiro de escondidinho de carne.



Nathalia: você esta gravida? - Nathalia me olha com, raiva?



Any: sim estou!



Nathalia: e... Eu vou ali e pensar... Tchau - ele se vira e vai embora, acho tudo estranho mais prefiro não falar nada.



Poncho coloca um prato na minha frente e cheiro me faz ver estrelas. Eu começo a comer e vejo poncho sorrindo me olhando.



Any: você nem oferece um suco? - falo dando uma garfada e logo poncho coloca um copo de suco de maracujá na minha frente.



 Ele começa a comer e não tira os olhos de mim. Eu termino mais ainda não estou satisfeita. Me aproximo de poncho e pego uma garfada do seu prato.



Any: hummmmmmm isso é muito bom - falo pegando outra garfada e poncho só rir. Quando acabamos ele coloca tudo dentro da pia e vem pra perto de mim.



Ele para na minha frente e junta nossos corpos. Não sei se são os hormônios e coisa e tal, mais eu me agarro ao seu pescoço e ele me puxa pra cima, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele caminha ate as escadas. Começo a beijar seu pescoço e chupar.



Poncho: Any vamos com calma amor - poncho fala, mais eu não ligo.



Any: eu só preciso de você, preciso do seu corpo no meu, do seu cheiro na minha pele - falo no seu ouvido e ele geme.



Poncho: sua devassa - ele fala sorrindo



Any: seu libertino, gostoso - falo chupando o seu pescoço.



Poncho: essa noite eu vou acabar com você minha morena - ele fala rouco e meu ventre se contrai.



Any: conto com isso - falo indo beija-lo



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Já faz uma semana que Any esta morando comigo, posso dizer que tem sido a melhor semana da minha vida. Any e seu apetite sexual aumentaram e muito, seus enjoo tão bem são frequentes, amanha é o ultrassom, confesso que estou muito ansioso. A empresa esta cada dia melhor, não tenho mais visto muito ucker e nem Dul, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30

    continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo

  • Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15

    Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08

    Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)

  • Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46

    Nossa tadinha da any, continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58

    Aí senhoooooor Continuaaaa <3

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47

    Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32

    Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19

    Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27

    Hot ,Hot sim rs continuaaaaa

  • Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38

    Oiii leitora Nova posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais