Fanfics Brasil - 2º CAPITULO O PROIBIDO AyA

Fanfic:  O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC


Capítulo: 2º CAPITULO

11 visualizações Denunciar


Any


Espero paciente no aeroporto o amigo de Cris chegar, ele concordou em me deixar morar por um tempo com ele, contando que eu ajude nas despejas, o nome dele é Erick sei que ele trabalha em umas das empresas de publicidade do Canadá e que ganha muito bem, Cris me falou que ele é muito bonito também, falou que se eu quiser tentar algo mais ele vai apoiar a única coisa que fiz foi rir e muito. Alguém pega no meu ombro e me espanto já ia prepara pro ataque.
Xxx: é... oi sou Christopher mais pode mim chamar de Ucker você deve Anahí certo? - nossa bem que Cris podia falar que ela é uma gata. Teria mim arrumado mais.
Any: sim... Prazer Ucker - estendo a mão e nos cumprimentamos.
O caminho ate o carro conversando e me sinto bem, estou tão longe de casa e me sinto totalmente feliz. Ele me fala que não mora muito longe da faculdade onde me inscrevi, ele fala bastante o que me faz sorrir, suas piadas que são péssimas mais eu sorrio.
Ucker: me fala mais sobre você, por que veio pra cá? - ele pergunta ainda dirigindo em ruas que não conheço.
Any: eu acabei de terminar o colégio e não queria ficar no Brasil, comecei a trabalhar e ajuntei uma boa grana, e cá estou. - resumo, pois não quero ninguém saiba sobre minha mãe.
Ucker: ahh e seus pais? - droga ele esta dificultando tudo.
Any: meu pai morreu quando eu tinha 11 anos e minha mãe não se importa muito.
Ucker: sinto muito pelo seu pai - ele fala me dando um olhar acolhedor.
De repente entramos no prédio muito legal, bonito mais não exagerado. Ele estaciona e subimos no elevador em um silêncio confortável e logo estamos no 5º andar.
Any: porque andar tão baixo? - pergunto por que a maioria dos homens gostam de ficar nos andares mais altos.
Ucker: eu... Eee... Tenho medo de altura - ele fala desconfortável. Caio na gargalhada enquanto ele me olha carrancudo.
Any: me desculpa Ucker, mais é engraçado - falo sorrindo dando de ombros.
Ucker: vem vou te mostrar teu quarto - ele fala me estendendo a mão, com um sorriso no canto na boca.
Any: tá - ele caminha ate um pequeno corredor onde tem 4 portas e abre a segunda e estende a mão.
O quarto é confortável tem uma cama de casal, duas pequenas comadas uma de cada lado, uma tem um abajur e a outra tem um telefone, em cima da cama tem um quadro de uma bailarina em meio a seus movimentos, do outro lado tem uma mesa com um notebook, um porta-lápis e alguns papeis organizados e o guarda roupa, tem uma tv pregada a parede e é isso.
Any: nossa Ucker. Obrigada! É lindo - ele sorrir e faz um movimento de continência como soldado e vai ate a sala pegar minha mala e minha mochila.
Depois de quase uma hora meu quarto esta organizado com as minhas coisas e guarda roupas também, agora só preciso comprar as coisas de higiene pessoal. Desço ate a sala onde Ucker esta vendo tv todo jogado.
Any: Ucker onde tem um supermercado? - pergunto enquanto abro a porta.
Ucker: tem um dobrando a esquina - aceno pra ele e saio em direção às ruas, tenho que aprender a andar aqui.
Quando eu dobro a esquina lá esta o mercado que Ucker falou, ando devagar e sinto um baque e meu corpo cai no chão, minha costa dói, minha mão esta ralada e eu tenho certeza que machuquei meu pé. Choramingo pela dor, mais não dói tanto quanto a surras que eu levava.
Me levanto com as mãos nas costas ajeitando meu cabelo, vejo que foi um carro que me bateu, cara eu vou quebrar a cara desse palhaço ou palhaça. A porta do carro se abre e meu corpo congela, o cara sai calmo mais tem semblante preocupado.
Xxx: você esta bem? Eu sinto muito não vi você, por que se levantou, era pra você esta deitada. - sua voz é de preocupação, gosto da voz dele é sexy.
Any: eu estou bem, foi só um baque. - falo olhando pra ele que me avalia e olha pra minha mão que tem um pequeno corte e arregala os olhos e segura minha mão.
Xxx: vou te levar pro hospital - ele fala praticamente me puxando pro seu carro.
Any: não, estou bem, serio.
Xxx: sem discussão senhorita.
Acabo indo porque não quero confusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Estou sentado na sala de espera enquanto examinam a moça que eu atropelei, sinto um calafrio passar pela minha espinha só de pensar o que poderia ter acontecido. Xxx: falei que estava bem. - ouço sua voz meiga e olho pra linda mulher que esta na minha frente com o curativo na mão. Poncho: graças a deus - falo me levantando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30

    continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo

  • Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15

    Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08

    Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)

  • Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46

    Nossa tadinha da any, continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58

    Aí senhoooooor Continuaaaa <3

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47

    Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32

    Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19

    Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27

    Hot ,Hot sim rs continuaaaaa

  • Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38

    Oiii leitora Nova posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais