Dezesseis
Mordi os lábios. Por que, gente, vamos combinar, quem resistiria a isso? Mas ceder não queria dizer que eu iria me entregar. Ou me apaixonar. Sexo é só isso. Um encontro de corpos, gostoso e prazeroso. E cafajeste como eu sabia que Christopher era, só ficaríamos em encontros carnais mesmo.
Virei-me e encarei seus olhos verdes, que estavam quase fechados.
— Na sua casa ou na minha?
A surpresa tomou seu rosto. Acho que ele pensou que eu iria negar. Mas pra quê, se eu estava morrendo de vontade de tê-lo de novo. Enlaçou-me pela cintura e me beijou. Sua língua se moveu pela minha, com vontade. Christopher fazia amor com minha boca. Su/gava com força me deixando sem fôlego. Seus lábios eram implacáveis. E, então, ele me soltou. Engoli em seco e o observei.
— Eu vou na frente. Te espero na garagem. — Sorriu, se afastando.
Entrou no carro e deu partida. Obriguei-me a me mover, porque meus pés se recusaram. Estava tremendo com a expectativa. Segui-o ansiosa. Tentei me acalmar para ele não perceber, não queria que seu ego inflasse mais.
Quando entrei na garagem escura e desci do carro, não o vi em lugar nenhum.
Até que senti seus braços fortes me segurarem por trás.
— Achou que eu tinha te deixado sozinha? Devia fazer isso mesmo... Por ser tão insolente.
E minha língua coçava para rebater. E quer saber? Nunca fui contra minha natureza.
— E você é um babaca arrogante, eu devia deixá-lo com tesão e ir embora. Sim, é isso que vou fazer. — Dei um passo à frente, mas ele me segurou mais forte. E, claro, eu estava blefando.
— Ah, mas não vai mesmo. Nem que eu tenha que te carregar pelo ombro, querida. Eu vou te fo/der hoje.
— Você não teria essa audácia.
Christopher se abaixou até minha orelha e sussurrou:
— Provocadora.
Virou-me, subitamente, e sorriu. Ai, meu Deus, aquele olhar... Ele me pegou e jogou-me em seu ombro. Eu esperneei e o soquei. Contudo, me diz se adiantou? Ele só gargalhava da minha vã tentativa de me soltar.
Mas bem, eu gostei dessa atitude. Christopher era testosterona pura. E se ele fosse um gatinho manso, eu não estaria interessada. Nunca fui de gostar de caras passivos. Eu mesma não sou. Então, quero que exploda junto comigo. E tinha impressão que teria muito disso.
Continuei fingindo que estava odiando aquilo tudo até que entramos em seu apartamento. Agora, se você me perguntar como era o local eu, sinceramente, não saberia responder.
Ele me jogou deitada no sofá e pairou em cima de mim. Christopher tinha um brilho predador nos olhos. Então, eu percebi que ele realmente era isso, estava à procura de caça e eu tinha despertado o lado mais obscuro de sua personalidade. Sorri amplamente. ADOREI!
— Agora me diz, pequena Dul. Acha que a nossa foda no escritório foi boa? — Aproximou-se e levou as mãos na minha saia retirando-a completamente. Fiquei apenas de blusa, calcinha e scarpin.
— Acho que você não precisa ser mais arrogante.
— Não, você não entendeu. Aquilo, como disse, não foi perto do que vou fazer com você agora. Eu sinto fome do seu corpo há uma semana. E engraçado, acho que as sextas são nossas. Quero ouvir você gritar desesperada querendo go/zar, e só vai quando eu deixar.
Peguei-o pelos cabelos e aproximei nossos rostos.
— Querido, digo o mesmo. Você nunca ficou com uma mulher como eu. Tenha isso em mente, nunca na sua vida, você vai encontrar alguém igual a mim. Depois dessa noite, estará estragado para todas as outras. E eu vou go/zar quando eu quiser, ninguém manda em minhas sensações.
Ele riu e beijou minha boca levemente, somente um toque e meu corpo contorcia-se de vontade.
— Eu já estou estragado, querida. E digo o mesmo. Nenhum corpo, nenhum cara será capaz de despertar em você o que vou te fazer sentir. E não adianta negar. Somos os melhores juntos.
Ok, quem fala o que quer ouve o que não quer. Ele pegou minha blusa e desabotoou cada botão como se me venerasse. Nunca fui despida tão sensualmente. Normalmente, eu provoco tanto os caras que eles ficam loucos e quase rasgam minhas roupas fora. Mas eu estava contra um adversário à altura. Quer dizer, perdida da silva!
Oi amores, foi isso!!
Beijos♡