Fanfic: Amor a longa distância | Tema: Original
Queria conseguir dizer o que senti quando o vi, mas não sei. Nem a pizza me ajudava acabar com aquela ansiedade louca, queria vê-lo novamente, e rápido.
Deitei no sofá com meus cadernos no colo e começei estudar, amanhã já começava tudo de novo; Levantar, ir pra faculdade, voltar, deitar, dormir... E assim eu vivia nesse ciclo vicioso, e entediante.
Por mais que eu queria, não conseguia me concentrar. Meus pensamentos estavam todos em Jack, e isso me irritava de uma tal maneira.
Naquele dia decidi não ligar novamente o computador, precisava esqueçe-lo um pouco, por Deus já estava ficando doida.
Quando meu despertador tocou, tive a vontade de mandar tudo para o inferno e dormir, já não aguentava mais essa vida, não sabia se eu era uma estudante ou uma escrava da faculdade, porém pensei que esse seria meu último ano, e com esse pensamento consegui me levantar e me trocar. Estava sem fome, portanto não comi.
Fui atenta o caminho todo, não estava a fim de ser quase estrupada novamente. Quando cheguei na faculdade, diferente dos demais não fiquei fazendo uma aglomeração na porta atrapalhando a passagem de todo mundo, parece que não percebem que quando se faz grupinhos de seres insignificantes na entrada dificulta a entrada e a saída das pessoas. Assiste todas as aulas, mais minha atenção mesmo não estava ali, e sim naquela desgraça de homem, que raios aquele infeliz não sai da minha cabeça nem por um minuto. Tão lindo, gentil, e... Dotado. Um calor já subia por meu corpo, faltando 10 minutos pra aula acabar, peguei meu material e sai dali, não adiantaria continuar, minha mente não estava concentrada ali.
Quando cheguei em casa já corri ligar o computador, ele demorava tanto que já estava me dando agonia. Quando finalmente ligou corri para caixa de emails, e... Não tinha nada, abri minha boca em um impulso de decepção, ele não devia ter gostado de mim, e eu já devia saber que isso iria acontecer, nunca fui atraente nos olhares dos garotos. Por uns minutos fiquei só ali mirando a tela, decidi tomar uma atitude.
"Oi"
Depois que apertei em enviar, me arrependi. Tanta coisa podia ser dita, e eu falo só um "Oi", ele é sempre engraçado, tenta puxar assunto e eu curta e grossa. Idiota, idiota, idiota. Suspirei revirando os olhos, por isso que eu não ficava com ninguém, me odiei naquele momento. Sem esperanças, minimizei a parte dos emails, e comecei fazer meus trabalhos da faculdade, apesar de ser péssimo fazer seminários nada me cairia tão bem naquela hora, já que consegui manter minha mente ocupada com a faculdade, e não pensar no Jack. Pelo menos por um tempo...
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Enfim a madame resolveu me mandar uma mensagem" Meu coração disparou quando vi que ele havia respondido, um sorriso idiota brotou nos meus lábios. Naquele momento me senti a mulher mais idiota do mundo. "Achei que não me responderia" "Por que?" "Como você mesmo já viu, não sou muito bonita" "Perdão, mais dessa vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 26/06/2019 - 11:36:30
Up! Up! Up!
-
Diva. Escritora Postado em 03/05/2019 - 08:24:26
Up! Up! Up!
-
Diva. Escritora Postado em 18/03/2019 - 11:19:11
Ai eles tem que voltar a se falar, são tão bonitinhos juntos, e principalmente, to louca para ver um encontro presencial deles <3
Diva. Escritora Postado em 12/04/2019 - 15:59:19
Hum, tudo bem. Eu vou esperar ansiosa pelo encontro deles hehehehe E estou no aguardo por mais postes :)
poly_ Postado em 18/03/2019 - 12:01:35
Vai demorar um pouquinho para eles se encontrarem, tem muita coisa ainda pra acontecer. Assim que der eu posto mais. Bjusss!!!
-
Diva. Escritora Postado em 04/03/2019 - 11:20:21
Poly!! Amore volta já aqui. Eu preciso muito saber quando que Jack e Julieta vão se encontrar frente a frente.
Diva. Escritora Postado em 18/03/2019 - 11:11:33
Eu te perdoo só porque sei como é isso. Espero que as ideias voltem rapidinho, eu to amando essa história <3
poly_ Postado em 16/03/2019 - 23:57:56
Ahh me perdoa pela demora, ando tão sem ideia ultimamente, mas prometo tentar postar mais essa fic, espero que goste desse novo capitulo. Bjuss!!!
-
Diva. Escritora Postado em 30/09/2018 - 12:07:51
Eita Julieta!!! Mulher, como assim? Achei que ela iria mais devagar com o boy, primeiro iria só iria mostrar uma coisinha aqui e ali. Mas foi assim tuudo, já de cara 😲 esse homem realmente desperta muitas coisas na Julieta kkkkkkk Esperando por mais ❤️❤️
poly_ Postado em 30/09/2018 - 12:16:18
É a Julieta nao conseguiu resistir ao nosso querido Jack kkkkkkkk. Qnd der eu escrevo noganovam. Bjuss!!!
-
Diva. Escritora Postado em 02/09/2018 - 21:31:50
Nossa que barra essa da Julieta :o, agora tudo faz sentido. Esse Jack ele sabe escolher / dizer as palavras certas, né? Posta mais que estou curiosa!!
-
Diva. Escritora Postado em 20/06/2018 - 22:27:12
AI!!! QUE SAUDADES!!! VOLTOU!!! E EU JÁ QUERO MAIS, PODE PROVIDENCIAR POLY!!! Estou empolgada, eu e Julieta queremos a resposta desse homem aí. kkkkkkkkk
-
Diva. Escritora Postado em 24/02/2018 - 11:31:14
Ai vai continuar a postar? A fic é muito boa!! Não abandona.
-
Diva. Escritora Postado em 12/10/2017 - 19:48:11
Nossa eu adorei a conversa *---* os diálogos deles estão demais, parabéns. Só uma pena que acabou o capítulo, quero mais!!
poly_ Postado em 14/10/2017 - 20:50:47
Obrigada lindaaa. Fico muito feliz q esteja gostando!!!
-
Diva. Escritora Postado em 07/09/2017 - 20:23:21
Entendo bem a Julieta cara, estou ansiosa para vê como vai ser essa conversa "cara a cara" hehehehe. Posta mais, estava com saudades da fic <3