Fanfics Brasil - Capítulo 3 Intocada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: Intocada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 3

62 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


   Eu olho fixo para o homem mais bonito que já vi, meu corpo tremendo com uma necessidade que nem sabia que eu podia sentir. Bem, o único homem que já vi fora das páginas dos livros que já li. Eu sinto como se tivesse esperado por este momento toda a minha vida, nunca acreditando que um dia o homem dos meus sonhos viria para mim.


   Pensei que essas coisas só acontecessem nas páginas das histórias que eu li várias vezes. Tentei impeli-los para serem verdadeiras para mim, também. Mas eu tinha certeza de que nunca iria acontecer. Que eu estava condenada a ficar sozinha, depois que minha avó morreu há dois meses, me deixando sozinha exceto pelas poucas mulheres que iriam ajudar a cuidar da casa. Elas mal falavam comigo, exceto ontem quando me disseram que elas não iriam voltar.


   Então eu estava absolutamente sozinha. Era como se ele soubesse. Ele tinha que vir e me salvar, e ele fez. Olhando como sempre pensei que ele faria. Cabelo curto castanho claro, com os olhos castanhos como os meus.  Quero dar-lhe tudo o que precisa para ser completo.  Os olhos dele viajam até meu corpo, finalmente, bloqueiam com o meu. Estão cheios de uma fome intensa como nada que já vi antes.


      -Por favor. -a palavra aparece na minha boca, e não sei o que estou pedindo. Só sei que é algo que só ele pode me dar. Um sorriso predatório atravessa seu rosto, fazendo minha necessidade chegar a outro nivel.


      -O que você quer, pequenina? -ele lentamente me liberta, me colocando para baixo, para a cama. Eu corro meus olhos sobre seu corpo. Cada polegada dele é dura, e eu quero senti-lo contra mim.


      -Você. -digo-lhe simplesmente. Não há mais nada que eu quero. Nada mais.


   As mãos dele descem em ambos os lados das minhas coxas, deixa minhas pernas penduradas na borda da cama e ele fica entre elas. Seus dedos cavam os lençóis, segurando-os firmemente. Quero-os em cima de mim, segurando-me perto dele.


   Eu estou implorando por conexão humana. Eu preciso dele. Ninguém jamais me tocou como ele. Ninguém realmente me tocou em tudo, desde que me lembro. Eu preciso dele. Anseio estar perto dele mais do que o anseio por minha próxima respiração.


     -Oh, você vai me pegar. -seu rosto endurece um pouco e espalho minhas coxas mais amplas, querendo que ele tenha todo o espaço que ele precisa. Me abri para ele. Inclinando-se para baixo, ele coloca um beijo na minha barriga e começa a subir mais pelo meu corpo, deixando um caminho molhado da língua dele. Meu corpo se curva acima nele, querendo mais. -Você vai me deixa fazer tudo o que quiser, não vai?


   Eu aceno minha cabeça, mesmo que isso não soe realmente como uma pergunta.


      -Diga. -ele rosna contra meu mamilo antes de tomá-lo em sua boca. A ação me faz gemer e me controrcer debaixo dele.


     -Você pode fazer tudo o que quiser comigo. Eu sou sua. -minhas mãos vão para cabeça dele, acariciando o seu cabelo curto, não querendo que ele tire sua boca de mim. Enrolo minhas pernas ao redor dele, esfregando-me contra ele, tentando roçar bem onde eu mais precisava. Estou tão perto, que posso sentir em cada célula do meu corpo.


   Uma de suas mãos desliza entre nós e eu o sinto puxando o cinto dele e jogando-o ao nosso lado na cama. Então sinto seu p/au duro contra mim, escovando contra meu clitóris e fazendo-me gemer o nome dele. Ele libera sua boca do meu peito, fazendo-me cavar meus dedos em seu cabelo mais apertado, tentando puxá-lo de volta. Ele sorri para meu movimento, mas não voltou para onde eu queria. Ele pega o cinto, então puxa minhas mãos do seu cabelo e prende o cinto em torno de meus pulsos, empurrando minhas mãos acima da minha cabeça.


      -Quero te tocar. -declaro, tentando trazê-las para baixo.


      -Não. -a palavra é dura e profunda, enviando um erótico calafrio na espinha. -Estou perdendo o controle. Eu preciso de você, pequenina. Talvez isso seja aspero. Não quero te machucar, e se você ficar me tocando não serei capaz de me controlar. Eu só vou enfiar meu p/au profundamente em sua bu/ceta virgem apertada e te ter da maneira que quiser.


   Levanto os meus quadris para ele, querendo apenas isso. Eu quero que fiquemos conectados, mas mantenho minhas mãos onde ele pôs. Eu vou fazer o que ele ordenar.


     -Você quer isso, não é? Só quero me empurrar em você. Fazer meu p/au lutar a sua maneira em sua pequena bu/ceta.


     -Eu só quero você. -declaro. Eu preciso dele. Não sabia que eu poderia precisar assim. Por uma coisa que eu nem sabia que existia.


      -Quer? -ele beija entre meus seios e começa a plantar beijos até meu pescoço. Uma mão envolve meus pulsos juntos, segurando-me firmemente na cama. Não há escapatória sob seu grande corpo. -Você precisa de mim, Dulce. Você é tão inocente. Eu tenho que cuidar de você. Eu não posso apenas penetrar você. Não na primeira vez de qualquer maneira. -ele lam/be o meu pescoço, e sinto sua barba por fazer aspera contra minha pele. Viro minha cabeça, dando-lhe mais de mim. Para mostrar a ele que ele pode levar o que quiser. Sinto quando sua outra mão vai entre nós, movendo o p/au dele  para frente e para trás sobre meu clitóris.


      -Sim. -eu me movo contra ele.


      -O meu nome. Dulce, diga meu nome.


      -Christopher. -eu gemo, e sua boca está sobre a minha, empurrando a língua dele. Não sei como beijar, só o que li nos livros. Mas eu o beijei de volta com toda a necessidade que sinto. Eu tento sincronizar com ele, mas ele então está me consumindo. Ele é poderoso e dominante.


   A mão no meu pulso aperta como se ele estivesse preocupado que eu possa fugir, a outra mão entre nós ganhar velocidade se esfregando contra mim.


   Não aguento mais e explodo, gemendo em sua boca, enquanto ele come minha paixão. Umidade quente me cobre, derramando por todo meu clitóris e coxas e eu sinto seu corpo cair em cima de mim.


   Ele puxa a boca da minha, enterrando seu rosto no meu cabelo e eu me sinto mais do seu derramamento de calor em mim como empurrões contra mim, dizendo meu nome várias vezes como uma oração.


   Lentamente ele puxa para trás, olhando para mim. Ele libera o meu pulso, movendo a mão dessa vez para meu rosto, empurrando um pouco do meu cabelo para o lado, quando ele coloca um beijo suave nos meus lábios. Eu tento empurrar para trás, querendo mais, ávida pelo seu toque, mas ele puxa para trás.


      -Você quer mais, não é?


      -Sim. -eu digo instantaneamente. Ele sorri, eu quero alcança-lo e beijá-lo, mas não quero mover até  ele dizer que posso. Eu só permaneço pronta para ele.


   Lentamente ele se posiciona, voltando para ficar entre as minhas pernas no fim da cama. Eu olho para baixo para o meu corpo e vejo como ele começa a esfregar o esperma nas minhas coxas e clitóris, pela na minha pele. Meu corpo estremece porque eu ainda estou tão sensível.


     -Não é suficiente. -ele diz, então, silenciosamente, que quase não o ouço. -Eu tenho que marcar mais de você. -seus olhos vão para os meus seios, e então vejo marcas um pouco roxas sobre eles.


   Ele puxa-me mais para a beirada da cama, e meus olhos vão para seu p/au duro. Parece quase zangado como ele aponta para cima. Não consigo olhar para longe dele. Ele esfrega-o ao longo de meu clitóris antes de deslizar para baixo e só empurrando um pouco dentro de mim.


     -Vou ter que marcar você em todos os lugares. Sua bu/ceta, sua boca, até sua bu/nda. Você vai deixar, também, não é?


   Eu lambo meus lábios e aceno, suas narinas se inflam, captando uma longa respiração. Então ele começa me acariciar. Não indo mais fundo dentro de mim.


      -Sente-se. Quero que veja isto.


  Eu me sento e Christopher puxa o cinto de meus pulsos então eu posso me apoiar nos cotovelos, assistindo-lhe golpear ele mesmo com a cabeça de seu p/au dentro de mim. Sinto-me apertar em torno dele, querendo que ele empurre dentro de mim, para me levar, mas ele não faz.


      -Veja isto? -os olhos dele vão para onde os nossos corpos estão unidos -É seu. Cada vez mais duro você vai cuidar disso. Levá-lo profundamente em seu corpo e levar o seu orgasmo. 


   Mexo, querendo isso. Querendo que ele vá fundo, mas ele não vai. Ele começa acariciando mais rápido. Seu rosto está aflito, e meu nome sai de seus lábios em um profundo gemido. Sinto a umidade de seu go/zo dentro de mim. Ele leva um passo para trás, o p/au dele escorrega de mim, e eu lamento pela perda.


     -Olhe para sua bu/cetinha. Esta apertada tentando sugar tudo isso.


 



Oi gatitas(os) hj serão dois capitulos pq estou muito feliz com a quantidade de comentario que esta tendo, obg  a todos {#emotions_dlg.smile}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher         -Vire.  Fique de quatro.   Eu tiro minhas calças o resto do caminho... e vejo como Dulce ro/la sem hesitação. Tão confiante. O esperma de sua bu/ceta corre para baixo em suas coxas enquanto ela se move. Adoro vê-lo nela, mas eu odeio vê-lo  deixar o seu corpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 14:25:31

    UAU! Que fanfic quente, ameiii saber que eles tiveram um baby no final e estão tão felizes <3

  • Giullya Postado em 01/06/2017 - 12:12:00

    Aí q fofo eles tão felizes com o Max!! Amei essa fic. Parabéns!! Pena q foi pequena, mais foi mto boa!! Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 22:44:18

      Final feliz :) Acho que logo mais Max ganha irmãos kkkk. Uma pena mesmo que ela foi curtinha mas boa né kkk. Bjuu

  • Isy_Rocker Postado em 01/06/2017 - 00:43:52

    CARA EU AMEY ESSA FANFIC DEMAIS! TU NÃO TEM NOÇÃO! ESSES DOIS NINFOMANÍACOS &#128525;&#10084;&#65039; *---*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 22:43:02

      Que bom que gostou Isa =D Os ninfomaníacos kkkkkk. Bjuu

  • ingriiide Postado em 31/05/2017 - 23:03:26

    Sério amei amei mesmo só fiquei triste pq foi pequena kkkk pd contar comigo na outra *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 22:42:16

      Fico feliz que tenha gostado da fic *-* Uma pena mesmo que foi pequenina :( Obg pelo apoio em Procurada :) Bjuu

  • camyemily14 Postado em 30/05/2017 - 23:15:04

    Eu já to imaginando eles com uma pancada de filhos kkk, tudo um atrás do outro, mó baderna na casa kkk. Amei a miniweb e ainda me surpreendo com as histórias que vc posta, sempre maravilhosas!! CLARO que eu vou na outra, já até favoritei kkkk. Bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 17:41:35

      Tbm tô achando que vai ser assim, do jeito que eles praticam kkkkkk. Abri o sorrisão com oq vc disse :) fico tão feliz :) Tenho muuuuitoooos livros bons pra adaptar vai ser uma fanfic atrás da outra kkk,. Obg por me acompanhar em Procurada *-* Bjuu

  • Girl Postado em 30/05/2017 - 21:15:28

    eu n aguento com seu hoot...n aguento MEXMO

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:33:03

      Calma miga se controla kkkkkk. Bjuu

  • Giullya Postado em 30/05/2017 - 19:49:03

    Bom Ana, percebi q em todas as suas fics q li. Christopher é muito possesso e Durão. Não li todas as suas fics,mas vou começar a ler!! Nossa q rápido, pde contar comigo na outra fic. Quero o epílogo.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:32:09

      Vdd eu gosto muito de fanfic onde o cara é ciumento e durão *-* Espero que goste das fanfics que já estão terminadas :) Obg por me acompanhar em Procurada =D Bjuu

  • ingriiide Postado em 30/05/2017 - 17:54:15

    Meu deus já tão rápido tô triste kkkk mentira pq vai começar outra kkkk,sério tô com saudades da suas fanfic do ucker bandido kkkkk,continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:28:51

      Foi beeem curtinha né ;( Já comecei kkk, espero vc lá! Olha, olha parece que a senhorita lê mentes, estou com vários livros daquela serie dos mafiosos que eu postava, daqui um tempo inicio outra fanfic nesse tema ;) Bjuu

  • camyemily14 Postado em 29/05/2017 - 23:25:33

    Mas já vai acabar? Nãoooo, queria mais dessa história kkk, Posta o epilogo logo e já começa a outra, ansiosa pra próxima kkkk, continuaaa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:26:52

      Siiim, acabou :( Postado, e já comecei a outra espero vc lá ;) Bju

  • Giullya Postado em 29/05/2017 - 19:10:15

    Pra uma pessoa ingênua Dul tá safada!! Falta quantos capítulos pra acabar? Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/05/2017 - 22:15:02

      Ela ta sendo contagiada pelo Christopher kkkkk. Falta só um, mas amanhã mesmo inicio a fanfic nova :)Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais