Fanfics Brasil - 4º CAPITULO O PROIBIDO AyA

Fanfic:  O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC


Capítulo: 4º CAPITULO

600 visualizações Denunciar


Any


 


Ele esta aqui, sentado no sofá da casa de Ucker, pelo visto são amigos mais eu não sei, uma boa noticia, eu consegui um emprego, sei que o lugar não é dos melhores que consegui. Quando eu estava voltando do hospital passei em frente um clube de stripper. Tinha um cara lá na frente me puxou para dentro falando que era perfeito para o cargo.


Bem agora eu trabalho lá dia de quinta e sexta, pelo menos vou ter dinheiro pra me aguentar por mais tempo.


Any: oi - falo sorrindo


Poncho: pizza, comida chinesa ou comida caseira? - ele pergunta pegando o telefone.


Any: comida chinesa! - falo decidida, sempre gostei. Ouço uma gargalhada e vejo o cara rindo, de que? Eu não sei.


Poncho: viu comida chinesa é fodastica - ele fala e eu sorrio.


Any: vocês que se fodam então - Ucker fala tudo também


Eu deixo os dois na cozinha e vou pro meu quarto, abro meu notebook que Ucker me emprestou e entro no meu facebook, tem varias notificações de joguinhos o que eu odeio e uma marcação em uma foto minha escrita “desaparecida”, meu rosto congela e minha respiração trava. Acabo excluindo minha conta, e saio de fininho sem fazer barulho, ando de novo ate o mercado e dessa vez sem ninguém me atropelando.


Pego uma pequena cesta e caminho ate o corredor de higiene pessoal. Coloco um sabonete liquido, um hidratante de corpo, shampoo e condicionador e saio dessa área e me direciono a parte de guloseimas e pego varias bolachas e chocolates, compro mais algumas besteirinhas e vou ate o caixa, pago tudo e volto pra casa. Me surpreendo ao ver a porta aberta e entro. Ucker me olha e sorrir, ele esta pegando a comida com o entregador.


Ucker: onde você estava? -  ele pergunta e mostro as sacolas.


 Sem falar nada, vou ate meu quarto e organizo as coisas, coloco as guloseimas na gaveta ao lado da minha cama, volto com a sacola da higiene pessoal e caminho ate o banheiro a porta esta aberta então entro direto e pu*ta que pari*u, que pa*u é esse meu deus?


Any: me desculpe, oh deus eu sinto muito -  falo fechando a porta enquanto ocara tenta se ajeita lá dentro. Não estava duro mais já vi que o carinha é bem dotado. Descido deixar a sacola no meu quarto e desço ate onde o Ucker e o carinha estão se servindo.


Ucker: vem comer Any? - Ucker pergunta e eu confirmo com a cabeça.


 Me sento no chão e pego uma caixinha e aqueles pauzinhos que eu não sei o nome .


Any: hmmm isso tá muito bom - falo lambendo os lábios e os dois sorriram.


Poncho: ta mesmo - o carinha fala metendo a cara na caixa o que me faz rir e me peguei super confortável no meio de dois homens que não conheço.


Any:  qual seu nome? - pergunto pro carinha que mim atropelou. Ele não sorrir, na verdade não espoça nenhuma reação.


Poncho: Alfonso Herrera - seu tom é frio, não espoça nada o que me deixa extremamente confusa.


Acabo deixando isso pra lá e me concentro na comida. Quando acabo ajudo o Ucker a ajeitar as coisas, lavo a pouca louça que nos sujamos e caminho pro meu quarto, pego a sacola e uma toalha, vou no banheiro, tomo uma ducha, ajeito as coisas no armário e saio, coloco meu baby doll e visto sem calcinha mesmo, me jogo na cama e logo pego no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Saio da casa do Ucker com a cabeça a mil, por que lembra Nina Dobreva? Sei jeito ousado e ao mesmo tempo meigo. Eu não posso ficar com ela, não posso! Repito isso pra mim mesmo varias vezes, mais eu quero, talvez ate necessitar ter ela. Chego na minha casa e vou direto tomar um banho, preciso esfriar a cabeça. Depois do banho, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30

    continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo

  • Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15

    Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08

    Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)

  • Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46

    Nossa tadinha da any, continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58

    Aí senhoooooor Continuaaaa <3

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47

    Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais

  • ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32

    Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19

    Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27

    Hot ,Hot sim rs continuaaaaa

  • Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38

    Oiii leitora Nova posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais