Fanfics Brasil - Setenta e Cinco Pecaminoso - Adaptada - Hot - Terminada

Fanfic: Pecaminoso - Adaptada - Hot - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Setenta e Cinco

1434 visualizações Denunciar


Abrir os olhos e me deparar com aquela beleza descabelada, foi incrível, no bom sentido. Mas também, depois de uma noite movimentada como aquela, não tinha como acordar inteiro. Decidi me levantar e tomar banho antes da Dul, precisava relaxar o corpo. Estava todo dolorido e tenso.

Ao chegar ao banheiro e olhar no espelho, encarei o reflexo de um cara feliz e sorridente.

Imaginei que carregaria aquela cara de idiota por um bom tempo. Fizemos amor à tarde e a noite inteira. Após dispensar Angelique da minha vida fui recompensado da melhor maneira possível.

Escutei um barulho na porta e olhei pelo vidro do boxe. Dulce havia se levantado e me surpreendeu no chuveiro. Fizemos amor mais uma vez debaixo d’água. E eu que achei que não aguentaria mais nada, ledo engano.

Tomamos café e partimos para a empresa. Eu não tinha intenção nenhuma de esconder minha provocadora. Então entramos no prédio de mãos dadas, trocando beijos leves e palavras sussurradas.

Até que um grito nos chamou a atenção.

— Você fo/der com a secretária, eu até entendo Christopher, mas demonstrar publicamente que anda com essas vadias, aí já é demais.

Deparei-me com Belinda toda desgrenhada. Na verdade estava do mesmo jeito que no dia anterior.

Será que havia dormido na rua? Ou sei lá onde aquela doida andava.

— Não fale assim da minha mulher, Belinda. O que você está fazendo aqui? Eu confisquei suas ações, até que seja processada está proibida de entrar na On System.

— Eu quero ver quem vai me barrar.

Sorri cinicamente e arqueei uma sobrancelha. A meu ver ela já havia sido impedida de subir, ou não estaria ali plantada no hall de entrada. Bom, mas vamos aos fatos que culminou a ação mais linda da minha Dulce. Depois dessa minha olhada sarcástica, Belinda enlouqueceu e se aproximou dela, olhando-a acusadoramente, cuspiu seu veneno querendo me atingir.

— Além de vadia é burra, né, garota? 

Dul apertava minha mão até então, soltou de súbito e cruzou os braços em frente ao corpo.

— Melhor ser vadia e burra do que apaixonada pelo irmão, sua louca.

Arregalei os olhos e vi o quanto Belinda ficou vermelha de ódio.

— Você sabia que ele foi noivo? E que a falecida se parecia com você? — Droga, ela devia estar guardando isso por muito tempo, só esperando a hora certa para dar o bote.

Dulce jogou a cabeça para trás gargalhando a plenos pulmões. Naquele instante agradeci a Deus por ter contado a ela antes que a bomba explodisse. Não contive o sorriso e cruzei os braços assistindo minha mulher acabar com a mesquinha da minha meia-irmã.

— Você é engraçada. Acha mesmo que nós estamos apenas transando? Saiba que o que temos é muito mais. Christopher já me contou sobre isso, e sinceramente eu não me importo. Ela já morreu mesmo. Agora você, queridinha, devia procurar um hospício e se internar. Além de louca é uma ridícula que gosta de se humilhar correndo atrás de um cara que é muita areia para o seu caminhãozinho e é seu irmão... de sangue.

Belinda estreitou os olhos, furiosa, e me encarou.

— Você é tão burro quanto seu pai. Não resiste a um ra/bo de saia, vai cair, Christopher, e quando se espatifar no chão eu serei a primeira a rir da sua cara. Não espere nem pena de mim, terei apenas a felicidade de te ver sofrendo como há dois anos, quando Maite morreu.

Não entendi muito bem, mas logo me bateu o que a doida insinuava. Peguei-a pelo braço e puxei encarando-a.

— O que você quer dizer com isso, sua vagabunda? O que fez?

Ela sorriu diabolicamente e passou a mão nojenta por meu rosto.

— Espere e verá, querido. Você terá todas essas respostas brevemente, tenha certeza.

Se não fosse Dulce ali, eu teria feito algo que poderia me arrepender. Bem, não totalmente porque aquele monstro não podia ser minha irmã. Se o que ela insinuou fosse verdade, queria dizer que não havia nenhum pingo de humanidade naquela mulher.

***

E no último minuto percebo o quanto você me faz falta.

Dulce


Ver a cara daquela vaca dos infernos tão cheia de si e debochando do Christopher, como se estivesse ganhando alguma coisa que só ela conseguia ver, não estava legal! E como não sou de apenas observar, resolvi agir, antes que meu carrasco fizesse alguma merda. Ele estava com aquela expressão que me assustava e não vinha coisa muito boa daí. A irmã merecia uma correção, mas se fosse ele a dar teria problemas sérios.

Aproximei-me e a peguei pelos cabelos. Eca, que nojento! O negócio era grudento. Ela gritou se esperneando e a afastei do Christopher mandando um beijinho para reconfortá-lo. Ele, por sua vez, ficou olhando sem acreditar no que eu fazia. Lidar com pessoas mimadas e maldosas é complicado, mesmo no chão elas se acham superiores e não aguentam serem rebaixadas. Ou, no caso da Belinda, estava muito desesperada para aparecer na empresa depois de ter sido desmascarada.

Voltando ao meu corretivo à louca... Como eu era mais alta, não tive problemas em arrastá-la até a porta. Deparei-me com Alfonso e Any observando a cena. Dei um tchauzinho pra eles e continuei meu caminho.

Chegando à porta aproximei-me do seu ouvido e falei baixinho, mas firmemente:

— Não sei se sabe, querida, mas eu sou uma menina da roça. Não tenho medo de cobras peçonhentas como você. Lá na minha terra, a gente esmaga a cabeça dessas víboras com a ponta da bota. Se afaste do Christopher e não venha perturbar a nossa vida. Ou acabo com você!

Empurrei-a na calçada e ela tropeçou quase caindo no chão. A sua cara aterrorizada com as minhas palavras foi inesquecível. Dei-lhe as costas e voltei para um Christopher perplexo, mas mesmo assim vi que ficou incomodado com o que a doida disse. Claro, o que ela insinuou era muito sério!

— Não esquenta com o que ela disse. É maluca, deve ter perdido o resto dos neurônios que tinha. — Puxei-o pela mão em direção à porta do elevador. — Vem, o pessoal está olhando.

Ele assentiu e andou ao meu lado de cabeça baixa. Logo Alfonso se juntou a nós e apertou o ombro do amigo dando conforto.

— Muito bom, ruivinha. Colocou a louca em seu devido lugar.

Sorri e olhei para o meu carrasco lindo, ele estava arrasado. Abracei sua cintura e permaneci em silêncio até que chegamos ao nosso andar e Alfonso chamou a atenção do Christopher.

— Temos que conversar. Tem tempo agora? Preciso te mostrar uma coisa — disse coçando a cabeça parecendo muito desconfortável.

— Claro, vem até a minha sala.

Observei os dois caminhando lado a lado e fecharem a porta. Minha Nossa Senhora das Mulheres Pecadoras. Eu não sabia o que tinha na On System, mas era muito homem gostoso para uma empresa só. O quê? Eu estou apaixonada, não cega!

Notei Anahí parada ao meu lado com os braços cruzados e um sorriso no rosto, encarando fixamente para onde Alfonso tinha ido. Hum, minha amiga estava feliz demais.

Depois se virou para mim, com a cara mais debochada que tinha visto.

— Então, dona Dulce, está apaixonadinha, né? E que maneira de tratar a cunhada, hein? — Balançou as sobrancelhas, rindo.

— Blergh! Noiva-cadáver dos infernos. Mas olha quem fala... Seus olhinhos brilham quando ouve a voz grossa do Alfonso. E nem adianta negar.

Ela sorriu corando e abaixou a cabeça. Dei a volta e me sentei ajeitando as coisas para o dia.

— Como está o pequeno Miguel lindo que você escondeu de mim esse tempo todo? — Ainda estava chateada com Any por ter escondido aquela lindeza de mim.

— Está bem, crescendo a cada dia mais. Ele parece muito com o pai, tem que ver.

Sorri imaginando aquele menino como o pai, minha amiga teria muito trabalho pela frente.

— Que bom... — Desviei o olhar encarando a porta do Christopher. — Sabe o que eles vão conversar?

Any franziu a boca parecendo desconfortável, estreitei meus olhos inquisidoramente.

— Pode falar, dona Anahí.

— Droga, devia ter ido para minha sala! Ah, você está namorando o chefe, então vai saber de qualquer maneira. Ontem Alfonso pegou um envelope das mãos de um careca mal-encarado e disse para tomar conta de você. Que tudo ia ficar muito perigoso, acho que tem a ver com o escândalo do bug e o golpe da Belinda.

— Tomar conta de mim, por quê?

Ela tombou a cabeça e fez uma cara como se dissesse: sério que você não sabe?

Fiz uma careta e mostrei a língua. Só por que eu era impulsiva e sem juízo? Ela riu e logo escutamos um pigarro atrás de nós. Quando me inclinei para ver quem era, dei de cara com a loira plastificada, que estava ali tentando sorrir para nós. Sim, porque com aquele monte de botox parecia mais uma careta.

— Olá, belezinha. Recebi ligação cedinho, os meninos estão me esperando. Não precisam anunciar minha entrada.

Nem me deu tempo de abrir a boca, foi andando em direção à sala dele e entrou, sem bater.




Belinda mereceu muito mais! O que será esse segredo dos meninos?



Amanhã vou postar TRÊS capítulos. Então comentem pois sem comentários eu não vou postar!!



Beijos❤





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GDesign

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que essa boneca de plástico está fazendo aqui? Eu disse para o Christopher cortar ligações com ela — bufei de raiva. — Deve ser algo de trabalho, Dul. Ela é cliente da empresa. Bom, tenho que ir, muito trabalho me espera. Mudar de setor não é fácil. Beijos. — É bom mesmo que seja sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 518



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicunhawebs Postado em 04/04/2019 - 13:28:07

    Acabei de ler a fanfic e amei de paixão. Poderia ter continuação haha

  • VictóriaS2 Postado em 01/04/2019 - 14:36:26

    Gi, vc pretende voltar com suas outras fics?

  • VictóriaS2 Postado em 14/03/2019 - 18:38:10

    Sdd dessa tbm, adorava ler quando chegava do clg kkkkkk

    • Giullya Postado em 15/03/2019 - 15:23:05

      Pse ne, bom demais ler quando vc chega em casa adorooo!

  • tifanny Postado em 09/03/2018 - 13:50:35

    Terminei de ler!! que fic maravilhosa, vou ficar com sdd da Dulce atrevida kkkk *-*

    • Giullya Postado em 09/03/2018 - 14:00:22

      Ahh obg <3 Dulce vai ficar marcada assim como o chefinho carrasco kkkk *-*

  • ♥Paola_Martinez♣ Postado em 19/01/2018 - 08:23:48

    Que saudades da fanfic T-T

    • Giullya Postado em 09/03/2018 - 13:58:58

      Realmente T-T

  • Thay💎 Postado em 28/11/2017 - 21:58:50

    Aah q saudade dessa fic!!

    • Giullya Postado em 09/03/2018 - 13:58:30

      Siim T-T estou morrendo tbmm!

  • tahnayane Postado em 26/10/2017 - 12:38:25

    Amei, muito boa!

  • Giullya Postado em 15/10/2017 - 10:25:29

    Olá meninas, obrigado por terem acompanhado suas lindas!! Beijos <3

  • paola_martinez Postado em 01/10/2017 - 11:03:26

    Ameeeeiiiii melhor fic q já li *-* parabéns amore tudo de bom nas próximas fics!!!

  • vondy14 Postado em 29/09/2017 - 23:11:36

    Parabéns pela fanfic, foi incrível.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais