Fanfic: Intocada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Christopher
Eu fecho os meus olhos, deixando suas curvas quentes se moldarem contra mim, e levo egoistamente o que ela oferece. Eu envolvo meus braços em volta da cintura dela e a puxo mais de perto, sabendo que eu deveria parar, mas não consigo. Ela se encaixa contra mim, como se ela fosse destinada para ser minha. Feita para mim. Perfeição que pretendo manter.
-Qual é seu nome, pequenina? -eu pergunto, tentando suavizar a minha voz, não querendo assustá-la quando eu imprenso meu rosto em seu cabelo cor de chocolate escuro e sinto o cheiro doce de pétalas de rosa. É a coisa mais doce que já cheirei na minha vida. Ela puxa para trás apenas ligeiramente para olhar nos meus olhos.
-Dulce.
O sorriso dela é quente, e ela está olhando para mim como se eu tivesse vindo para salvá-la. Talvez eu tenha. O olhar confiante é quase o suficiente para trazer-me de joelhos. É inocente e puro, como se nada sujo jamais tivesse tocado nela, não como as mulheres que geralmente olham para mim. Olham para mim como se eu tivesse uma vantagem. Elas acham que porque pareço áspero em torno das bordas, talvez até mesmo um pouco perigoso, que isso é o que eu vou dar-lhes. Mulheres doces e inocentes, nem sequer olham para mim, mas esta só se jogou para mim. Ela não sabe que ela deve ter medo, que quando ela pulou nos meus braços ela selou seu destino.
-Eu sou Christopher. E você é minha agora, Dulce. -digo, movendo as mãos mais baixo e pegando sua bu/nda em um aperto possessivo. -Você me pertence. -aperto sua carne macia, mostrando-lhe quão verdadeiras são as minhas palavras.
Só minha. Ela é só minha.
Ela sorri novamente e acena a cabeça, fazendo com que seus cachos balancem.
-Porque você demorou tanto? -ela sussurra, esse olhar de espanto ainda na cara dela. Eu não posso ajudar mas solto uma risadinha.
-Eu tive que encontrar você, princesa. Você estava escondendo de mim. -eu brinco.
Não faço ideia do que está acontecendo, mas não dou a mínima. Não consigo sequer me preocupar. Só sei que o que importa neste momento é garantir que ninguém vai leva-la de mim e que sua bun/da fica bem nas minhas mãos. Ela aperta os pe/itos dela contra meu pe/ito e coloca seu peso sobre mim. Eu a pego na escada, e ela enrola as pernas na minha cintura, como se ela tivesse feito isso por anos.
-Eu nunca vou me esconder de você novamente. -ela sussurra.
Eu movo seu corpo contra o meu p/au duro e empurro todo pensamento coerente da minha cabeça. Esta é minha maior fantasia ganhando vida, e eu não vou questioná-la. Não vou me concentrar em nada mais, com exceção de Dulce e tornar cada parte sua minha. Porque uma parte de mim acha que isso é bom demais para ser verdade. Talvez que eu ainda esteja em casa, no meu condomínio, nu, frio, dormindo e sonhando com a garota perfeita. Porque é o que ela é. Ela é tudo que sempre sonhei. Aquelas noites quando deitei na cama e acariciei-me ate a liberação, eu tinha pensado nela.
-Não, não. Você nunca vai sair dos meus braços novamente. -rosno, puxando ela ainda mais de perto, não querendo sequer um pedaço de espaço entre nós. Não darei a ela a chance de se esconder.
-O que acontece agora? -ela olha ao redor da casa, e um olhar incerto cruza o rosto dela.
-Agora, minha doce princesa, te levo lá em cima e você me mostra o que me pertence. -os olhos dela voltam para o meu, e ela cora.
-Eu li sobre o que vai acontecer nos meus livros. -ela hesita por um minuto, as bochechas dela viram um rosa ainda mais forte. Sua pele parece que nunca foi tocada pelo sol. Nem sabia que as mulheres poderiam corar mais. -Eu nunca fiz isso antes.
-Bom. -eu rosno, um sentimento primitivo passa pelo meu corpo, sabendo que eu vou ser o primeiro. E o ultimo. Tudo para ela. Eu vou ensinar-lhe tudo que ela vai saber sobre sexo. Cada beijo, toque, orgasmo será pelas minhas mãos.
Eu vou pelas escadas, dois degraus de cada vez, certificando de que meu aperto está firme sobre ela.
-Mostre-me o seu quarto.
Ela aponta a direção e eu aceno com a cabeça. Meu p/au está me guiando, e deixei toda sanidade na porta da frente. Tenho a sensação que com ela, eu poderia nunca ter isso novamente. Não com todos os pensamentos correndo pela minha cabeça. Pensamentos que nunca tive antes. Desejos, anseios, esperanças... todas as coisas que nunca pensei até agora.
A carreguei por um longo corredor, e quando chegamos no fim, me deparo com grandes portas duplas. Entro e chuto-as para fecha-las atrás de nós, nos trancando dentro. Quero tantas portas fechadas quanto possível entre nós e o resto do mundo.
O quarto dela está um pouco vazio. Só uma grande cama de dossel drapeada em tecido branco transparente. Uma cômoda está perto ao lado, mas não há nenhuma outra mobília a vista. Grandes vitrais cercam o quarto, derramando cor e luz solar.
Após minha rápida olhada ao redor do quarto, meus pulsos enchem de necessidade e eu não posso me deter por mais tempo. Eu a levo para a cama e ela senta na borda, em seguida, ajoelho-me diante dela.
-Dispa-se, Dulce. -eu disse com os dentes cerrados. -Quero ver o que é meu.
Vejo seus dedos nervosos chegarem para baixo e desliza lentamente para cima a camisola branca até que o alto das coxas. Impacientemente, eu empurro mais longe, nas coxas dela deixando-a saber que eu estou pronto. Minha boca está cheia d’água com a visão de suas coxas, e eu posso ver através de sua camisola. Ela não está usando calcinha. Eu sei que em apenas mais uma polegada ou duas, ela vai ser revelada para mim, e eu não vou ser negado.
Ela levanta o vestido o resto do caminho, me mostrando sua buc/etinha rosa. Há um pequeno trecho de pelos acima dela, mas fora isso, ela parece jovem e molhada. Seus lábios estão úmidos com necessidade, e seu pequeno clitóris rigido implorando por minha boca. Eu empurro seus joelhos mais distante, querendo ver se seu hímen ainda está intacto. Quando ela se inclina para trás e vejo a sua abertura, sinto meu p/au vazar um pouco nas minhas calças. Ela é uma doce virgem, e eu aceno em aprovação.
-Boa menina, princesa. Você esperou por mim.
Alcançando, puxo na parte superior do vestido, rasgando-o um pouco no meu entusiasmo. O material fino cai aberto, revelando seus seios duros, arrebitados, mamilos apertados rosa escuro. Eles são grandes, elaa é jovem, e talvez eles ainda vão crescer mais. Mas eu os amo, assim como eles são.
Eu desabotôo minha camisa enquanto eu olho para sua bu/ceta, lambendo meus lábios enquanto faço. Eu sou incapaz de afastar os meus olhos.
-Vai me dar um beijo aí? -pergunta, quase baixo demais para eu ouvir a voz dela.
-Oh sim. Eu vou beijar você toda. Não haverá um lugar em seu corpo que minha boca não vai tocar. Eu vou ter um gosto de cada parte sua.
Quando eu tiro minha camisa, agarro coxas e puxe ela até o fim da cama, fazendo-a cair de volta no colchão. Eu aperto as coxas com as duas mãos, puxando ela para cima para minha boca, deixando sua bun/da no ar.
Minha boca desce, e o sabor quente dela bate em minha língua. Eu abro a boca e coloco minha lingua dentro dela, provando sua bu/ceta virgem e aquele doce hímen. Eu gemo, e em algum lugar ao longe eu a ouço gemer, também. Nosso primeiro beijo é a minha boca em sua bu/ceta, mas nós vamos ter mais disto depois. Muito, muito mais.
Uma vez que já a provei com minha lingua até que ela começou a tremer, mudo minha boca para sua pérola açucarada e chu/po seu clitóris. Eu mordisco os lábios, deixando a minha língua arrastar através de cada um, em seguida, movo para o vinco entre sua bu/ceta e coxas, e a provoco.
-Tem sempre um orgasmo antes? -pergunto-me contra a pele macia de sua bu/ceta.
-Eu não sei, por favor. Algo está acontecendo.
Eu sorrio, sabendo que vou fazê-la go/zar. Ela vai ter seu primeiro orgasmo comigo, e eu me pergunto se eu quero fazê-lo com minha boca. Ela está tão perto e eu quero dar-lhe isto, mas eu também sou uma besta egoísta e quero que ela go/ze no meu p/au. Eu quero o sangue de sua virgindade no meu p/au enquanto ela go/za e pulsa em mim.
Decisões, decisões...
Oi gatitas, as coisas estão esquentando!!
Como eu disse serão menos de 10 capítulos pq é um conto hot, mas depois dessa fanfic eu tenho outra que é de um padrastro e enteada, gostam?? Os hots são incriveis!
Obg pelos comentarios
Ate amanhã, bjuu
Comentem!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu olho fixo para o homem mais bonito que já vi, meu corpo tremendo com uma necessidade que nem sabia que eu podia sentir. Bem, o único homem que já vi fora das páginas dos livros que já li. Eu sinto como se tivesse esperado por este momento toda a minha vida, nunca acreditando que um dia o homem dos me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/08/2022 - 14:25:31
UAU! Que fanfic quente, ameiii saber que eles tiveram um baby no final e estão tão felizes <3
-
Giullya Postado em 01/06/2017 - 12:12:00
Aí q fofo eles tão felizes com o Max!! Amei essa fic. Parabéns!! Pena q foi pequena, mais foi mto boa!! Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 22:44:18
Final feliz :) Acho que logo mais Max ganha irmãos kkkk. Uma pena mesmo que ela foi curtinha mas boa né kkk. Bjuu
-
Isy_Rocker Postado em 01/06/2017 - 00:43:52
CARA EU AMEY ESSA FANFIC DEMAIS! TU NÃO TEM NOÇÃO! ESSES DOIS NINFOMANÍACOS 😍❤️ *---*
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 22:43:02
Que bom que gostou Isa =D Os ninfomaníacos kkkkkk. Bjuu
-
ingriiide Postado em 31/05/2017 - 23:03:26
Sério amei amei mesmo só fiquei triste pq foi pequena kkkk pd contar comigo na outra *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 22:42:16
Fico feliz que tenha gostado da fic *-* Uma pena mesmo que foi pequenina :( Obg pelo apoio em Procurada :) Bjuu
-
camyemily14 Postado em 30/05/2017 - 23:15:04
Eu já to imaginando eles com uma pancada de filhos kkk, tudo um atrás do outro, mó baderna na casa kkk. Amei a miniweb e ainda me surpreendo com as histórias que vc posta, sempre maravilhosas!! CLARO que eu vou na outra, já até favoritei kkkk. Bjsss
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 17:41:35
Tbm tô achando que vai ser assim, do jeito que eles praticam kkkkkk. Abri o sorrisão com oq vc disse :) fico tão feliz :) Tenho muuuuitoooos livros bons pra adaptar vai ser uma fanfic atrás da outra kkk,. Obg por me acompanhar em Procurada *-* Bjuu
-
Girl Postado em 30/05/2017 - 21:15:28
eu n aguento com seu hoot...n aguento MEXMO
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:33:03
Calma miga se controla kkkkkk. Bjuu
-
Giullya Postado em 30/05/2017 - 19:49:03
Bom Ana, percebi q em todas as suas fics q li. Christopher é muito possesso e Durão. Não li todas as suas fics,mas vou começar a ler!! Nossa q rápido, pde contar comigo na outra fic. Quero o epílogo.
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:32:09
Vdd eu gosto muito de fanfic onde o cara é ciumento e durão *-* Espero que goste das fanfics que já estão terminadas :) Obg por me acompanhar em Procurada =D Bjuu
-
ingriiide Postado em 30/05/2017 - 17:54:15
Meu deus já tão rápido tô triste kkkk mentira pq vai começar outra kkkk,sério tô com saudades da suas fanfic do ucker bandido kkkkk,continua
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:28:51
Foi beeem curtinha né ;( Já comecei kkk, espero vc lá! Olha, olha parece que a senhorita lê mentes, estou com vários livros daquela serie dos mafiosos que eu postava, daqui um tempo inicio outra fanfic nesse tema ;) Bjuu
-
camyemily14 Postado em 29/05/2017 - 23:25:33
Mas já vai acabar? Nãoooo, queria mais dessa história kkk, Posta o epilogo logo e já começa a outra, ansiosa pra próxima kkkk, continuaaa!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:26:52
Siiim, acabou :( Postado, e já comecei a outra espero vc lá ;) Bju
-
Giullya Postado em 29/05/2017 - 19:10:15
Pra uma pessoa ingênua Dul tá safada!! Falta quantos capítulos pra acabar? Continua.
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/05/2017 - 22:15:02
Ela ta sendo contagiada pelo Christopher kkkkk. Falta só um, mas amanhã mesmo inicio a fanfic nova :)Continuando, bjuu