Fanfic: O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC
Poncho
Já faz uma semana que Any esta morando comigo, posso dizer que tem sido a melhor semana da minha vida.
Any e seu apetite sexual aumentaram e muito, seus enjoo tão bem são frequentes, amanha é o ultrassom, confesso que estou muito ansioso.
A empresa esta cada dia melhor, não tenho mais visto muito ucker e nem Dul, não sei o que aqueles dois estão aprontando. Mais sei que não deve ser bom.
Hoje é sexta feira, já passa das 4 e eu descido ir pra casa. Por sorte a Elena era um assunto esquecido e ela pareceu finalmente desistir de mim.
Pego o elevador, e logo estou no estacionamento. Esse é o horário em que todos os funcionários saem então esta meio que um congestionamento.
Alcanço meu carro e logo estou nas ruas (tenho acesso a um portão que só a diretoria usa).
Enquanto estou dirigindo coloco meu iphone sincronizado com o carro e a musica maps- marron 5 (https://www.youtube.com/watch?v=NmugSMBh_iI) ecoa pelo carro e batuco no volante, o transito esta razoável, as pessoas aqui estão acostumadas a andar, ou ir de bicicleta.
Os portões da garagem se abre e vejo o jardim esta sozinho e geralmente esse horário Sra. Venturam esta arrumando as plantas.
Guardo o caro e caminho ate a porta dos fundos, vai que é um assalto, ai droga, minha mulher e meu filho estão lá dentro.
Abro a porta calmamente e a casa esta silenciosa, pego o celular e disco o numero de emergência.
Vou andando ate a sala e também não a ninguém, subo as escadas e quando abro tenho a maior surpresa do mundo. Any esta sorrindo maliciosamente pra mim, ela usa um corpete vermelho que é cheio de pedras, uma calcinha de renda vermelha, um scarpin vermelho. Seu rosto esta levemente maquiado, o que a deixa mais linda.
Poncho: perfeita... - murmuro entrando no quarto e jogando minha pasta logo de lado.
Poncho: queria fazer uma surpresa - ela fala e caminha em minha direção.
Any: meu pa*u adorou essa surpresa - falo tirando minha camisa e jogando-a no chão.
Any: tenho certeza que sim - ela passa por mim e fecha a porta.
Ela fica atrás de mim e me abraça por trás, seus dedos fazem um passeio pelo meu peitoral, gemo baixinho ao sentir nossos corpos colados juntos.
Viro e agora de frente pra ela acaricio seu rosto, ela fecha os olhos e dar um suspiro.
Any: poncho... - ela rodeia suas mãos no meu quadril e junta nossos lábios.
Nosso beijo é quente e lento, Any puxa com força meu cabelo e eu puxo suas madeixas loira.
Poncho: cama, agora! - falo carregando ela e a depositando na cama.
.............................................................................................................
Já saciado, deixo Any dormi um pouco. Caminho ate a cozinha e a casa esta no mas absoluto silencio.
Abro a geladeira e só a comida e mais comida, só que eu não sou bom em cozinha. Pego uma tigela que esta com macarronada e cheiro, é não deve tá ruim.
Any: o que você esta fazendo? - ela pergunta e caminha ate mim.
Poncho: tentando comer, estou com fome - falo enquanto ela pega a tigela da minha mão.
Any: vou fazer um jantar pra gente, esse macarrão tá na geladeira há anos - ela joga o macarrão no lixo e vai ate a geladeira.
Todo momento eu não desgrudo os olhos dela. Deus eu amo essa menina, daria minha vida por ela. Ela joga umas verduras na panela, enquanto amacia a carne, ouço a campainha tocar e Any se vira pra ir a atender.
Poncho: não se preocupe amor, eu vou lá - corro ate a porta e quando abro vejo - corro ate a porta e quando abro vejo uma mulher quase da idade da minha mãe, ela me olha sorridente.
Poncho: posso ajuda-la – falo simpático.
Xxx: claro, eu vim buscar minha filha Anahí, ela esta? - fala entrando na minha casa sem ao menos eu dar permissão pra isso.
Any: amor? Quem é? - vejo Any entrando na sala e estaca ao ver a mulher perto da porta. Seu olhar é assustado e posso notar que ela esta pra desmaia.
Poncho: não sai-a dai - aponto pra senhora e vou ate a Any, seguro seu rosto com as mãos e lhe dou um selinho, ela parece se acalmar e me olha, em um pedido de silencioso pra não deixa-la.
Any apenas com um robe meio transparente, dar pra ver a cor da sua calcinha vermelha, mas ela não se importa, segura minha mão e volta a olhar pra a tal mãe dela.
Any: o que você esta fazendo aqui? - Any fala seria e ate mesmo fria.
Mae da Any: buscar você meu amor, a casa esta uma bagunça, preciso de alguém pra limpar - a senhora fala calmamente e posso ver seu sorriso falso.
Any: EU NUNCA MAIS VOU VOLTAR, ENTENDEU? OU VOU TER QUE SOLETRAR SUA VELHA BEBADA! - Any grita e posso sentir ela tremer em meus braços.
Poncho: SAI DAQUI AGORA! - eu grito e a senhora olha nós dois quase assustada. Avalio Any e ela esta chorando.
Sem dar um piu a velha some e eu olho de volta pra Any.
Any: poncho, nosso bebê - na sua perna vejo sangue escorrendo e Any desmaia.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30
continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo
-
Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15
Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!
-
ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08
Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)
-
Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46
Nossa tadinha da any, continuaaa
-
ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58
Aí senhoooooor Continuaaaa <3
-
Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47
Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais
-
ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32
Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa
-
Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19
Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!
-
vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27
Hot ,Hot sim rs continuaaaaa
-
Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38
Oiii leitora Nova posta maissss