Fanfics Brasil - Capítulo 10 Amor a longa distância

Fanfic: Amor a longa distância | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 10

311 visualizações Denunciar


"Enfim a madame resolveu me mandar uma mensagem"


Meu coração disparou quando vi que ele havia respondido, um sorriso idiota brotou nos meus lábios. Naquele momento me senti a mulher mais idiota do mundo.


"Achei que não me responderia"


"Por que?"


"Como você mesmo já viu, não sou muito bonita"


"Perdão, mais dessa vez serei obrigado a discordar de você"


E lá estava meu coração querendo saltar pela boca, era incrível o modo como ele conseguia mudar meu humor em questão de segundos. Antes eu estava cansada e irritada, agora estou nervosa... Mas de um jeito bom


"Bom... Obrigada"


"Você é a primeira jornalista sem assunto que conheço kkkkkk"


"Sempre fui assim, quieta. Com poucos... Ou melhor, nenhum amigo"


"Nenhum?"


"Não, sempre ficava sozinha. Falava só quando me perguntavam algo"


"Nunca te levaram num psicologo por isso?"


"Não tenho família"


"É órfã?"


"Quando eu tinha 5 anos meu pai morreu num acidente a pós uma discussão com a minha mãe. Não tardou para ela trazer o amante para dentro de nossa casa. Ele vivia passando as mãos em mim e na minha irmã Júlia de 12 anos. As coisas pioram com o tempo, além de nos tocar queria que nós o trocássemos. Então quando eu tinha 8 anos e minha irmã 15 ela decidiu que o melhor seria fugirmos de casa. Fizemos isso. Vivemos na rua por muito tempo, queríamos apenas chegar na casa da nossa tia em Minas Gerais, e precisávamos fazer isso andando, lembrando que morávamos em São Paulo. Foi muito difícil, mas estávamos perto. Até chegar um carro desgovernado e atropelar Júlia, eu não sabia o que fazer, queria ficar ali com ela, mas ela me mandou continuar já que morreria de qualquer jeito. E essa foi a decisão mais difícil que já tomei em toda minha vida. Eu consegui chegar no nosso destino, contei tudo a minha tia ela me acolheu, mas como todo mortal ela teve de partir um dia, mas me deixou um apartamento e um pouco de dinheiro para me manter até minha formatura."


"Uau! Que história de vida. Como sua mãe reagia quando vocês contavam sobre os abusos?"


"Ela não reagia, esse é o problema"


"Quem saiu perdendo foi ela, por não fazer parte da vida dessa menina maravilhosa que você se tornou"


"Eu nunca tinha contado minha história pra ninguém antes"


"Fico feliz que tenha confiado em mim"


"Não sei, mas no fundo algo me diz que mesmo sem te conhecer direito eu posso confiar em você"


"Acho que é porque estamos longe, e você sabe que não vou sair contado suas coisas para todo mundo"


"Deve ser. E você? Como é sua família?"


"Eu venho de uma família humilde, porém sempre fomos bem unidos. Somos eu, minha mãe Laura, minha irmã Catrina e minha avó Amélia. Nem tudo é perfeito também, meu pai nos abandonou quando eu tinha 7 anos, no começo senti falta, mas depois achei melhor"


E lá estava eu, me sentindo confortável com um cara que eu nem conhecia, era como se ele estivesse ali do meu lado, e eu queria muito que fosse verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poly_

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Como é pra você conviver com 3 mulheres?" "Bom... Ainda bem que minha vó não tem mais tpm, agora só restam duas kkkkkkk" "Nem eu me aguento na tpm, imagina viver com outras duas mulheres kkkkkkk" "Mais o que seria de nós sem as mulheres? Vocês são maravilhosas" "Diz isso apenas pelo nosso órgão sexual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 26/06/2019 - 11:36:30

    Up! Up! Up!

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2019 - 08:24:26

    Up! Up! Up!

  • Diva. Escritora Postado em 18/03/2019 - 11:19:11

    Ai eles tem que voltar a se falar, são tão bonitinhos juntos, e principalmente, to louca para ver um encontro presencial deles <3

    • Diva. Escritora Postado em 12/04/2019 - 15:59:19

      Hum, tudo bem. Eu vou esperar ansiosa pelo encontro deles hehehehe E estou no aguardo por mais postes :)

    • poly_ Postado em 18/03/2019 - 12:01:35

      Vai demorar um pouquinho para eles se encontrarem, tem muita coisa ainda pra acontecer. Assim que der eu posto mais. Bjusss!!!

  • Diva. Escritora Postado em 04/03/2019 - 11:20:21

    Poly!! Amore volta já aqui. Eu preciso muito saber quando que Jack e Julieta vão se encontrar frente a frente.

    • Diva. Escritora Postado em 18/03/2019 - 11:11:33

      Eu te perdoo só porque sei como é isso. Espero que as ideias voltem rapidinho, eu to amando essa história <3

    • poly_ Postado em 16/03/2019 - 23:57:56

      Ahh me perdoa pela demora, ando tão sem ideia ultimamente, mas prometo tentar postar mais essa fic, espero que goste desse novo capitulo. Bjuss!!!

  • Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:07:51

    Eita Julieta!!! Mulher, como assim? Achei que ela iria mais devagar com o boy, primeiro iria só iria mostrar uma coisinha aqui e ali. Mas foi assim tuudo, já de cara &#128562; esse homem realmente desperta muitas coisas na Julieta kkkkkkk Esperando por mais &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

    • poly_ Postado em 30/09/2018 - 12:16:18

      É a Julieta nao conseguiu resistir ao nosso querido Jack kkkkkkkk. Qnd der eu escrevo noganovam. Bjuss!!!

  • Diva. Escritora Postado em 02/09/2018 - 21:31:50

    Nossa que barra essa da Julieta :o, agora tudo faz sentido. Esse Jack ele sabe escolher / dizer as palavras certas, né? Posta mais que estou curiosa!!

  • Diva. Escritora Postado em 20/06/2018 - 22:27:12

    AI!!! QUE SAUDADES!!! VOLTOU!!! E EU JÁ QUERO MAIS, PODE PROVIDENCIAR POLY!!! Estou empolgada, eu e Julieta queremos a resposta desse homem aí. kkkkkkkkk

  • Diva. Escritora Postado em 24/02/2018 - 11:31:14

    Ai vai continuar a postar? A fic é muito boa!! Não abandona.

  • Diva. Escritora Postado em 12/10/2017 - 19:48:11

    Nossa eu adorei a conversa *---* os diálogos deles estão demais, parabéns. Só uma pena que acabou o capítulo, quero mais!!

    • poly_ Postado em 14/10/2017 - 20:50:47

      Obrigada lindaaa. Fico muito feliz q esteja gostando!!!

  • Diva. Escritora Postado em 07/09/2017 - 20:23:21

    Entendo bem a Julieta cara, estou ansiosa para vê como vai ser essa conversa &quot;cara a cara&quot; hehehehe. Posta mais, estava com saudades da fic <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais