Fanfics Brasil - 3º CAPITULO O PROIBIDO AyA

Fanfic:  O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC


Capítulo: 3º CAPITULO

360 visualizações Denunciar


Poncho


 


Estou sentado na sala de espera enquanto examinam a moça que eu atropelei, sinto um calafrio passar pela minha espinha só de pensar o que poderia ter acontecido.


Xxx: falei que estava bem. - ouço sua voz meiga e olho pra linda mulher que esta na minha frente com o curativo na mão.


Poncho: graças a deus - falo me levantando.


Any: melhor ver o retrovisor da próxima vez - ela fala e eu apenas dou de ombro.


Poncho: sinto muito mesmo - falo e ela me olha com os olhos semi cerrados.


Any: ta tudo bem.


Poncho: bem já que esta tudo resolvido, vou indo e sinto muito de novo -  me viro de costas e sem me despedir saio andando ate o meu carro.


Pego o meu carro no estacionamento e já que estou perto da casa de Ucker descido e lá ver como eu fui para com aquela loira.


Chego em frente ao prédio e estaciono, olho em volta e a rua esta literalmente vazia, abro a porta e o frio invadi, corro ate a recepção, pelo visto vai chover. Pego o elevador e subo, nunca precisei interlefonar. Toco a campainha e logo Ucker abre a porta com um lindo sorriso no rosto, mais morre ao me ver.


Poncho: nossa, estava esperando alguém especial? - falo irônico e ele se senta no sofá.


Ucker: minha nova moradora, achei que tinha esquecido a chave – ele fala calmo olhando pra tv.


Poncho: nova moradora? - pergunto.


Ucker: sim o nome dela é Anahí, acabou de vim do brasil.


Poncho: ah acho que você me falou ontem - falo olhando pro jogo que eu perdi quase o primeiro tempo todo.


Ucker: falando em ontem, como foi com a loirinha? - ele me olha sorrindo e dou de ombro.


Poncho: não sei, nem lembro, bebi muito ontem? - pergunto agora interessado nessa conversa.


Ucker: muito acho que é pouco, cara você encheu a cara literalmente -   nossa, tenho que maneirar. A campainha toca e Ucker pula pra atender, aumento um pouco o volume e presto atenção.


Ucker: o que aconteceu com sua mão? - ouço Ucker perguntar da moça e a resposta faz eu dar um pulo do sofá.


Any: um idiota me atropelou.


Caminho ate a cozinha onde eles estão.


Poncho: idiota? - ela se espanta e deixa o copo cai. Ucker me olha sem entender nada.


Ucker: ele te atropelou? - ele pergunta pra ela e ela confirma, ele vem pra cima de mim, mais eu sou mais rápido.


Poncho: cara foi um acidente, já pedi desculpa- falo frio demais.


Ucker: ta, desculpa – ele se acalma e olho pra menina na minha frente.


Poncho: qual seu nome?


Any: não te interessa, mais é Anahí ou Any pra amigos - ousada, gosto disso


Poncho: então Any, acho que eu já pedi desculpa certo? E você disse que estava bem - viro a cabeça um pouco pro lado, enquanto eu vejo a Any prendendo a respiração, caralh* ela se atraída por mim?


Any: ta tudo bem, mesmo - ela parece melhor do que a meia hora no hospital, algo de bom aconteceu pelo menos isso.


Poncho: vamos voltar pro jogo? - pergunto para o Ucker que tira duas cervejas da geladeira e me joga uma.


Ucker: aposto que a Espanha vence - ele fala e sei que esta tudo bem.


Poncho: eu aposto 50 dólares que a Espanha vai perder.


Ucker: fechado.


 


PROXIMOS CAPITULOS APENAS COM 5 COMENTARIOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any   Ele esta aqui, sentado no sofá da casa de Ucker, pelo visto são amigos mais eu não sei, uma boa noticia, eu consegui um emprego, sei que o lugar não é dos melhores que consegui. Quando eu estava voltando do hospital passei em frente um clube de stripper. Tinha um cara lá na frente me puxou para dentro falando que era per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30

    continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo

  • Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15

    Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08

    Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)

  • Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46

    Nossa tadinha da any, continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58

    Aí senhoooooor Continuaaaa <3

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47

    Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32

    Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19

    Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27

    Hot ,Hot sim rs continuaaaaa

  • Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38

    Oiii leitora Nova posta maissss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais