Fanfics Brasil - Capítulo 7 Intocada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: Intocada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 7

2682 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


  Christopher traz o biscoito para minha boca e eu dou uma mordida. Usando o polegar, ele escova uma migalha do meu lábio enquanto mastigo. Seu gesto terno me faz sorrir. Eu fico pensando que vou acordar a qualquer momento. Que isto não pode ser real. É quase como se eu tivesse caído em um dos meus livros.


   Quando ele me oferece o resto, eu alcanço, mordendo a ponta do seu dedo e fazendo  seus olhos se estreitarem. Mas depois eu pego um sorriso brincando em seus lábios.


     -Continue assim e vou deixar pequenas mordidas em cima de você. -os seus olhos ficarem entre as minhas pernas. Estou sentado de pernas cruzadas em cima da cama, ainda complexamente nua após sair da banheira. Eu segui sua linha de visão e vejo as marcas das mordidas que ele colocou lá depois do nosso banho.


   Ele tinha me tirado da banheira e secado meu cabelo, então colocou-me na borda da pia do banheiro, colocando sua boca entre as minhas pernas mais uma vez e lam/beu-me até que eu implorei para ele parar, até que não aguentei mais. Então ele go/zou sobre mim passando na minha pele e esfregando-o outra vez, dizendo que tinha de colocar de volta o que nós tinhamos lavado. Ele disse que nunca me deixaram ficar sem um pouco dele em mim.


   Eu não sabia o que pensar sobre isso, mas meu coração só vibrou sobre quão possessivo ele estava sendo. Me fez acreditar que nunca me deixaria. Nunca seria deixada em paz novamente.


      -Acho que quer dizer mais. -acrescenta ele, sua mão esticando, tocando as marcas nas minhas coxas.


  Ok, talvez não fossem tão pouco.


     -Você pode colocá-los em qualquer lugar que você quiser. -digo-lhe. Eu amo as marcas, também. Eles me fazem sentir acarinhada e necessaria.


     -Você precisa de descanso, um pouco, e acho que talvez eu devesse descansar um pouco, também.


   Meu lábio inferior se pronuncia, nunca querendo que ele me dê um descanso. Eu estou sensível, mas eu vou ficar bem. Ele só ri, apoiando-se em mim e me beijando. Ele empurra a língua na minha boca assim exigente, possessivo. Parece que ele está reivindicando-me cada vez que ele faz isso.


   Em breve estou em minhas costas, tentando envolver as minhas pernas em volta dele, mas ele ro/la então estou por cima. Liberando a minha boca, ele envolve seus braços em volta de mim, e eu coloco minha cabeça em seu peito.


      -O resto. É meu trabalho cuidar de você, e tenho certeza que esse biquinho vai funcionar comigo na maioria das vezes. Mas não quando eu sei que você precisa de algo mais.


      -Certo. -é tudo que posso dizer, porque eu amo a ideia dele tomar conta de mim. Ninguém realmente tem feito isso. Eu nunca conheci meus pais, e desde que me lembro eu vivi nesta casa. Minha avó nunca foi muito carinhosa, sempre me senti como um fardo, como alguém que teve que cuidar, e tentei ficar fora do caminho o melhor que pude. Ela mal saia do quarto dela mesmo. Ela deixou as mulheres que ela havia contratado para cuidar de tudo, até mesmo de me ensinar.


   É por isso que eu me tornei tão absorta em livros. São tudo o que alguma vez tive, mas não mais. Agora tenho Christopher. Ele é meu herói ganhando vida.


     -Prometa que nunca vai me deixar. -eu disse sonolenta, envolvendo-me em torno  dele.


     -Nunca. -rosna num tom mortal. Eu sinto profundamente em seu peito e isso me faz sentir segura enquanto adormeço.


******


   Quando acordei, a cama está vazia, e pânico me atinge fortemente. Voando da cama, pego a minha camisola do chão, coloco-a com pressa. Atiro-me em uma corrida desesperda, para a porta aberta  do meu quarto e desço o corredor mais rápido que meus pés me levam. Estou no ultimo degrau da escada e quase caio, mas pego no corrimão sem desacelerar. Não posso. Tenho que encontrá-lo. O pensamento faz um soluço alto escapar de minha garganta.


  Não pode ter sido um sonho. Deve ter sido real. Ainda posso sentir o cheiro dele em mim, senti-lo em mim. Ele não me deixaria. Por favor. Abro a porta da frente e o vejo em pé, com os mesmos dois homens de antes. Está em frente a um carro, e uma das portas está aberta. Pronto para alguém entrar.


   Ele está me deixando.


   Ele vira ao som da porta da frente batendo na parede com um estrondo. Seu rosto é ilegível. Eu corro na direção dele e me arremesso para ele, agarrando-o mais apertado que posso. Ele apanha-me facilmente, e enterro meu rosto em seu pescoço.


     -Vá embora, agora. Eu vou te ligar mais tarde. -eu ouço Christopher dizer, e eu começo a chorar. Lágrimas deslizam livremente de meus olhos fechados com força. Sinto-nos voltar, e eu não consigo abrir meus olhos ou soltar meu aperto.


     -Você prometeu. -é tudo que posso dizer entre soluços. Eu sinto que ele senta-se comigo ainda em seus braços.  As mãos começam a esfregar minhas costas, e isso só me faz chorar mais. 


     -Acalme-se, um pouco. Você vai acabar ficando doente.


     -Você prometeu. -eu digo novamente, desta vez sentada e olho para ele. Uma onda de raiva passa através de mim agora. -Por que acontece com todo mundo? Por que eu estou sempre sozinha? Há algo de errado comigo?


     -Oh, querida. -eu assisto como seu rosto aperta com dor. Ele segura meu rosto. -Eu lhe prometi, e eu quis dizer isso. Nunca vou deixar você. Nunca mais. -ele tira algumas  das lágrimas fora com os dedos. -Essas lágrimas vão me matar. -ele inclina-se e começa a beijar meu rosto todo. -Nunca deixarei você. -ele diz, antes de cada beijo que ele coloca no meu rosto, até que sumiram todas as minhas lágrimas, então ele coloca um beijo suave nos meus lábios.


     -Então o que estava fazendo? -pergunto, olhando em seus olhos, que estão muito macios e quentes.


      -Estava dizendo a eles para irem para casa e que eu ia ficar aqui.


      -Para sempre? -eu empurro, movendo-me mais no colo dele. Ele deixa cair as mãos do meu rosto, trazendo-as para meus quadris.


      -Para sempre. A menos que queira ir para outro lugar, então nós vamos fazer isso. O que você quiser, pequenina. Qualquer coisa que você quiser. -as mãos dele me agarram mais apertado. -Eu te amo.


  Sinto muito alívio em suas palavras, e lanço-me para ele novamente, envolvendo meus braços ao redor dele.


     -Eu te amo, também. -eu resmungo em seu pescoço. Eu nunca disse isso a ninguém e nunca tive alguém me dizendo também. Mas eu acho que eu vou ter um monte de novidades com Christopher.


     -Isto nunca vai ficar velho. -diz ele, segurando-me firmemente. Quando eu finalmente empurro de volta, eu pulo de seu colo e corro para a parede da sala. Eu vou para a estante, pego um livro e o trago para onde ele está sentado, onde rastejo depois de volta para o seu colo. Eu o abro.


     -Estes são os lugares que eu sempre quis ir.  -dentro dos livros estão toneladas de lugares que sempre quis ver no mundo inteiro.


     -Você está com sorte, pequenina. Acontece que tenho um avião. Eu vou te levar aonde que você quiser.


     -Sério?


     -Prometo. -ele se inclina um pouco, sua boca a apenas uma respiração da minha. -Mas vista aquela camisola fora desta casa de novo e eu vou espancar seu traseiro. -ele rosna antes de tomar minha boca em outro beijo possessivo.


 



Oiee amores!! Próximo capitulo é o epílogo.


Lembram que eu disse que a proxima fanfic seria entre padrasto e enteada?? Então ñ sei oq houve mas o arquivo ñ ta abrindo, mas ñ se preocupem pq já tenho outro livro em mãos e é tão quente quanto esse e tbm é mini web!!


Amanhã finalizo essa fanfic e inicio a nova, e claro deixo o link aqui pra vcs {#emotions_dlg.smile}


Respondendo comentario do face:


Cristina Oliveira: Continuando, que bom que esta gostando! Bju ♥


Ate amanhã lindonas


Comentem!!


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher   Um ano mais tarde...       -Oh Deus, Christopher. Eles estão doloridos, seja gentil.   Beijei meu caminho ate a bu/ceta de Dulce, apertando os seios dela e assistindo leite escorrer pelos lados. Eu tenho o gosto da sua bu/ceta na minha cara, quando eu subir pelo corpo dela e agarrar um dos seus mamilos dur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 14:25:31

    UAU! Que fanfic quente, ameiii saber que eles tiveram um baby no final e estão tão felizes <3

  • Giullya Postado em 01/06/2017 - 12:12:00

    Aí q fofo eles tão felizes com o Max!! Amei essa fic. Parabéns!! Pena q foi pequena, mais foi mto boa!! Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 22:44:18

      Final feliz :) Acho que logo mais Max ganha irmãos kkkk. Uma pena mesmo que ela foi curtinha mas boa né kkk. Bjuu

  • Isy_Rocker Postado em 01/06/2017 - 00:43:52

    CARA EU AMEY ESSA FANFIC DEMAIS! TU NÃO TEM NOÇÃO! ESSES DOIS NINFOMANÍACOS &#128525;&#10084;&#65039; *---*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 22:43:02

      Que bom que gostou Isa =D Os ninfomaníacos kkkkkk. Bjuu

  • ingriiide Postado em 31/05/2017 - 23:03:26

    Sério amei amei mesmo só fiquei triste pq foi pequena kkkk pd contar comigo na outra *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 22:42:16

      Fico feliz que tenha gostado da fic *-* Uma pena mesmo que foi pequenina :( Obg pelo apoio em Procurada :) Bjuu

  • camyemily14 Postado em 30/05/2017 - 23:15:04

    Eu já to imaginando eles com uma pancada de filhos kkk, tudo um atrás do outro, mó baderna na casa kkk. Amei a miniweb e ainda me surpreendo com as histórias que vc posta, sempre maravilhosas!! CLARO que eu vou na outra, já até favoritei kkkk. Bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 17:41:35

      Tbm tô achando que vai ser assim, do jeito que eles praticam kkkkkk. Abri o sorrisão com oq vc disse :) fico tão feliz :) Tenho muuuuitoooos livros bons pra adaptar vai ser uma fanfic atrás da outra kkk,. Obg por me acompanhar em Procurada *-* Bjuu

  • Girl Postado em 30/05/2017 - 21:15:28

    eu n aguento com seu hoot...n aguento MEXMO

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:33:03

      Calma miga se controla kkkkkk. Bjuu

  • Giullya Postado em 30/05/2017 - 19:49:03

    Bom Ana, percebi q em todas as suas fics q li. Christopher é muito possesso e Durão. Não li todas as suas fics,mas vou começar a ler!! Nossa q rápido, pde contar comigo na outra fic. Quero o epílogo.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:32:09

      Vdd eu gosto muito de fanfic onde o cara é ciumento e durão *-* Espero que goste das fanfics que já estão terminadas :) Obg por me acompanhar em Procurada =D Bjuu

  • ingriiide Postado em 30/05/2017 - 17:54:15

    Meu deus já tão rápido tô triste kkkk mentira pq vai começar outra kkkk,sério tô com saudades da suas fanfic do ucker bandido kkkkk,continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:28:51

      Foi beeem curtinha né ;( Já comecei kkk, espero vc lá! Olha, olha parece que a senhorita lê mentes, estou com vários livros daquela serie dos mafiosos que eu postava, daqui um tempo inicio outra fanfic nesse tema ;) Bjuu

  • camyemily14 Postado em 29/05/2017 - 23:25:33

    Mas já vai acabar? Nãoooo, queria mais dessa história kkk, Posta o epilogo logo e já começa a outra, ansiosa pra próxima kkkk, continuaaa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/05/2017 - 21:26:52

      Siiim, acabou :( Postado, e já comecei a outra espero vc lá ;) Bju

  • Giullya Postado em 29/05/2017 - 19:10:15

    Pra uma pessoa ingênua Dul tá safada!! Falta quantos capítulos pra acabar? Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/05/2017 - 22:15:02

      Ela ta sendo contagiada pelo Christopher kkkkk. Falta só um, mas amanhã mesmo inicio a fanfic nova :)Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais