Fanfic: O PROIBIDO AyA | Tema: AYA E UM POUCO DE DYC
Any
Toco meus lábios que formigam pelo beijo, me sinto frustrada, pois ele saiu sem mais nem menos, mais o que eu podia esperar né?
Saio meio em transe e caminho ate a cozinha, Elena e a mãe conversam animadamente. Caminho ate lá e passo por um tipo interrogatório. Na verdade conheci Elena hoje quando fui ensaiar pra minha estreia quinta, de cara ficamos amigas, ela me chamou pra fazer um lanche e cá estou. Depois de comer e ajudar a arrumar tudo, eu e Elena nos despedimos e vamos ate o shopping compra roupas mais “ousadas” pra mim.
Gastei quase todo o dinheiro que o bob dono da boate me deu pra comprar roupas e fantasias que eu vou usar. Agora estou no salão, fiz as unhas, agora só to dando um corte no cabelo, nada muito grande. Vamos ate a depiladora e saio ardida e quase chorando, com tudo feito, vou embora pra casa.
Quando chego, tomo um banho visto meu baby doll e não me preocupo em colocar uma calcinha, me jogo na cama, Ucker não esta em casa. Ligo a tv e procuro um filme pra assistir, optei pelo filme “ um amor para recordar” , pego uma barra de chocolate na cômoda é nisso se estabelecer ver, chorar e comer.
Ouço a porta do quarto se abrir e olho pra porta Ucker entra sorrindo, mais logo sua expressão muda.
Ucker: aconteceu algum Any? - ele me olha preocupado. Aponto o dedo para tv e quando ele ver começa a sorrir. Jogo um travesseiro nele.
Any: vai dormir - falo me sentando na cama ele acena e vai ate porta.
Ucker: boa noite Any.
Any: boa noite Ucker - ele sai e eu volto a minha atenção pro filme, depois de um tempo sinto meus olhos pesarem e eu adormeço.
------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo às 6h, me levanto preguiçosamente e caminho ate a cozinha, ando ate lá e me sirvo com um copo de leite e pego uma torrada integral que eu comprei no mercado. Me sento na bancada e como silenciosamente, ouço a campainha tocar, ainda com o leite e uma torrada , vou ate a porta e quando abro vejo Alfonso, lindo, gostoso, meu jesus ate de terno esse homem é quente?
Poncho: oi, vim pegar o Ucker - ele fala e já entra.
Any: ok, mais acho que ele já foi - falo fechando a porta e virando pra ele que estava olhando pra minha bunda e ainda continuava olhando bem pra baixo, me lembro dá cor do baby doll e sinto meu rosto ficar vermelho. – é fique a vontade vou chamar o Ucker - saio praticamente correndo de lá e bato na porta, Ucker me manda entrar, falo que Alfonso esta lá fora e ele fala que já esta a caminho.
Ando ate o meu quarto e deixo o copo de leite em cima da minha comada, vou ate o guarda roupa e escolho um suéter bem largo, uma bermuda preta e escolho uma cinta-liga preta, pego minha bota cano alto cinza pra combinar com o suéter e uma jaqueta, deixo tudo em cima da cama e vou ate o banheiro, faço minha higiene pessoal e saio limpinha pro quarto, hoje esta frio.
Chego no meu quarto e pego minha lingerie rendada azul na gaveta, visto a roupa que escolhi, faço uma maquiagem bem leve, ajeito o cabelo em um coque desajeitado e passo perfume, pego minha bolsa e saio ate a sala, hoje vou na faculdade de dança pra ver se consigo a bolsa.
Caminho ate a cozinha pra deixar o copo de leite e vejo Ucker e Alfonso tomando café e conversando animadamente
Chego mais perto e eles me notam. Ucker sorrir e deseja um bom dia. Me sinto corar pelo o jeito de Alfonso me come com os olhos e me despeço rapidamente, saio sem olhar pra trás.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Quente! Muito quente! Aquela bermuda foi feita pra ser arrancada, queria me enterrar fundo na Any, sua visão nua apenas de cinta-liga me fez fica duro feito uma rocha. Droga se concentre Alfonso, você esta em uma reunião, juro que eu estou tentando mais não consigo me concentrar nessa merda. Ucker explica basicamente tudo sobre a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 08/09/2017 - 12:20:30
continua olha só uma coisa, em alguns partes do dialogos você trocou os nomes tipo da parte do poncho ficou any e da any ficou poncho,só isso rs posta mais curiosa para os próximos capitulo
-
Gabiih Postado em 01/09/2017 - 17:52:15
Nossa aquilo dela cortar os pulsos foi forte,É agora a grávides? Será que melhora as coisas entre eles? posta mais!!!
-
ponnyyvida Postado em 01/09/2017 - 17:12:08
Olokooo, já vamos ter um baby ponny ?! *_* Continuaaa ;)
-
Gabiih Postado em 10/08/2017 - 11:52:46
Nossa tadinha da any, continuaaa
-
ponnyyvida Postado em 08/08/2017 - 23:48:58
Aí senhoooooor Continuaaaa <3
-
Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:11:47
Ameiii os capítulos que bom que postou ,tô curiosa posta Mais
-
ponnyyvida Postado em 28/07/2017 - 15:32:32
Senhor, eu quero mto q essa orgia aconteça KKKKKK Continuaaaaaa
-
Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:23:19
Você voltou que bom rs,adorei os capítulos,gente o Alfonso é um ogro viu,tinha que tratar annie desse jeito,depois do que rolou, e esses três na balada ho loco um orgia? kkkkk ha eu mudei meu usuário no site antes era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs posta mais!!
-
vondyjemilaliter Postado em 13/06/2017 - 22:44:27
Hot ,Hot sim rs continuaaaaa
-
Anahi Postado em 13/06/2017 - 22:37:38
Oiii leitora Nova posta maissss