Fanfic: Pecaminoso - Adaptada - Hot - Terminada | Tema: Vondy
Quarenta e Sete
Um minuto de prazer não vale uma eternidade de arrependimento.
Christopher
Quando você rema contra a maré as coisas ficam fora do lugar, uma tempestade se instalou em mim quando percebi o erro que cometi. Ela sentou-se no sofá e ficou em silêncio e eu só podia me amaldiçoar por ser tão estúpido.
Lembrei-me de quando a vi saindo com o cara toda sorridente e feliz, então disparei atrás para enfrentá-la e tentar pará-la. Sei lá, levar Dulce à força para casa e exigir que admitisse o que tínhamos. As duas semanas de distância não adiantaram de nada. E quando estava quase a alcançando senti uma mão me puxando pelo braço.
Angelique franzia a testa em confusão e então viu Dul saindo com o cara. Disse que era para deixá-la ir, que se eu fosse atrás me humilharia e ela me recusaria novamente. Acabei acreditando, decidi levá-la para sua casa e ir para o meu apartamento encher a cara para esquecer que a minha mulher estava na cama com outro homem.
Ao chegar ao seu apartamento, Angel me convidou para um café e eu a acompanhei. Chegando à cozinha ela me encurralou entre a geladeira e o armário. Tentei me afastar, mas ela sussurrou em meu ouvido que Dulce estava naquela hora com o desconhecido.
Eu estalei em fúria e cegamente transei com ela. Mas no final somente uma ruiva provocadora me vinha à mente. Odiei-me após o ato e não pude ir pra casa. Parti direto para o apartamento da Dulce que por sorte vi chegando de táxi. Precisava tirar satisfações, saber se foi tão bom com o cara do que era comigo.
Agora estava entre a cruz e a espada. Se precisasse, iria me ajoelhar aos seus pés, imploraria seu perdão por ter sido tão fraco. Mesmo não tendo um relacionamento sério ou qualquer outra coisa, me sentia sujo por ter tido o corpo de outra mulher em mim enquanto ela não conseguiu ir até o fim com o cara.
Mas, como sempre, Dulce me surpreendeu. E eu queria abraçá-la e não soltar mais. Precisava ter a certeza que estava ali e que ficaríamos bem.
Afastei-me do seu corpo e olhei em seus olhos castanho-escuros.
— Posso ficar aqui hoje?
Ela desviou o olhar e focou na porta de entrada. Pedi a todos os santos para que ela aceitasse.
Mas acho que eles não eram meus amigos no momento.
— Não, prefiro que vá para casa.
Peguei seu rosto entre minhas mãos novamente e vasculhei em seu olhar qualquer arrependimento por ter se entregado, por ter admitido o que queria. Mas não, só via cansaço.
Dulce pegou meus pulsos e fechou os olhos respirando fundo.
— Não é fácil dizer tudo isso, Christopher, mas eu ainda estou incomodada. — Retirou minhas mãos do seu rosto. — E além do mais você ainda está com o cheiro daquela vadia. Então vá pra casa, dê tempo ao tempo. Preciso descansar, segunda a gente se vê.
Senti um frio na barriga e fiquei incomodado por ter que esperar um final de semana inteiro sem sentir seu toque, seu perfume ou o seu cheiro. Porém eu a entendia e respeitava, afinal eu acabava de vir da cama de outra mulher.
Assenti e abaixei a cabeça. Se pudesse voltar no tempo nem teria me afastado essas semanas, o que contribuiu, com certeza, para a toda confusão armada.
Virei-me para ir embora, mas antes tinha que ter certeza que ela sabia de uma coisa. Voltei a encará-la e Dulce tinha o rosto firme devolvendo meu olhar.
— Só não esqueça, você não vai fugir dessa vez. Eu não vou deixar.
Ela sorriu um sorriso fraco, mas que me deu esperança de que não estragamos tudo.
— Acho que não é você o mais forte nessa história, Christopher.
Ok, recado entendido. Balancei a cabeça e fui embora deixando para trás a mulher que mexia comigo de uma maneira que eu não entendia. Em primeira instância, Dulce foi uma recordação de alguém que tanto amei, após conhecê-la me conquistou com seu jeito próprio e me enlouqueceu com sua personalidade ardente. Provei do seu pecado e me perdi.
E sim, sou um pecador. Em seu corpo me perderei por toda eternidade. Se ficar com ela é não ter salvação, estarei perdido para sempre.
O que acharam da atitude de Angelique?
Quem é o culpado nessa história?
Beijos ❤
Autor(a): GDesign
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quarenta e Oito Depois de um banho restaurador, deitei em minha cama e apaguei, não antes dos pesadelos me acordarem às cinco da madrugada. Sonhei com o acidente de Maite, mas quem morria era Dulce e meu coração se quebrou em milhões de pedaços. Peguei o celular e enviei uma mensagem querendo ir ao seu apartamento. Precisava saber q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 518
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicunhawebs Postado em 04/04/2019 - 13:28:07
Acabei de ler a fanfic e amei de paixão. Poderia ter continuação haha
-
VictóriaS2 Postado em 01/04/2019 - 14:36:26
Gi, vc pretende voltar com suas outras fics?
-
VictóriaS2 Postado em 14/03/2019 - 18:38:10
Sdd dessa tbm, adorava ler quando chegava do clg kkkkkk
Giullya Postado em 15/03/2019 - 15:23:05
Pse ne, bom demais ler quando vc chega em casa adorooo!
-
tifanny Postado em 09/03/2018 - 13:50:35
Terminei de ler!! que fic maravilhosa, vou ficar com sdd da Dulce atrevida kkkk *-*
Giullya Postado em 09/03/2018 - 14:00:22
Ahh obg <3 Dulce vai ficar marcada assim como o chefinho carrasco kkkk *-*
-
♥Paola_Martinez♣ Postado em 19/01/2018 - 08:23:48
Que saudades da fanfic T-T
Giullya Postado em 09/03/2018 - 13:58:58
Realmente T-T
-
Thay💎 Postado em 28/11/2017 - 21:58:50
Aah q saudade dessa fic!!
Giullya Postado em 09/03/2018 - 13:58:30
Siim T-T estou morrendo tbmm!
-
tahnayane Postado em 26/10/2017 - 12:38:25
Amei, muito boa!
-
Giullya Postado em 15/10/2017 - 10:25:29
Olá meninas, obrigado por terem acompanhado suas lindas!! Beijos <3
-
paola_martinez Postado em 01/10/2017 - 11:03:26
Ameeeeiiiii melhor fic q já li *-* parabéns amore tudo de bom nas próximas fics!!!
-
vondy14 Postado em 29/09/2017 - 23:11:36
Parabéns pela fanfic, foi incrível.